As Coisas Nao Acontecem por Acaso
Certas coisas não têm explicação.
Como tentar explicar um sentimento que jorra do nada. Parece que de repente o tempo pára, e o mundo inteiro fica a espera da nossa próxima palavra, ação, ou seja lá o que for. O importante é você estar ali, e mesmo sem saber por que, estar feliz por ter esse alguém ao seu lado. Sem saber se essa é a pessoa certa ou não, mas tendo certeza que o único lugar do mundo que você gostaria de estar é ali. Sem saber de nada e ao mesmo tempo tendo certeza de tudo.
É, certas coisas não têm explicação mesmo.
O bem e o mal não são duas coisas distintas, mas sim apenas uma, a diferença apenas ocorre no grau de manifesto. Deus vive nos mais pecadores seres também, não é indicado odia-los, mesmo que não seja possivel ver sua manifestação; ele esta ali presente; odeie o pecado, não o pecador.
Ó meu Deus, quanto lastimo não ter compreendido nada da vida, e ter tentado compreender coisas que é inútil querer compreender.
Infelizmente não posso esquecer algumas coisas do passado. Que se danem então. Fiquem aí e me perturbem quando lhes parecer conveniente. É o máximo que poderão fazer.
Ainda que as coisas não estejam saindo conforme os nossos planos, é imprescindível manter vivo o desejo de continuar tentando. O sucesso é fruto da perseverança. Perseverança é o resultado da evolução da nossa força de vontade. A principal missão de quem almeja realizar os seus sonhos é nunca deixar de acreditar”.
Como pode um homem amar seu próximo assim como ama o inimigo? Certas coisas não é possível colocar em prática.
Livrar-se das coisas que lhe desagrada é fácil. Difícil é encontrar um rumo. Não é simples para um jovem articular sua perplexidade.
Há momentos em nossa vida que não sabemos como agir,as vezes colocamos as coisas certas em lugares errados e sem querer acabamos magoando que realmente nos ama!
Não quero ser só mais uma no mundo, não no seu mundo. Não quero ter que ouvir as mesmas coisas que você dizia para as outras. Eu preciso do seu amor, da sua sinceridade, e lealdade. Eu não quero ser tratada como se fosse aquela sua antiga namorada. Eu sou eu, eu preciso de carinho, e preciso do seu abrigo.
O amor é difícil de explicar, a vida mais ainda, acho que essas duas coisas não são para serem entendidas e sim sentidas. Então não tenham medo de dizer: Eu te amo. Contanto que sempre seja sincero.
Ai depois vem com historia de medo,
de que tem coisas mais importantes!
Coisa que pra mim
não ha nada mais importante que o coração.
dinheiro, beleza se compra!
Estar feliz com o coração não ha preço!
Pelo contrario!
É uma alavanca,
que pode te fazer entrar em superação
e conquistar estes bens.
Por quê? Você sempre tem alguém do seu lado
Que você sempre pode contar
Porque você sabe que pode confiar.
E outra! Um abraço verdadeiro
pode te dar energia pra lutar
mesmo quando você acha que tudo esta acabado!
Motivação
Agora tenho um motivo, não, tenho um grande motivo para escrever estas coisas,
não é apanas por paixão, porque se fose paixão não teria tanta inspiração.
não é por amizade, porque não seria sincero com essas palavras.
então me pergunto qual é esse motivo?
a minha motivação é algo que permanece oculto, que não pode ver, cheirar, ou tocar,
ela que a cada instante cresce dentro de mim, algo inesplicavel.
mas o maior motivo de todos até memo oque eu sinto é vc.
a pessoa que me motiva a viver.
É simples a vida
Nos sorrisos, olhares, lágrimas, abraços
Coisas soltas, mas lindas.
Não tão lindas quanto a explosão
que é o seu amor.
Que de tão meu, já me fazia falta antes de tê-lo.
Um dos motivo dos ricos não se importarem com as coisas, é porque além de poder comprar novamente,é nunca ter lutado para consegui-las.Isso se dá aos que já nasceram ricos ou pior,aqueles que infelismente não se lembram de onde vieram.
O universo em que você vive e o resto, são todos coisas da sua cabeça.Caso contrário, você não saberia e muito menos poderia entender!
Com os olhos fechados
Você falou que viu alguém
Fazendo coisas que não se faz
Com ninguém,
Mas com os olhos abertos
Você não enxergou
A consideração
Que alguém presenteou.
