As Coisas que Perdemos pelo Caminho

Cerca de 74715 frases e pensamentos: As Coisas que Perdemos pelo Caminho

⁠A nossa Cultura é o nosso DNA, apartir do momento que perdemos a ligação com a nossa Cultura, perdemos a ligação com a nossa Identidade, com a nossa Originalidade, com a nossa Ancestralidade.

```Mentes Livres```

Inserida por Intepo

⁠Na vida lutamos contra tudo e contra todos.
Por fim, perdemos para nós mesmos.

⁠a dor de uma perda é como um luto de uma pessoa que se foi, mas não dói por saber que perdemos alguém, dói em saber que não sentirei a pessoa ao meu lado, dói não sentir seu cheiro ou ouvir sua voz.
E o pior de tudo que mais dói é que vc não a perdeu mais na verdade a pessoa que te perdeu, pois ela partiu e vc ainda carrega contigo as lembranças, os sentimentos.
Só quem está passando por isso saberá que perder alguém é tão doloroso. E pior ainda é saber que preferiram te perder.

Inserida por EltonSantos1987

⁠Perdemos a oportunidade de transformação e evolução, ao querermos nos ajustar à situações. Não se trata de optar em desistir, mas sim, de encarar a luta e decidir que basta o comodismo, entender que a resiliência não é sinónimo de aguentar, mas sim superar-se!

Inserida por Intepo

⁠Nossos corações são como estrelas do mar, regenerando o que perdemos. Nós seguimos em frente, reagrupamos, reconfiguramos; as pessoas encontram maneiras de serem felizes.

Inserida por pensador

⁠Quando perdemos alguém querido, temos uma única certeza "Todos os dias a SAUDADE vai bater em nossa porta"

Inserida por DrDavid

⁠Quando nos perdemos em maldizer e odiar nos afastamos da Luz que é JESUS.

A única luz que liberta do mal...

Inserida por sidneylourenco

⁠Quando perdemos um ente querido, nossa herança é a eterna saudade!

Inserida por WallaceBarbosa

⁠O que fazer quando perdemos tudo aquilo que amamos?
O que fazer quando nos damos conta que fomos nós os responsáveis pelo chão se abrir debaixo de nossos pés?
O que fazer quando somos forçados pela vida a perder o restinho daquele que temos?
O que fazer?
Não existe uma fórmula secreta, ou um conselho "sábio" a seguir, não existe nada além de você e seus pensamentos de perda, de luto, de tristeza.
Cabe a nós mesmos decidir entre segurar a corda ou soltá-la, entre chorar ou engolir o choro e seguir em frente, entre viver ou se um morto-vivo.
O que fazer?
A resposta está em avaliar se é forte o suficiente pra receber uma nova chance da vida ou fraco demais em não perceber e aceitar que temos sim um grande valor, e que esse valor só deve ser medido por nós mesmos, e mais ninguém.

Inserida por rodrigo_goncalves_5


Nem perdemos nada!
Tão pouco controlamos nada!
Até porque é este nada,
o controlador,
o qual chamamos desse tudo.
Somos refém deste argumento que nos controla.

Inserida por dalainilton

Processos são pessoas. Quando perdemos um processo, jogamos fora a esperança de alguém.

Inserida por Mateus_olivers

⁠Às vezes sem percebermos machucamos quem nos mais ama, e que só depois quando perdemos é que sentimos falta.

Inserida por Wallace78

⁠agonia que perdemos o senso tecnológico.
Nas sombras aprendemos logo com erros.
Mais perceber que o erro continua inspirar a viagem espacial...
Com a persistência a desvantagem repouso num mundo eterno.
Os danos morais são maiores grandezas fundamentais.
Mesmo assim continuamos com a fé na humanidade.

Inserida por celsonadilo

⁠Nós só damos valor a alguma coisa quando perdemos ela.

Inserida por Musashiew0

⁠As vezes perdemos tempo amaldiçoando a quina da topada, que esquecemos de tratar a dor.

Inserida por ItamarRoter

⁠Deixar um coração magoado é assinar a própria sentença. Todos perdemos quando a magoa é o única força que temos. Ela nos despedaça dia a dia. Faz o melhor momento virar febre e fecha todas as pontes que nos liga a outras pessoas.

Inserida por evandro_zan

Perdemos sempre que deixamos de tentar.
Por isso tente, tente e tente.
Grandes vitórias foram resultadas de muitas tentativas e na maioria delas, de muitas derrotas.⁠

Inserida por MarcosGAmorim

⁠As vezes os pequenos detalhes nos fazem perceber que perdemos por não dar valor

Inserida por marcelus_orrico

⁠ Quando perdemos alguém que ainda amamos tudo fica sem graça por muito tempo, às vezes até pra sempre. Pois, o que queremos naquele momento é contar a ela tudo oque aconteceu no dia. Abraçar, se deitar sobre a pessoa, sentir o cheiro, iriam ter papo pro resto da noite. Mais o bom mesmo é sentir que de alguma maneira, aflorou, um lado que a outra pessoa não conhecia nela mesma e com singelas características suas, e assim da mesma forma foi feito com sigo próprio coisas dela em você. Só tenho a agradecer a cada segundos minutos e horas por ter convivido com ela, mesmo ao achar agora, que teríamos papo pra vida toda. coloque na balança a esquerda, pessoas aleatórias na vida, e a direita [a] pessoa da sua vida. Quando sentir que a encontrou pule de PULE DE CABEÇA! Chame-a para um bate-papo até as, 01:54 da madrugada, pois, ela pode ser sua única e melhor amiga da vida toda e faça por merecer cada palavra daqueles lindos lábios dela, aquele olhar. Tudo porque ela vale a pena.

Inserida por michael_jefferson

Eu pensei tanto em vc hoje...sim eu pensei na gente ... pensei no tempo que perdemos ou sei lá ganhamos ... depende do ponto de vista.. conheci vc .. amei vc e hoje estou sem vc.. pensei em como tudo podia ser diferente ou sei lá igual também.. pensei em como seria se ainda estivéssemos juntos ou se seria melhor estar como esta ... e claramente eu me vejo sem saber ... se seria bom , seria lindo, perfeito ou talvez uma grande tragédia tudo isso ... hoje eu não tenho vc e nem vc me tem mais ...cada um por si ... cada um no seu caminho ... e Deus por nós ...

Inserida por bebelia2000

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp