As Coisas Nao Acontecem por Acaso
Devemos sempre arranjar tempo para as coisas de que gostamos. Se não fizermos isso, talvez a gente se esqueça de como ser feliz.
Não existe velório pra quando coisas morrem dentro de você. Não se faz velório quando nossa inocência morre; e ninguém fez velório pros seus sonhos que morreram. Quando as coisas que morreram dentro de você não tiver mais como ressurgir, isso significa que tudo em você morreu, inclusive a esperança, e seus órgãos vitais. Então, fazemos um velório pra demonstrar que nos importamos com sua vida, por mais que muitas partes dela já estavam enterradas.
Nós preferimos culpar a natureza pelas coisas que não gostamos em nós mesmos do que dar crédito a ela pelas coisas que gostamos.
Não ande ou corra demasiadamente atrás das coisas. Todas estas ofertas encontram-se estatizadas a espera que as aprimoremos, afinal somos nós seus gatilhos de alavanque evolutivo.
De nada adianta querer apressar as coisas;
tudo vem ao seu tempo. o seu tempo não é o tempo de Deus.
Marco Antonio Amorim
(Marco de Oxum)
Mesmo que as coisas não estejam saindo do jeito que você havia planejado, não fique triste.
Confie que Deus de alguma maneira, ainda que você não saiba como nem quando irá acontecer, Ele fará algo extraordinário para você e por você.
Não fique triste, se alegre no Senhor coloque-o no centro de sua vida.
Podemos não compreender tudo, mas podemos sim confiarmos Nele sobre tudo o que acontece ou que não acontece em nossas vidas.
Não fique triste, Ele te levará aonde você precisa estar e lhe dará o que precisa ter, e quando chegar a hora você vai entender e dará graças por isso.
Ana Chahin
A vida não espera, e perder tempo com coisas que nada nos acrescenta, é ter menos tempo para viver.
O tempo não muda.
Você precisa fazer as coisas mudarem...
As pessoas dizem que o tempo muda tudo, mas o tempo existe para que você faça.
Não fazer nada irá deixar as coisas exatamente do jeito que estão.
Como vemos, interpretamos ou julgamos as coisas ou pessoas, não condiz necessariamente com o que elas sejam de fato, mas sim como nós somos.
Não há tantas coisas que importam, mas que as importam, importam mesmo, e essas são as relações próximas, a capacidade de manter relações com os outros, de sermos próximos e vice-versa.
As coisas mudam tão súbitamente que não percebemos o quão é complexo lidar com esse paradoxo, a despedida é breve mas a lembrança é para sempre.
Amar é sentir que nos identificamos, não por gostarmos das mesmas coisas, mas porque nos respeitamos nos mesmos valores.
As vezes você só precisa aceitar que algumas coisas não te fazem bem ou então admita que você sempre achou isso..
Algumas coisas não devem ser encaradas precipitadamente ou levemente, mas com reverência, discrição, prudência e sobriedade no temor de Deus...
Têm coisas que ouvimos das pessoas que nos ensinam o quanto somos importantes ou não para tais. A pancada que recebi que me alertou foi : "vou seguir, com ou sem você"
E foi ali que eu morri, e no submundo vi coisas que antes não queria ter visto, porém hoje agradeço por tê-las aprendido. Foi lá, no fundo do poço, sozinho, que eu aprendi o segredo da vida e vou te contar agora...
...Não não vou te contar. Me observe e entenderá o que eu aprendi.
