As Coisas que Perdemos pelo Caminho

Cerca de 75446 frases e pensamentos: As Coisas que Perdemos pelo Caminho

Sua inteligência: Vai construir seu caminho.
Sua paciência: Vai ficar responsável pelos detalhes.
Sua humildade: Vai ficar responsável pelo encanto.
Aaaah, e o resto!? Vai ser só felicidade!

Inserida por jeffersonalan

Se colocaram pedras no meu caminho, mesmo que for pedras grandes vou triturar até que fiquem pequeninas e passarei por cima como um desconhecido.

Inserida por joaovencedor

A rejeição não é o fim da estrada é apenas um caminho diferente para novas conquistas, mas quem que pensa assim quando ve a porta se fechando a sua frente?

Inserida por lucianarc

Da alegria à tristeza o caminho é tão curto...

Inserida por alinebbela

Ha muitas pedras no caminho.. mas isso não me impede de caminhar..

Inserida por Hidalgo

A vida nos revela o caminho certo não adianta tentarmos explicações, mesmo que acha fatos mitos, e relatos o amor de verdade é só um, então é hora de viver feliz e renascer o amor que estamos pois não há o que falar pois o amor está no ar eu te quero até o fim...

Inserida por Polly2

Inspire-se na felicidade.Ela sempre mostra o caminho!

Inserida por lenacasasnovas

É preciso determinação e bom senso pra seguir o caminho!!!
Manter o foco e equilíbrio é demonstração de persistência.
Viver é único e cabe a cada um de nós, a
certeza de que pra sermos livres não é preciso asas e sim onde tocamos os pés!!! m

Inserida por maraforoni

É muito mais fácil amar à odiar. Odiar sempre dá muito trabalho, muito gasto de energia. Os caminhos arejados são sempre bem melhores. ,
Para odiar, você tem que ficar maquinando, rangendo dentes, esquematizando estratégias de rasteiras e tapas na cara. Pensar em como deixá-lo sem um tostão ou como rasgar aquele vestido novo de seda e carésimo.
Talvez seja por isso que as pessoas estão sempre ocupadas. Se os problemas fossem que horas plantar flores do jardim ou qual o melhor dos sorrisos, as pessoas amariam e se amariam muito mais. Ah, sem dúvida infinitamente mais.

Inserida por palomagarcez

Dias e noites seguem seu caminho e eu continuo aqui sozinho.

Inserida por Gabrielsoares

A morte não me incomoda, porque eu sei que é um caminho inevitável, tudo tem o seu tempo, durante a caminhada podemos mudar o caminho, mas quem dita o final da jornada é um ser que está muito acima de nós!

Inserida por luizhenriquecaldas

Um verdadeiro amor ajuda a percorrer todos os espinhos do caminho,confia e te aceita enforcando o tempo nessa hora para nunca mais ver um e o outro sofrer!

Inserida por ciprilamila

Quem busca caminhos fáceis e sem percalços não sabe o gosto do caminho e da chegada. Não há conquista a ser vivida.

Inserida por adrianosoares69

Quantos não se perdem no caminho por não suportarem as pressões, as dúvidas, os obstáculos? Quantos não acham mais fácil simplesmente desistir?

Inserida por adrianosoares69

Se sonhas alto, e alguém diz que você é louco... Vai enfrente o caminho é este! Agora se sonhas alto e ninguém diz nada, pare e pense "algo está errado"

Inserida por CristianFerreira

Esconder o verdadeiro amor é o caminho mais rápido pra tristeza.

Inserida por AllanBarretto

todos caminhos levam a deus,mentira!o nosso Salvador é o único caminho,verdade e vida.

Inserida por Neopatrocinio

“Estou pronto para mais um desafio pronto para lutar e vencer esse pequeno óbice a caminho de um futuro administrador de sucesso”

Inserida por jazonpereira

A mente à altura não subia, pois receava o alcance dos meus sonhos. Como envolto de um caminho sem destino, como quem lucro anela noite e dia, em um acaso de tempo perdi a chegada. Rebenta de pranto e triste me excrucia, pois a fera do medo não sossega. E lançar-me-ei lá onde o sol se cala e a luz me nega, farei meu discurso. Enquanto ao vale em pleno silêncio nada ouvia até um brado ecoante tilintar em meu ouvido: “Quem quer que sejas, saias deste vale.” Moqueei a espada da justiça e protegido do escudo da sabedoria gritei: “Vinde até aqui, daqui passareis.” Depois de perder-me incógnito na busca, decantei feitos dos justos e por ele soberbo caminhei. Mas donde em rio caudal brotou, minha essência revigorou e o vale superei. És um mestre de honra, eminência! De amor profundo e compaixão transbordante. Guiou-me em outra rota de ora avante, de lugar desconhecido e selvagem. Pedi-lhe qual caminho seguir. “Por ouro vá para o Leste ou por poder ao Oeste, por saber e virtude ao Sul e por amor ao Norte.” Curvei-me humildemente diante do Mestre. “Agora, por teu prol, eu tenho o intento de levar-te comigo ao Norte.” O Mestre erguendo-me desapareceu e bradando do infinito declamou: “Outros ledos verás, que, em prova dura há de passar. Se lá subir quiseres, um ditoso espirito, melhor te serás guia. Pois o teu reino meu filho, és um reino glorioso.”

Inserida por wiltonlazarotto

A gente nunca sabe o que é melhor, nunca sabe que decisão é mais certa, que caminho é mais seguro. Se é que há caminho seguro nessa vida!
O amor não basta? Será que mágoa não tem cura?
Ou talvez eu seja alguém realmente difícil, talvez eu tenha aquilo que chamam de orgulho, mas não, não é. Eu sei que me sinto revirada por dentro, minhas idéias são contrárias e se misturam de forma que nunca entendo!
Só sei que é dele que eu gosto. É dele o meu último pensamento da noite e o primeiro do dia. É pensando nele que escrevo e pertence a ele a lágrima que cai e borra o papel. É o cheiro dele que sinto quando a saudade aperta, é da risada que lembro, é do filme com pipoca agarradinhos no sofá.
Porque eu sei que eu não caibo em outro abraço.

Inserida por simoneemanuelle