As Coisas Nao Acontecem por Acaso
Há dias na vida que queremos sonhar, desse sonho e não acordar.Viver esse momento lindo, sem saber se será vívido, vivo esse sonho jamais acontecido.
Meu desejo em pensamentos me fizeram sonhar,desse sonho não quero acordar , em meus pensamentos vou levar!!!!!
08.04.22
' Beijo em silêncio'
Não vou esquecer o meu ontem pra que me sirva de lição.
Vou viver o hoje deixando em um canto esquecido às feridas do coração...
Seguir em frente sem olhar para trás
Buscando a felicidade no
aroma das flores que chegam com o vento e beija meu rosto em silêncio,
Sentindo o abraço do criador dizendo não tenhas medo filha minha, estou aqui para te amparar, te cuidar e jamais te deixar !
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
No seu trajeto haverá situações onde você não terá o controle e nem a chance de saber o resultado,
Mas de qualquer maneira, independente da situação, continue sua caminhada sem entender,
continua mesmo feliz, continue mesmo chorando.
Pois, Deus que está no céu, é detalhista e nada fica sem resposta.
Deus cuida, Deus ama, Deus sabe, simplesmente continue.
Não uso a máscara para apenas me prevenir das doenças ao mundo, Mas também uso máscara para esconder do mundo as minhas expressões faciais.
Não sancione enterrar seus sonhos numa cova profunda, embora estando vivo, enterrar seus sonhos é o mesmo que perder a perspectiva da vida, e por fim, só nos resta definhar dia após dia.
Hoje eu senti algo que não tinha sentido ainda. O medo de te perder, o medo da pessoa que eu vivo por me largue. Eu a quero para toda vida. Consegui tremer de medo, ranger os dentes, arrepiar. Eu estou com medo de você enjoar, muito medo de enjoar de mim, mas enquanto eu puder, irei dar minha vida para que dê certo.
Precisar da certo. Eu quero que dê certo.
Escrever isso me faz chorar.
Eu estou com medo. Muito medo.
Quero ficar o dia todo com você.
Amanhã.
-plr
O que sinto por você, nem Einstein explica, Freud não encontrou a razão é Aristóteles desconhece a fonte. Te amo!
