As Coisas Nao Acontecem por Acaso
Não é que você não tenha sorte no amor – é você que não aprendeu a amar. Ame-se primeiro e você aprenderá a amar, e aí será amado.
Quanto às pessoas: eu sou aprovado e reprovado, mau e bom, amado e odiado, mas o mais importante não é avaliação e o sentimento de uma imagem preconcebida de mim por alguém, e sim o que a minha consciência cristológica avalia e me faz sentir, e este sou eu.
Rosmaninho que me deram
ainda hoje não me esqueço
de todo o mal que me fizeram
só por causa do meu endereço.
Acredito que se não existissem notas falsas ou frias, a ideologia de uma cédula seria, no mínimo, autêntica.
Eu gosto de dizer o que sinto por você, só que na maioria das vezes não consigo exprimir o que sinto. É como se vivesse escondido, e quando eu achasse, fosse perdido.
O amor não está nas palavras vaizias que alguém pode dizer, está na expressão, no olhar, no jeito de sentir no coração o que a todo momento se passa na mente...
Não há nada que seja tão real que não se possa sonhar, apenas entenda que os sonhos são formas de nos sentir real por um momento inexistente, e a realidade é forma de contribuir com a existência de nossos sonhos.
O que determina a santidade das pessoas não são as leis canônicas da Igreja Católica, mas sim o julgamento pessoal que Deus fará ao coração de cada homem!
Não quero tudo na vida.
Tantas ilusões, pra quê?
Pra mim, basta ter certeza
De, no futuro...
Ter você.
