As Coisas Passam
Coisas que passam despercebidas por uns, para outros são obvias,
por isso é que impossível eliminar todas as provas de um crime.
As únicas coisas que eu me lembro bem são as decepções. Bons momentos só passam na mente quando a vida está prestes a mudar ou acabar.
Palavras são superficiais,são coisas que está aqui ou alí,mas que passam despercedidas por muitas vezes.Palavras não dizem o que sintimos.Você pode escrever o que quiser,mesmo se não sentir nada escrever é inevitavel,há tantas formas de escrita,verdadeiras ou não ferem,machucam ou faz feliz quem lê.Atravéz das palavras pode nascer coisas lindas,se são verdadeiras não sei o que vai defini-las sinceramente serão as atitudes vindas depois delas ou com elas,mas que serão sentidas pelo coração e não pelos olhos.
A aparência das pessoas e das coisas passam, mas aquilo que é verdadeiro e essencial permanecem e se aprimoram para o que é bom ou para o que é ruim.
Tem certas coisas que só tem importância se você acreditar que tem. Do contrário, elas passam despercebidas...
São tantas as coisas q passam nessa vida, mas o que nunca passará serão as recordações, as palavras ditas, não ditas, os sorrisos trocados, a companhia.. Somos no fim de tudo parte da mesma essência, filho do mesmo Pai, por vezes, não temos os mesmos defeitos, mas certamente cheios de outros.Embora todos com os mesmos objetivos... Alcançar a felicidade plena. Rá de Oliveira
"Ir e vir
Na vida, como se tudo fosse uma grande onda, as coisas passam, turbulentas e fortes ou sutis e quase imperceptíveis, mas é justamente por se assemelhar a uma onda que tudo pode voltar à tona de novo, e eis a parte boa de toda ela, ter mais uma chance de aproveitar o que passou e ter a oportunidade de perceber o que te atrapalhou."
"De valor nas pequenas coisas da vida pq quando elas passam vc ver que pequeno era o valor que vc dava e grande e a falta que te faz."
Tem coisas que não passam,
Tem momentos que não são esquecidos.
E tem pessoas que são insubstituiveis.
Tem pessoas que passam pela nossa vida e deixam coisas lindas; outras não passam, permanecem em nós.
Tédio me encontro
aqui sozinho.
nesse período coisas
mirabolantes se passam
em minha mente, que ruim
não sou nenhum demente para
pensar estas coisas deprimentes,
me pego alguns minutos, conversando
com meus medos, no final termino vencendo
A razão falou mais alto que a emoção.
Ufa desta vez estou salvo, já posso
desatar este cardaço de sapato do meu pescoço......
"Coisa fáceis passam rápido,o que sempre permanece e prevalece são as coisas boas depois de ter lutado para conquistar,saiba cultivar as mais belas rosas para que amanhã elas nao venham secar e cair as pétalas,e você viver sobre espinhos da dor,pois a dor nos mostra por muitas vezes o caminho correto,pois quem sofre acaba enchergando o caminho correto"[...]
Tudo gira em torno do comercio, e para ser bem sucedido duas coisas passam a ser importantes, o amor e o otimismo.
Que dádiva de DEUS é o passado. Que bom que as coisas passam, e a gente pode esquecer e continuar só com aquilo que é forte demais para que o tempo leve.
Há coisas na vida que passam e não vemos...
Há amores que amamos e nos afastamos, às vezes inconscientemente, às vezes sem notarmos, talvez porque sabemos algo que apesar de ainda não muito claro trará consequências, talvez porque esse não é o momento, talvez não seja nessa dimensão.
Há chegadas e partidas nessa vida... Isso gera muita saudade. È como se houvesse um lado da vida, um mundo, onde há muitos caminhos, nenhuma rota, pouca localização.
Ah, de que adianta filosofar se tudo o que quero dizer é sobre a saudade que sinto, há lembranças, fantasias e sonhos que partiram, ou melhor, na verdade deveriam ter partido junto a aqueles relacionados.
Bom, eu sei...
É tudo muito confuso... Mas sabe ou se esquece, ou segue, para seguir tem-se que tomar direção, mas meus sonhos pareciam ter se traçado, mas se a essência dele deixa de existir, logo já não há sonho.
Sinto saudade de amizades, pessoas especiais àquelas que geralmente as conhecemos muito jovens de modo que a amizade naturalmente pela essência das pessoas torna-se real e pura.
Sinto saudade de momentos, oportunidades, chances, coisas que não serão revividas.
Sinto que a única coisa que posso fazer é correr atrás das oportunidades perdidas, chances que neguei para mim mesma, e coisas que hoje farão muita diferença no meu hoje. Penso em fazer muitas coisas, queria voar cheia de liberdade em busca da vida, mas não se pode voar com os pés no chão, mas não consigo tirar os pés do chão, pois sem eles no chão eu caio e me machuco.
Se já amei, então acredito que a diferença entre amor e paixão é que o amor é paciente, duradouro se não até eterno, a principal diferença entre esses sentimentos é que a paixão é sempre envolvida com muito desejo intenso, mas então simplesmente é egoísta até que passa, acaba, cansa, enjoa, de repente muda, mas já o amor é real e realista, há muito desejo, mas antes do querer estar com o amado desejamos que o amado esteja com aquela que ele quer e que a faça-o feliz. O amor tem um ciúme controlado, visto que esse sentimento é maior do que qualquer outro. Antes de ser feliz o amado deve é quem deve ser.
A paixão é como uma estrela cadente: passa forte por nós de modo intenso e incontrolável, mas passa e parte para outra direção.
Entusiasmaram-me a notar o meu redor.
Mostraram-me um pedacinho desconhecido do meu coração.
Contaram-me um segredo.
Revelaram-me um segredo.
E então de repente algo surgiu e o estranho é que parecia sempre ter estado aqui. Na verdade já havia observações que deveriam ter revelado uma parte disso, mas há coisas como essa que não se antecipa.
Mas eu me antecipei e logicamente dificultei, no entanto um dia isso trará resultados melhores ainda. E se não trouxer aquilo que esperamos, é porque simplesmente não é o que deveria ter-se esperado.
Vivo em plena corda bamba, ao invés de estar entre a corda, o ar, o chão e a rede (para quedas), estou entre o presente, entre as possibilidades, o passado e manter-me na mesma.
O presente dentre as mudanças parece ser o mais óbvio e que deveria ser feito, mas nem meu coração nem meu corpo concordam com isso.
O passado é a opção mais arriscada, poderá não gerar nada, mas ao menos, me ajudará a ter rumos melhores definidos, e é no passado que se encontra a si mesmo.
As possibilidades é como ir à busca de ver o sol nascer, se por e manter-se no céu continuamente, dia após dia, sem deixar de clarear o céu todos os dias, assim como é imprevisível o sol também são as possibilidades que a vida nos reserva.
Manter-me na mesma é como ver o dia passar apenas olhando para o relógio, é como cair na rotina, ter medo do escuro, apenas temer e viver a vida apenas a assistindo.
Às vezes se não arriscamos nada alcançamos, e principalmente os riscos tornam-se assim principalmente por trazerem algo grande como objetivo final e é isso que torna o perigo saboroso e irresistível.
Lembro-me de muitas coisas e esse é o problema talvez por serem várias, grandes e boas isso as torna difíceis de serem esquecidas facilmente além de expirarem uma certa aventura, imprevistos e perigos, há carinho em cada lembrança e isso é o que não queria apagar.
Escreverei duas histórias relacionadas a essas lembranças e então me decidirei prossegui-las o que é quase incogitável, ou se as esquecerei de vez, no mínimo as manterei longe dos meus pensamentos.
Digo que os olhos são as janelas da alma, dizem muito, e quando transbordam é porque a alma também se encontra assim além de precisar ser limpa assim como os olhos precisam de limpeza e lubrificação. Então se choro é porque os olhos, a alma, as janelas da alma e o coração precisam de limpeza e lubrificação.
Não de tanta atenção nas coisas que não fazem parte da tua vida
porque elas não passam de uma miragem.
na minha mente passam várias , histórias , sentimentos , lembranças de tudo e mais um pouco , coisas que você nem faz noção , meu mundo é meio reservado sabe , não gosto de colocar tudo que sinto , que vivo , que vejo para fora , tem tipo um diário dentro de mim , as vezes incomoda as vezes não , MUITOS NÃO ME ENTENDEM , POUCOS TENTAM , MUITOS ACHAM QUE SOOU VAZIA ,SÓ POR SER QUIETA DEMAIS , RESERVADA DEMAIS ... São coisas que se passam apenas aqui dentro, e que sinto vontade de me liberta disso porque as vezes isso me sufoca...mas são coisas que você nunca vai entender.É uma coisa muito ''eu''.
