As Coisas Nao Acontecem por Acaso
As vezes nos esquecemos que o julgamento de Deus a respeito de muitas coisas pode ser diferente do que achamos certo em relação ao nosso ponto de vista. Para não errar e melhor deixar Deus Julgar!
Mateus 20. 1-15
ENTENDER O MUNDO DO AMOR
PRESTAR ATENÇÃO NAS COISAS DO AMOR
É DEIXAR A ALMA EXPANDIR NO CÉU
NEM SEMPRE CONSEGUIMOS ACORDAR SÓ
NEM TUDO O QUE DESEJA DA VIDA É CONCRETIZADO
É ABRAÇAR O UNIVERSO DAS REGRAS PASSADA
É IMPOSSÍVEL CALAR A ALMA SOFRIDA NO AMOR
QUAL FARSA QUE SOBREVIVE Á LUZ DO SOL
PODE VIRAR UMA VERDADE NAS PALAVRAS DITA
CADA MOMENTO DE LOUCURA DEVE SER DOSADO
SEJA SÁBIO E DIMINUA SEUS PASSOS EM DIREÇÃO DO AMOR
CAMINHE LENTAMENTE SEM MEDO DA VIDA AMOROSA
A LUA ILUMINA O EIXO DO MUNDO SOBRE A SOMBRA DO SOL
SORRIR,SE DIVERTIR É BOM PARA AS CRIANÇAS E ADULTO
RENEGUE A TRISTEZA A CADA METRO FORNECIDO
BUSCA O CONFORTO NA ALMA SADIA COM SEU AMOR
LIDERE SUA VIDA OU SAIA DO CAMINHO ERRADO
É UMA BOA ATITUDE DE ENTENDER O MUNDO
O AMOR VAI RECORRER DO CORAÇÃO APAIXONADO
Edilley Possente
Venho aprendendo que nem tudo deve ser escrito ou falado, pois certas coisas tem som, outras carregam consigo apenas o dom de estar em algum lugar com a profundidade maior que as palavras.
Se você quiser melhorar-se, tem que olhar as coisas com novos olhos, estabelecer novos parâmetros e continuar fazendo isto pelos próximos vinte anos renováveis.
E eu que sofri calado
Ouvi tantas coisas sem poder falar
E foi ficando na memória aquilo que me tormenta
A vontade violenta de querer vingar
Matar eu não quero
Sofrer é uma opção
É uma escolha tão simples
Só preciso de uma solução
E junto do medo vem a coragem
É pouco tempo para poder pensar
Se eu mato aquilo que me tormenta
Ou acabo com a vontade de querer vingar.
As mãos do coração, com o passar do tempo e desventuras, aprendem a plantar coisas melhores por saberem exatamente o que vão ou o que pretendem colher. Quem não aprende isso simplesmente vai colher o que continua plantando somente com a razão.
Se tiverdes paciência por aquilo que precisas, jamais será vencido, a paciência vence coisas invencivéis.
Discuti coisas com (FANÁTICOS) é a mesma coisa que discutir com um animal...Eles podem até nos escutar , mas ele nunca irá nos ouvir .
Ensina-nos YAHWEH a te amarmos mais que as coisas, que o centro de nossa vida seja fazer a tua vontade e andar ao teu lado!
Organizar na mente as coisas do passado e dar um passo inteligente para o futuro é o que torna diferente o seu amanhã.
Depois de anos e mais anos as coisas começam a fazer sentido. O violão. O Red Hot Chili Peppers. Os poemas. Tudo faz sentido agora. Tudo isso era só pra conhecê-la e ter o que conversar.
Há coisas, pessoas e momentos na vida que nunca morrem. Simplesmente passam a viver longe dos olhos, mas dentro do coração, no pensamento, na memória, entre lembranças que se amontoam interiormente. E, todo dia bate forte aqui dentro, uma doce e eterna saudade do ontem, do passado, que não torna, nem retorna.
Tínhamos inúmeras coisas em comuns, era como se eu a conhecesse por bastante tempo ou que já tivéssemos convívidos juntos em outras vidas.
E para que a vontade de Deus te reserve coisas maravilhosas, se ajude. Pelo menos por um motivo: Por ele.
Casas quentinhas
Eu tinha um conjunto de coisas da vida num lugar,num tumulto.
Casei-me para ter um lar, um clima quente, uma casa quentinha.
Satisfazia algum sentido...
O dinheiro, pode comprar coisas que tragam a felicidade, mas o caráter, ainda melhor, conquista algo impagável, chamado dignidade
Raul Seixas pela terra passou, e muitas coisas deixou, uma delas e sobre o que você faz ou fez, se não deu certo TENTE OUTRA VEZ.
