As Coisas Nao Acontecem por Acaso
O limite do silêncio é uma onda com frequência infinita.
Não há timbre mais belo capaz de compor o universo.
Sigo tentando ser melhor que antes, lutando para não dar aos outros o que não quero para minha vida e quanto mais luto para ser melhor, mais vou precisar lutar.
Nildinha Freitas
Não esqueça dos mandamentos de Deus, pois esse sim são verdadeiros, seguindo podemos ter tudo que só ele tem de bom para nós.
vou me virando
comigo.
vou me virando
sem dormir.
vou me virando
sem você.
espero não acordar sem
querer me virar
para o vazio
que você deixa.
sonho meu.
E a vida muda. Talvez um pouco, talvez muito. E em algum ponto, simplesmente não vale a pena lutar para consertá-la.
Isso é o passado... Não só volta nos momentos mais inesperados e inconvenientes, mas está gravado nas pedras.
Não sou a melhor em ouvir o que fazer. Muito tempo crescendo sozinha, criando minhas próprias regras conforme eu avançava...
Eleanor suspirou, desejando, não pela primeira vez, ter nascido no futuro, quando a sociedade certamente seria baseada em uma estrutura mais justa.
Vocês dois têm o mesmo objetivo, não ficarem presos no passado novamente, só que ambos escolheram caminhos totalmente diferentes para isso.
Muitas vezes, seguimos convenções que não nos agradam pessoalmente e aos poucos nos perdemos no pântano podre da opinião pública, dissolvendo-nos, desmoronando até que nada reste de nós.
(A MORTE)
Vingativa como Hera,
Que acendam uma vela.
Monarca ou plebeu,
Ela visitará e não importa se você é saudável ou adoeceu.
Ela faz o que der na telha.
Para ninguém se ajoelha.
A uma deusa se assemelha.
Visita bandido e artista,
Milionário e modelo capa de revista.
Ela também vai te dar um oi,
Pois não importa quem você é ou quem você foi.
Estar em minoria não consiste apenas em tomar de empréstimo a iconografia da nossa intimidade; consiste em apagar o que pode existir de singular não na vida que vivemos, mas na que não vivemos.
A memória é um demagogo: não nos deixa escolher o que vemos; alimenta-se da tentação de fazermos menos do que não fomos.
