As Coisas que Perdemos pelo Caminho
“Dores vão e vem, mas enquanto tiver um sorriso no meio do caminho, um ombro pra encostar, uma piscada pra esquecer, um céu azul, uma janela aberta e um amanhecer de primavera você vai querer se reerguer e ver que quem perdeu não foi você.”
Sou muito grata a Deus por colocar em meu caminho pessoas que de uma maneira ou de outra preenchem os espaços de minha existência ,colocando sentimentos ,atitudes em suas ações ,de modo que a minha vida se modifica por tê-los ao meu lado.
Tem os de muito tempo atrás, tem os mais recentes,tem os mais velhos e tem muita gente jovem.Tem os que creem,tem os que só acreditam e também os que dizem não crer, tem os mais tímidos e os mais desinibidos,os mais presentes ,os de vez em quando,enfim,à todos vcs muito obrigado,gostaria de dizer apenas que quero bem a todos ,sem excessão ,obrigado .Boa noite
Aprenda com os erros, não só com os teus, use eles para corrigir o caminho que leva até a vitória. Não procure desculpas, odeie a derrota, não se acomode, lembre que a cada vitória é uma etapa vencida. A vida é um jogo de video game, só passa para a próxima fase quando completa a atual, as derrotas lhe ensinam o que não fazer, e cada novo dia é um "restart" na fase. E aí até quando vai ficar nesta fase?
Acordei com uma certeza
PRECISO TE CONQUISTAR!
Vou procurar o caminho...
Atitudes renovar!
Sem você meu mundo é triste,
O MEU GRANDE AMOR PERSISTE.
Vamos reiniciar!
As vezes você se arrepende de ter seguido um caminho. Não temos como saber o que nos espera mais pra frente, é uma decisão de olhos vendados. Mas olhando para trás você vê como um filme, todas as lembranças maravilhosas e aprendizados que esse caminho te proporcionou, coisas que nada pode superar. E isso meu caro amigo, conforta qualquer dor, seca qualquer lágrima .
Estou traçando um rumo, um rumo para o sucesso, onde eu não quero que esse caminho seja fácil, pois espero realizar o meu melhor, mesmo se o meu melhor falhe, mesmo se o meu melhor não dê para suportar o peso dado,mesmo se o meu melhor custe muito caro para mim, mas saberei que chegando aos meus propósitos, estarei satisfeito comigo mesmo, e querendo cada vez mais e mais... Pois não quero ficar na mesmice que vejo muitos por ai, eu quero mais, eu quero ser bem mais que eu sou hoje... Trabalhando firme, pois sei que com isso serei um cara realizado profissionalmente, pois esta é o meu objetivo, alcançando metas por metas... até chegar a onde eu quero
Eu vou seguindo sozinha esse caminho desconhecido, esbarrando no acaso, vivendo o inesperado, até que algo que realmente vale a pena me pare ou apenas mude minha direção.
E se de repente no meio do caminho você cansar de mim e quiser ir por outra rua, como eu vou saber voltar sozinha? E se você quiser soltar da minha mão e eu cair e não quiser levantar sem você? E se eu me perder de ti, depois de ter me doado inteira pra você e não saber me reencontrar? O que eu vou fazer se você enjoar do que nem tem interesse e perceber que é perda de tempo, e eu já tiver perdido tanto tempo me esforçando pra te impressionar. Mais uma vez?
E se eu te olhar nos olhos e não me ver brilhando neles? E se eu morrer de dor por sentir um vazio tão grande que me rasgue inteira por dentro e você for meu remédio, minha cura e não quiser me salvar?
E se me amar de longe for de mais pra você e você se esquecer de mim, como eu vou sofrer alguma amnésia pra te tirar dos meus sonhos?
O que eu vou fazer se você me devolver pra mim, meu amor? O que eu faço se a unica coisa que me resta é ser insegura?
Com sua mão na minha eu não tenho medo. Não solta dela meu bem. Não me solta. Não me devolva se você não vier junto na embalagem.
A distancia
O seu amor entrou em meu caminho
meio por acaso meio sem esperar
mas quando entrou me fez ver
o quao e bom amar e ser amada
Quando estavamos junntos nao
ficavamos separados sequer um segundo
nossas maos pareciam estar coladas
pois era impossivel desgrudar
A cada dia nossos corpos se queriam mais e mais
nossos coraçoes batiam no mesmo compasso
nossos labios se procuravam mais e mais
e cada dia que passava eu era mais sua
Mas o dia de partir se aproximava
e meu coração fikava angustiado
pensando que eu teria que deixar vc
e isso doia pois a essa altura
eu ja te amava muito
Mas enfim o dia chegou
e eu partir levando comingo
um pedacinho de ti
e deixando contingo um pedacinho de mim
E mesmo que estejamos tao distante
o nosso amor sobrevive a cada dia
a cada vez que nos falamos
pois nosso amor foi construido
em cima de uma forte e sincera amizade
E nao importa quanto tempo passe
eu sei que em breve estarei
em seus braços novamente
pois meu coração chama pelo seu
sempre!!!!!
Te amo
O caminho se faz ao andar, a história se escreve com o viver, parte de um processo dinâmico, onde imobilidade não significa inatividade, pois toda a matéria pulsa e vibra, do menor átomo às maiores galáxias, fazendo parte de um Todo, com a Vida alimentada pelo Sol através da fotossíntese das plantas, diversificada pela expressão do material genético, e iluminada pela consciência humana na sua busca pelo divino e transcendental.
A Vitória mais que certa,
É buscar o caminho certo em cima da Terra,
Não manipular aos outros para o lado errado para formar nos caminhos à chamadas 'Pedras'.''
Com o egoísmo e o orgulho, que andam de mãos dadas, haverá sempre um caminho para o mais sagaz, uma luta de interesses, onde são pisoteadas as mais santas afeições.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼