As Coisas que Perdemos pelo Caminho
Sou imperfeito, mas busco a perfeição em Deus, reconhecendo que sua luz é o único caminho para a redenção.
(ver Romanos 7:19-24, Tiago 1:14-15, Salmos 119:105 e João 8:12)
Guardar a memória não significa necessariamente voltar pelo mesmo caminho, mas se assim for preciso, você já sabe onde não pisar.
No dominó da vida,
o carreirão de seis
inicia o caminho
de conquistas
ou de aprendizado.
A estrada de números
e expectativas
constrói um cenário
de felicidade e desafio.
A risada do pai,
as artimanhas da filha,
uma construção de afetos
na brincadeira
No fim do jogo,
zerada a numeração,
ganha quem tem
Menos
apego.
Mais
esperança...
Um recomeço
eu não sou seu problema, eu deveria ser alguma solução.. acho que to voando e vc ficou pelo caminho, eu nao ia deixar vc lá em baixo porém vc soltou minha mão e decidiu ir sozinha pelo seu próprio caminho.. resolva seus problemas com ou sem mim, mas por favor não me torne um de muitos seus...
Não importa quão difícil seja o caminho, sempre há beleza ao longo do percurso. Aprecie cada momento da jornada.
Ainda há um longo caminho a ser perseguido, estou tentando ser forte, para não chegar ao ponto de desistir daquilo que acredito que é certo tentar!
Quando Jesus esteve na Terra, disse:''Eu sou o caminho , a verdade e a vida ; ninguém vem ao Pai senão por Mim.''
João 14:06.
Jesus te convida a uma vida de companheirismo diário , andar com ele todos os dias 24 horas. Seja trabalhando, seja estudando , seja comprando ou vendendo...qualquer coisa que se faça em sua vida , Jesus quer estar presente ! Pois ele é um Deus ilimitado , um Pai presente na vida dos seus filhos.
Não se limite a ter a presença de Jesus Cristo em sua vida somente nos dias de culto ou nos momentos de orações.
Para uma vida feliz e plena , o segredo é não se afastar de Jesus Cristo ! Convide-o para estar presente em todos os momentos de sua vida, e verás que sua presença MARAVILHOSA preencherá seu coração de paz e alegria , mesmo em dias de adversidades.
Hoje no meio do caminho eu cheguei em casa.
Eu abri a porta meio aberta.
Limpei um dos meus pés no tapete.
Tomei meia xícara de café.
Fumei a metade de um cigarro.
Sentado no meu sofá eu li a metade de uma notícia.
Tive uma meia conversa com o meu parceiro antes que eu visse ele fechar a metade da porta e ir para o serviço.
A minha vida está cheia de meias coisas.
Ao longo dela eu perdi metade da minha pessoa
Por sujeitos que me deram meias certezas
Mas nunca me deram um de seus ombros para consolar as minhas tristezas.
Às vezes precisamos escutar verdades sobre nós mesmo para que elas nos tragam de volta ao caminho, mesmo que nos momentos de ouvi-las ficarmos chateados por não entendermos, são as verdades sobre nós mesmo que refletiram ao futuro que precisamos conhecer.
O caminho rumo ao sucesso é muitas vezes solitário, longo e doloroso. É preciso estar determinado, focado e ter paciência. A jornada requer disciplina, consistência, resiliência e acima de tudo, fé. Acreditar que é possível superar os obstáculos e alcançar as metas é fundamental para seguir em frente.
"O amor pelo próximo é a luz que dissipa a escuridão do egoísmo, iluminando o caminho para um mundo mais justo e compassivo."
Você sabe que está no caminho certo quando você não tem que negociar o seu senso de integridade. Você não se trai.
No caminho errado há ilusões em todas as partes, e não duvide, pois ninguém é feliz ou vive feliz por estar no caminho errado.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
