As Coisas Não São
É preciso entender que certas coisas não são para acontecer. Desistir não é fraqueza é amor próprio.
As coisas não são fortes até que a qualidade da nossa determinação prove o contrário. A falta de sabedoria ao persistirmos, pode nos fazer pensar que podemos quebrar uma parede de aço com um machado ou cortar uma árvore com uma agulha. As vitórias são frutos de uma análise de contextos.
Nada é uma causa absoluta em si, tudo é efeito causal, sendo assim; todas as coisas não são representatividades delas próprias, há sempre outras coisas por trás de cada coisa.
Na vida as coisas não são como agente quer, quando você compreende isto, você aprendeu a ganhar e a perder.
As coisas não são ruins por si mesmas, mas pela forma como reagimos a elas, e a causa maior de nossas angústias é o ânsia vã de modelar o mundo com base numa imagem idealizada que criamos para nós mesmos.
É porque as coisas não são simples para serem simplificadas. Se você simplifica o complexo, ocorrem erros — erros que fazem os erros serem confundidos com verdades, e a verdade se tornar mais erros.
Muitas coisas não são realizadas plenamente,é muita gente pra fazer show de falação e poucas para show solução,sobra crítica e falta construção..