As Coisas que Perdemos pelo Caminho

Cerca de 75419 frases e pensamentos: As Coisas que Perdemos pelo Caminho

Nada de importante posso fazer para o mundo,
Mas cada passo que eu dou, modifico um caminho,
Altero um Percussão, E mudo uma opinião.

Inserida por FlavioAndrade

Gente grande deseja o fim do caminho, d’outro lado vento empurra, chão que não deseja a queda, o medo e sua vontade imensa de nos paralisar, marcha ré, muro alto, rio profundo, da montanha assisto a tudo, de lá de cima águia, asas imensas, das portas fechadas não me lembro de nenhuma, elas estavam lá claro, e daí, havia sorriso, gente de mãos dadas, o horizonte acolhedor, do NÓS.

Inserida por Pathigino

A caminho da sabedoria reside na consciência plena dos erros e dos acertos.

Inserida por omarsam

A prática das boas obras é um sábio caminho para vencer a perturbação. Menos espetáculos e mais obras de fé.

Inserida por gilbertobegiato

Não se pode achar um caminho, se não sabe para onde ir.

Inserida por alexsandrohenrique

A paz habita onde se planta o amor



Texto de julho/2013- Página Caminho de Otimismo

Inserida por rosangelasvalencia

A VIDA VAI ME ENSINAR O CAMINHO QUE EU DEVO SEGIR

Inserida por JUJUBANCADA

E assim vou seguindo meu caminho... tropeçando, caindo, me machucando, levantando, errando, lutando, aprendendo, crescendo, mas principalmente, amadurecendo.

Inserida por dekarissi

Estava eu a caminhar
num beco escuro,
mas você apareceu,
clareou meu caminho,
segurou forte a minha mão,
aceitou meu coração.
Me tirou do abismo mais profundo....
Luz do mundo...,
hoje você em mim brilha,
não ando mais sozinha, desde
que te aceitei és a minha companhia;
"Jesus".

Inserida por LucimarGeorgetti

Jesus Cristo é espiritualidade e segui-lo é o caminho,porque fora da espiritualidade não há salvação.

Inserida por adelmar

Aprenda com os seus erros! Eles não foram um acaso! Você escolheu esse caminho, porém, pode até ter doído mas faça valer a pena. Aprenda com eles!

Inserida por AnaPSM

Azar o meu

Porque para mim, é 13 toda sexta-feira
E é preto todo gato que cruza o meu caminho,
nem ferradura e nem arruda dão mais jeito:
Toda dor que dói no mundo
Dói primeiro no meu peito.

Inserida por DANIELASANTAOLIVEIRA

Muitos na ânsia de achar o caminho para o sucesso e dão ouvidos aqueles que lhes oferecem atalhos, onde aparentemente é mais rápido e fácil, mas que às vezes levam ao fracasso.

Inserida por jairgouvea

A vida adota um caminho só de ida. Trombadas, desencontros, desapontamentos, conquistas, tristezas, alegrias, mentiras e verdades. Tudo isso é um artefato que a acompanha. Contudo, cabe a cada um avistar e viver o que for melhor pra si. Não é singelo idealizar uma obra perfeita onde tudo acaba em alegrias... Vez ou outra o vazio e o silêncio sucumbem nossos dias, erradicam nossa alma e, nos faz chorar ...
Uma imensidão de tristezas, conquistas, frustrações, mentiras, verdades e eloquência se misturam nessa passagem e, nos faz refletir... O que importa mesmo????
É neste momento, único, que cultuamos nossa lembrança, e fazemos uma varredura (uma faxina rsrsrs) do que de fato vale ou não a pena viver. E, a conclusão que chegamos (melhor que eu tento chegar) : ser indiferente com o dispensável e de ser recíproco com o que me aperfeiçoa.

Inserida por IRENEDEALMEIDA

No caminho das drogas só há abismos.

Inserida por CiriloCoelho

"CARÍCIAS TUAS"

Ensinaste-me a amar-te
Mostraste-me o caminho de volta.
O meu pensamento, o meu sentimento
Esta voltado para ti, só para ti meu amor
Ele pernoita nos meus dias e noites
Já esqueci-me de quantas vezes morri
Morri de tantas saudades tuas, meu amor
Insisti em renascer no amor que nós temos
Para voltarem a entrar no nosso quarto os carinhos
Neste jogo de olhares, transposição de lugares
E no teor dos nossos quentes sabores
Voltei a encontrar um arrepio nas caricias que se sente
No nosso amor, no momento, no pensamento
Um sentimento que deixamos dentro um do outro

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Tenho princípios e ideais que para muitos não significam nada.
Caminho só com eles e eles comigo.

Inserida por HadAguiar

todo aquele que trilhar pelo caminho da sabedoria, e pisar na calçada do seu próprio esforço, chegará sem dúvidas onde estão seus sonhos.

Inserida por Anildomattos

Um homem bom é aquele que encontra o caminho da fé e vive integrado nela e deseja que todos alcancem tal caminho também, por que Deus é o caminho correto e esse homem, vive nele, por ele e para ele. “Sem fé é impossível agradar a Deus... Hebreus 11-6”

Inserida por prrsoares

A maior injustiça de uma pessoa é ficar se queixando das consequências de um caminho que ela própria escolheu, ainda mais quando se beneficia dele.
Robert Wyllian

Inserida por RobertWyllian