As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Cerca de 627690 frases e pensamentos: As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Ai, se soubesse como eu quero te levar pra casa
Parava de ser mó lixo, esquentava o clima

Ô, menino, deixa de ser bobo
Que o que tu quer comigo, há
Eu quero em dobro

Inserida por pensador

O vento espalhou milhares de penas para bem longe...

Inserida por pattynoturna

Afinal, o que querem as mulheres” (Episódio I)

André: “Desde a antiguidade o feminino sempre foi visto como uma mistura de... Fascínio e... Medo. Decifra-me ou... devoro-te!”

Inserida por Jook17

Homens:Instruções de Uso

Efeitos Colaterais:O uso inadequado de Homem pode acarretar gravidez e acessos de ciúmes.O uso concomitante de produtos da mesma espécie pode causar enjoo e fadiga crônica.

Inserida por katia17

Como devemos agir no auge do sofrimento para evitar o desespero e a prostração?
Entrego... Confio... Recebo... Agradeço...
- Eu entrego... a Deus os conflitos pelos quais estou passando e imagino não poder suportar, por achá-los grandes demais. Entrego para poder dividir com Deus o peso que faz meus ombros se curvarem.
- Eu confio... no auxílio divino, com fé e esperança, na certeza que ele virá; mas não desanimo e não deixo de lutar para vencer as causas que geram meu sofrimento. Confio que Deus não permite nenhuma dor que meus ombros não possam agüentar. Confio na sua justiça e no seu amor por mim, que sou sua criatura.
- Eu recebo... com coragem e compreensão o que for do meu merecimento. Entendo que nem sempre o que julgo ser melhor para mim é realmente o melhor para minha evolução espiritual. Nem sempre o que quero é o que preciso, e por ter consciência disso deixo o meu coração livre para receber o que meu Criador me reservou.
- Eu agradeço... por saber que Deus quer o melhor e o mais produtivo para o meu crescimento moral e espiritual. Agradeço as aflições por saber que estão ligadas aos meus débitos do passado, e que vencê-las é a única maneira de quitar meus erros e enganos, cometidos contra a lei. Tudo é feito visando a evolução do ser.

Inserida por MARCIAPAULA10

"Éramos felizes. O desejo é que gera o descontentamento; a felicidade nasce de uma mente em paz. Para muitos tibetanos, a vida material era difícil, mas eles não eram vítimas do desejo. E, na simplicidade e na pobreza de nossas montanhas, a paz de espírito era mais presente do que em muitas cidades do mundo."

Inserida por jessicazanellato

Alma Gêmea

... foi buscando os caminhos certos
que acabei nos mais errados.
E foi nestes caminhos errados
que encontrei você.
Perdido, sem rumo.
Vagando no escuro.
Parecia um mendigo,
todo surrado; mas seu olhos me mostraram
algo á mais, um "que" de esperança.
Dei-lhe minha mão,
você nem sequer exitou, se deixou levar.
Seguimos juntos, em meio a tropeços,
vencemos.
Caminhos errados, me trouxeram a pessoa certa.
Não era um príncipe, nem um plebeu.
Era um homem, um anjo em busca dos mesmos sonhos que eu.

Inserida por Poema-as-Bruxas

"Algumas pessoas vivem em conflito consigo mesma. Fogem da realidade e lutam contra os sentimentos. Infelizmente não são felizes, pois não têm vida própria, querem demonstrar algo que não são. Querer mudar é uma coisa, mas querer ser uma outra pessoa é completamente diferente, acaba se esquecendo da própria essência. Mudar para agradar aos outros! E você está se agradando?"

Inserida por Poema-as-Bruxas

Nada como um dia pós o outro, para podermos olhar e cosntatar que o seu problema perto de outros problemas, não significa nada.

Agradeçamos à DEUS o voto de confiança, que ele nos deu. Antes, que sejais tarde de mais. Lembrando que nunca é tarde para um novo recomeço.

Posso não ter tudo e nem conseguir nada, porém a presença de DeUS em minha vida, me fortalece e revigora minha alma.

Inserida por maxjeans

Numa atmosfera de benevolência, simpatia e dedicação há de um ajudar ao outro com consideração e respeito, para o bem e a felicidade de ambos.

Inserida por CarlosPinheiroT

Sei que, fora destas paredes, o mundo está passando por um furacão, e que, em resposta a isso, jovens, especialmente meninas, estão expressando seu descontentamento sobre tudo a toda hora.

Inserida por pensador

Nos disseram a vida toda, de uma forma ou de outra, que os feitos dos homens são mais importantes. Esqueçam isso.

Inserida por pensador

⁠A mãe da Cinderela falou para ela ser gentil e ter coragem.
Minha mãe disse que era para eu ser forte porque a vida não era mil maravilhas. Hoje eu sei o que ela quis dizer com isso. "A felicidade mora a uma distancia longa da nossa vida."

Inserida por thaycorreasilva

⁠Você tem que aprender a dominar suas emoções, ou estará destinada a repetir os erros da última She-Ra.

Inserida por pensador

⁠Você é a guerreira ambiciosa, feroz e impiedosa que eu criei você para ser.

Inserida por pensador

É característica desta paciente ter resposta para tudo, mesmo que signifique mentir, o que faz com grande habilidade.

Inserida por pensador

Sua inteligência é inversamente proporcional à sua beleza. E eu adoro a beleza.

Inserida por pensador

Você está diante do louco mais peculiar daqui. Eu sou o único que admite ser louco.

Inserida por pensador

Todos buscamos algo. A loucura é a maneira mais rápida de conseguir.

Inserida por pensador

Detesto gente obcecada. Simplificam algo tão complexo quanto o espírito.

Inserida por pensador