As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Cerca de 616436 frases e pensamentos: As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Feche os olhos ,imagine coisas estranhas incríveis ,diferentes,enfim IMAGINE. Agora abra os e procure, em algum lugar por mais estranho que pareça ,com certeza o que vc imaginou Existe!

Inserida por 011083gildo

COISAS DO CORAÇÃO
Falas,rezas, ladainhas
Se ouviam na escuridão
Denunciava que os apelos
Em sonetos de oração
Nada mais eram que medo
Nada tinham de soneto, ou
a ver com uma cançao.
Negra e tão assustadora
A noite estabelecida
Havia um extenso mar
Sem nenhum sinal de vida
Terra escorregadia
Onde nunca havia dia
Sem portas e sem saída.
No instante em que uma batida
Fez-se ouvir na imensidão
Como em um sino de bronze
Antes de chegar às onze
Fez clara minha visão, acordo
Quebrando um selo
Enfim foi um pesadelo
Consequencias da paixão.

Inserida por Ezhequiel

São as coisas mais simples que promovem o ser humano ao ápice de sua realização pessoal.

Inserida por ElvisSouza

De 1000 coisas certas que você já fez poucos vêm te elogiar, mas se você tiver 1 erro cometido 1000 irão te condenar.

Inserida por CilasGarzoni

O sofrimento é bom para podermos aprender a dar valor nas coisas boas.

Inserida por BellahMenina

Liberte sua mente de coisas que foram colocadas na sua cabeça. Pense por si só e tire somente palavras que sejam verdadeiras de dentro de você.

Inserida por Barbaraquinta

"E é mesmo assim; muitas vezes nos passa desapercebido que nos dedicamos intensamente as coisas materiais enquanto a subjetividade da vida se esvai."

Inserida por andrepviana

Já passou tanto tempo,que nem lembro como era minha antiga trajetória...
Mudou muito,tantas coisas,que nem sei dizer...
Me passaram flashes na memória(...)

Inserida por LucianoNassyn

Passamos a vida nos privando de coisas que são ditas como "Prejudiciais".
Lembrem-se, tudo te levara a morte, inclusive a vida...
Passamos a vida com receio de amar e quando amamos, sentimos medo de estarmos a fazer isso a sós.
Ame sem pensar no que vem em troca.
Passamos a vida fugindo da solidão.
Quando na verdade quem devemos realmente encontrar, somos nós mesmos.
“Se abrace de dentro pra fora.”
Passamos a vida segurando emoções, por medo de sermos caçoados ou mesmo incompreendidos.
Não deixe o mundo amordaçar seu coração...
Passamos a vida sonhando com riquezas e status.
Quando na verdade a única coisa que no fim nos resta, somos nós mesmos.
Viva a vida e não a deixe apenas passar.

Inserida por RafaelRaniere

Qual a mais difícil de todas as coisas?... É aquela que lhe parece a mais fácil; Ver com os teus olhos, o que está diante deles.

Inserida por secarval

Glorificam sempre o bem, o lado bom de todas as coisas, tanto que acabam esquecendo-se da extrema e fundamental importância da ausência do mesmo, o mal, o lado obscuro. Dois lados de uma mesma moeda, moeda essa que não teria valor algum somente com uma de suas metades; assim como a luz precisa da escuridão, a existência de algo implica a existência do seu oposto. No final das contas o mal também é um pouco de bondade, sem o sofrimento não se valoriza a verdadeira felicidade.

Tendo em mente que tudo que existe tem um oposto, prefiro o lado mal, tendencioso ao erro, até mesmo em pessoas, pois este é o que nos ensina mais. Se não fosse por este você nunca se tornaria quem és hoje, não saberias as coisas que sabe, não conhecerias as pessoas que conhece, não amarias o que ama; talvez nem mais existisse! Todos nós temos um caminho que devemos percorrer sem jamais nos desviarmos, e o erro sempre foi fundamental para nós nos mantermos em nossos trilhos...

Inserida por paulo-oliveira

As boas coisas jamais deverão ser avaliadas pelo seu tamanho ou dimensão; dura mais o pouco com apreciação, do que o muito com rejeição.

Inserida por Marivaldodinho

Em coisas insignificantes, descobrimos significantes coisas.

Inserida por Marivaldodinho

Existem coisas na vida com mais importância do que um amor que acabou. Tem que aprender que o seu coração não está quebrado, ele está inteiro, aí contigo, batendo. Que você tem que se preocupar quando ele ameaçar parar de bater, mas se você tem saúde, comida e um teto sobre a cabeça, tá tudo mais que bom pra você. Não que o sofrimento seja anulado porque tem outros maiores, cada um pode chorar e se lamuriar o quanto quiser, só estou dizendo que essas coisas passam, são varridas pra debaixo de um tapete, se escondem debaixo de um punhado de areia, enfim... Não são pra sempre, uma coisa que não vale a pena é sofrer por quem não merece. Deixa as coisas caminhando e vai indo junto com elas. Tu tá vivo, só isso que importa.

Inserida por Giovannak

Esta tudo bem, sou eu que complico, as coisas se colorem a cada segundo em que penso em ti, e nos meus sonhos tu estará lá.

Inserida por leocerqueira

Tá difícil? você já tem condições de vencer. A vida faz essas coisas porque ela já sabe disso. Quando tiver um desafio, fique certo que você já está preparado para isso. A vida não joga para perder.

Inserida por KarlaRecife

Tem coisas que nos faz rir, tem coisas que nos faz chorar, tem coisas que nos faz chorar de tanto rir... O amor é uma coisa que nos possibilita ter vários sentimentos e ao mesmo tempo sentir um vazio dentro de nós, mas o que é o amor? Digo apenas por mim, o amor é um inicio, meio e fim sem entendimento, apenas faz com que as pessoas aceitem e acreditem em algo que elas mesmas inventaram

Inserida por duascaras

As vezes o nosso prazer pode implicar em mudar o rumo natural das coisas, com a maturidade aprendemos a cativar, a observar carências e como preencher lacunas, mas não devemos usar isso se o propósito não for o bem comum.

Inserida por alexandresessa

Falar de coisas boas é só uma questão de costume, seja otimista, ergua a cabeça, enfrente o mundo! Não há nada melhor do que os bons sentimentos.

Inserida por nandomontuan

Eu só preciso de coisas simples para ser feliz....pois essas sim são sinceras..e vem do coração.

Inserida por JulianeGonzaga