As Coisas Nao Acontecem por Acaso
Quantas vezes somos avisados para não fazermos certas coisas e teimamos. Queremos provar que somos capazes. Porém, depois de feito, só nos resta perceber, no pesar da balança, a grande besteira que fizemos.
Perdemos tanto por tão pouco...
Muitas vezes silencio, mas não por ignorância, também tenho calma aceito muitas coisas com bondade, mas não sou fraco.
Eu quero saber
saber do que a vida não me ensinou,
Saber de coisas que ainda não vi,
Saber de coisas que o futuro tem pra mim mostrar.
Na verdade eu sou um aprendiz e nessa vida eu quero aprender.
..."A bem da verdade, o tempo não existe. Ele nada mais é do que um referencial para as coisas que não são eternas."... Ricardo Fischer
"Tem coisas que não adianta insistir, tem que deixar, deixar o bom vento levar para longe, para a alma suavizar, só a leveza tem que ficar, só a leveza..."
Quando olho para você, fico com uma vontade louca de te beijar, imagino muitas coisas que não vejo a hora você notar que tem um coração batendo mais forte ao te olhar.
Talvez eu não saiba escolher o tempo certo para fazer todas as coisas, mas, no tempo de Deus, com certeza farei a minha escolha...
Não preciso ter pressa, quero apenas confiar mais em Deus, e acreditar que tempos melhores estão por vir...
No tempo em que tudo eram possibilidades.
Não alimentávamos medos e dúvidas atrozes.
As coisas eram simples, fáceis e realizáveis...
Desconhecíamos as mesquinharias dos homens,
e o contentamento nos fazia companhia...
A vontade de abandonar todas as coisas é a forma mais explícita daquilo que não temos coragem de viver e assumir diante de todos.
Existiam coisas que não entravam na minha cabeça.. desisti de tentar entender ai então comecei a entender...
#FlaviaLeticia
Cada dia aprendemos coisas e ficam na nossa vida como experiência, e vc é uma delas e não quero ter outra, pois já estou satisfeito com o aprendizado. Se ser sábio é correr atrás do conhecimento então já sou um sábio, pois você é o conhecimento.
ANGÚSTIA - Reeditado.
São coisas do coração, poderia explicar, mas não tem explicação,
Mas como ele não fala, apenas sente somente,
É uma dor que corrói, de angústia e solidão,
Talvez seja a dor do amor, que dói dentro da gente.
É uma dor que todos sentem,
Uma dor que todos têm,
Aparece de repente,
E nem diz de onde vem.
Talvez seja por stress,
Que, normalmente, a gente tem,
Sequelas de algum revés,
Mas, sem culpas de ninguém.
Não tem culpas ou culpados,
São razões desconhecidas,
Sem o certo ou errado,
São as vicissitudes da vida
É uma dor meio estranha,
Uma dor estranha e louca,
De uma angústia tamanha,
Parece que o coração nos quer sair pela boca.
Mas não existe tempestade,
Que muito dure e nem passe,
De volta à normalidade,
Com forças, a vida renasce.
Márcio Souza
Ainda que não entendamos HOJE, Deus sabe o que faz, e está fazendo com que todas as coisas colaborem para o nosso bem.
Não há, nesse mundo, coisa melhor do que olhar pra trás e ver a quantidade de coisas pelas quais você passou e superou. É bom demais parar dez minutos pra pensar no quanto você evoluiu, o quanto você foi desapegando de coisas que dizia não viver sem. Ver o quanto você mudou de opinião, que coisas que você jurou jamais fazer, hoje você faz e nem percebe. É incrível notar que algumas pessoas que, anos atrás te juraram companhia, ainda estão do seu lado, e é incrivelmente estranho como outras saíram da sua vida e você nem viu. A gente vai desapegando tão lentamente de algumas coisas que quando ver, já era. É tarde demais. Quando ver, você já ama outra cor, outro cheiro, outras músicas. De repente seu filme favorito não é mais o mesmo, e se quer, do mesmo gênero. Quando você olha ao redor, tem gente de menos, e que aquelas que você julgava ‘amigos’, hoje, estão em caminhos totalmente diferentes do seu. Quando percebe, seu ‘bom dia’ pertence a outros. Percebe que está sobrando espaço para companhias e que seu coração ficou grande demais pra pequena quantidade de pessoas que restam na sua vida. Percebe que não importa o tempo, a distância ou o grau de importância que você dá para alguém, simplesmente, ela continua com você. Quando você para pra pensar, nota que qualquer motivo, por menor que seja, é sinônimo de juntar a turma e sair pra beber, na tentativa de preencher algum vazio aí dentro. Percebe que não importa quantas piadas você faz por dia pra tentar se alegrar ou se distrair, à noite, você continua sendo ridiculamente sozinha. Percebe também que o colo da sua mãe ficou pequeno demais pra te confortar, e que seus problemas, agora são ‘problemas de gente grande’ e que o pequeno agora é você. Você olha em volta e, por segundos, ver que quase tudo tomou outra forma, que muita coisa que era divertido, pra você, ficou chato. Mas ainda é gratificante comparar o ontem com o hoje e ver quanto cresceu e nem notou, o quanto o tempo fez bem para você e para tudo aquilo que está ao seu redor. E não tem outro jeito, o tempo vai continuar te fazendo bem, porque crescer é infinito. E que não importa se você é adepto ou não às mudanças, muita coisa vai mudar. Muita coisa já mudou.
A imaginação é tudo.
Te faz sentir coisas que dificilmente virariam realidade, (não que não vire)
te faz viver momentos extremos,
e te faz amar a outrem sem ser prejudicado.
