As Coisas Nao Acontecem por Acaso
As coisas são mais belas quando escritas.
O que seria das grandes ideias se não fosse o mundo mágico das letras?
Se irritar com coisas pequenas, ou até mesmo grande, muito grande não faz bem para si mesmo. Faz mau para a mente, para o coração, para o seu corpo e especialmente para a sua alma, pois esse sentimento pode causar outro, a magoa. Então, quando isso acontecer tente manter a calma por mais difícil que seja, respire fundo, comece a mudar o seu pensamento. Lembre-se que o que já aconteceu está no passado, e você é quem escolhe se vai sofrer ou aprender com ele. E se algo estiver acontecendo no momento agora, finja que não vê, que não ouvi, que não sente… Não é muito legal pensar de cabeça quente.
Porque a vida nos obriga muitas vezes a estacionar sonhos. Não por medo, são apenas coisas da vida. Tão justa e injusta em sua justiça. Testando nossa capacidade de nunca desistir de nossos sonhos, almejando metas e assim quem sabe, lá na frente, chegar aonde se quer chegar. A estrada é longa e a vida sempre mostra que é necessário abastecer no próximo posto que vem pela frente.
"A vida nos proporciona , coisas ruins ,boas e ate
mesmo coisas que não queríamos ter vivido , mais
são coisas inesquecíveis "
Coisas da vida...
Sentir saudades.
Saudades do que se viveu...
E saudades do que ainda não se viveu.
Comprar flores, ou simplesmente passar enfrente da floricultura e respirar fundo.
Admirar um orquídea azul..
Voce já viu? Um amigo me mostrou uma delas dia desses.
Nada é difícil! Não existem pessoas difíceis, projetos difíceis, coisas difíceis. O que existe são pessoas sem propósito.
A vida pode ser um saco se você não aprender a extrair prazer das pequenas e simples coisas. Não me considero um desprivilegiado porque não tenho muito poder aquisitivo. Posso, sim, me sentir um desprivilegiado quando não possuir mais o poder de admirar o poético amanhecer, os primeiros cantos dos pássaros nos convidando a mais um belo dia dado por Deus. Poderia escrever muito mais sobre este belo amanhecer, mas, este belo amanhecer é apenas mais uma das dádivas do nosso criador. Temos que entender que a felicidade está ligada às coisas naturais da vida, às coisas que para nossos dias parecem banais.
Muitas vezes deixei de fazer coisas pra mim pra ti satisfazer, agora eu vejo que não valeu apena todo esforço que eu fiz !
Sinto saudade do tempo que passou e que não volta mais.
Sinto saudade das coisas que fazia-mos e que não fazemos mais.
Sinto saudades dos amigos que tinha-mos que hoje não temos mais.
Sinto saudades das coisas passadas ... que não voltam jamais.
Mas se quer saber, não desejo mal a ninguém. A vida não tá lá essas coisas, pra eu desperdiçar meu tempo com o que não convém.
Método Histórico-Crítico no estudo do Inglês
Três coisas não me deixam in:
Incoerência
Injustiça
Inglês Americano
(Estes dois últimos ilustram bem as duas primeiras, mas meu curso não ensina)
Nunca se esqueça que quem faz o mundo melhor é você.
Além de muitas coisas que podem não ser boas aos olhos dos outros.
Zoológico brasileiro é como os outros países nos veem.
Isso sem falar do jeitinho brasileiro, que é sempre uma desculpa.
Somente mudando as nossas atitudes seremos melhores.
Muitas pessoas falharam tentando fazer isso, mas pelo menos tentaram.
O único modo de fazer isso é procurar pessoas inteligentes acima de tudo.
As coisas só dão certo quando feitas com o Coração.
Podem me chamar de Insano, mas não estou sendo Louco...
Estou sendo Feliz.
