As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Cerca de 616395 frases e pensamentos: As Coisas Nao Acontecem por Acaso

⁠Um problema muito sério com o cristianismo de hoje é a sua complexidade: ele engloba coisas de mais.

Em todos os tempos, o homem fez algumas coisas boas e muitas coisas más. ⁠

A idade de ouro de todas as coisas é quando você estava lá.

Heresias é acrescentar coisas erradas a coisas certas.
Do livro Frases cristãs Vol. 1

As coisas negativas nos fazem envelhecer.

As revelações se fazem para melhorar as condições das coisas.

Às vezes você precisa apenas mudar a direção do seu olhar para as coisas darem certo.

A humanidade começa a regredir quando as coisas feitas por interesse são mais incríveis do que as coisas feitas por amor.

"Quem faz as mesmas coisas sempre, nunca aprenderá coisas novas"

Quando você pensar, que as coisas estão dando ruim, é justamente onde Deus quer te encaixar, fazendo teste pra te deixar forte. Olha pelo lado de Moisés, fugindo do Egito, se sentindo fraco e impotente, precisou passar por isso, pra depois voltar e levar multidões pro deserto e passar pelo mar vermelho. Davi era pastor de ovelhas, foi perseguido por Saul, mujtas vezes, mas precisava passar por esses testes, até se tornar um grande Rei de Israel.

O sucesso está ligado a coisas como uma boa música, uma alimentação equilibrada e disciplina. O fracasso, por outro lado, costuma estar conectado a um planejamento mal feito, falta de dados importantes e à poluição sonora e visual.

Caráter e humildade, duas coisas essenciais na vida.

Inserida por italopinheiro

São as mesmas coisas velhas, só que vestidas com algo novo. É tudo sempre igual.

Inserida por julianarocha20

.. Mas é que a vida me mostrou de um jeito duro como eu tenho que enfrentar e enxergar certas coisas e situações. Hoje me sinto mais forte, com a cabeça no lugar e atitudes simples que pra muitos parece pouco, mas pra quem eu dedico torna-se tudo..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Procure palavras para se auto-definir.
São exatamente as coisas que você precisa se tornar.

Inserida por israelhabib

Jogar as coisas na minha cara é fácil ne? Quero ver ser eu e passar pelo que eu passo. Estou cheia das pessoas querendo mandar em meus passos e dar opinião no que não as diz respeito. Chegaa!

Inserida por GabrieleLima

As vezes deveriamos ser mais duros, ser mais intransigentes, menos passivos, mas tem certas coisas que estão na alma e que não mudam, se meu erro é ser correto, coerente e bom, esse será o meu defeito para o resto da vida.

Inserida por FernandoHGuimaraes

Quem melhor entende as coisas, dignifica a sua capacidade cognitiva.

Inserida por Deusdedithh

A felicidade se encontra nas pequenas coisas da vida, como um simples dia de sol.

Inserida por gideane281

Pouco tempo de vida pra muitas coisas a fazer estudar,aprender,namorar,casar,ter filhos,educa-los realmente morrer...!

Inserida por hytosplus