As Coisas que Perdemos pelo Caminho
São tantas coisas perdidas em nossa vida, que pensamos que nunca vamos recuperar ou conseguir algo melhor. Talvez seja assim mesmo. Por tanto temos que segurar as oportunidades como se fosse a última a única em nossas vidas.
Qualquer tolo inteligente é capaz de tornar as coisas maiores, mais complexas e violentas. É necessário um toque de gênio e coragem para seguir na direção oposta.
Nota: A citação é erroneamente atribuída a Einstein, mas, na verdade, pertence a Ernst Friedrich Schumacher, publicada no ensaio "Small is Beautiful".
...Maiscomo eu sempre digo , a verdade vem da futilidade das simples coisas ao nosso redor , no entanto esse grande mundo capitalista , nos defini apenas como alvo de promoçoes e novidades , isso eh o maior erro da sociedade , e por isso eu venho a voces por meio desta mensagem dizer , nao beba , nao fume cigarros , nao mate , seja natural fume natural , use natural , faça tudo natural e posto aqui embaixo como foi sua relaçao com o mundo natural , diga se foi boa , se lhe ajudou , diga tudo e muito mais
Não me preocupo com o que pensam de mim, sou o que sou, tenho falhas e coisas boas, verdades rimam com minha vida, o resto é questão de gosto.
E eu que imaginava que ser adulto era deixar de fazer as coisas de criança. Ô dó!!! Como criança se engana.
Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre 3 coisas: talento, educação e experiência.
The Reason
A Razão
Não sou uma pessoa perfeita
Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito
Mas eu continuo aprendendo
Nunca quis fazer aquelas coisas a você
E entao tenho de dizer, antes de partir
Que só quero que você saiba
Encontrei uma razão pra mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão pra começar tudo de novo
E a razão é você
Sinto muito por ter te machucado
É algo com que tenho de viver diariamente
E com toda a dor que te causei
Espero poder levá-la embora
E ser aquele que segura todas as suas lágrimas
É por isso que eu preciso que você ouça
Encontrei uma razão pra mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão pra começar tudo de novo
E a razão é você
E a razão é você
E a razão é você
E a razão é você
Não sou uma pessoa perfeita
Nunca quis fazer aquelas coisas a você
E entao tenho de dizer, antes de partir
Que só quero que você saiba
Encontrei uma razão pra mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão pra começar tudo de novo
E a razão é você
Encontrei uma razão pra mostrar
Um lado meu que você não conhecia
Uma razão para tudo o que faço
E a razão é você
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
