As Coisas Nao Acontecem por Acaso
Distante Olhar
Calma, não se assuste. Somente quero dizer umas coisas. Sente aqui e ouça até o fim o que tenho pra falar.
Não sei se você percebeu - acredito que não - mas tanto faz, eu não consigo parar de pensar em você!
Sério. Todo santo dia eu tenho sua presença no meu imaginário.
É quando acordo, é quando saio pro serviço, é quando volto do serviço, é quando fico sozinho...aliás, esse é o momento em que mais te tenho em mim.
Às vezes fica complicado. Já perdi horário, sono e esqueci o caminho na volta pra casa.
Mas o que sinto mudou muita coisa, e pra melhor. Saber que posso te ver em silêncio me alivia as tardes cansadas no relógio.
E somente saio para ver estrelas por te nomear brilho recente.
Não fique braba comigo apenas por deixar a verdade solta em seus olhos. Pior seria fazer você parar tudo o que está fazendo para ouvir uma cantada de quinta.
Minhas palavras pensaram em sumir, agora vendo você de perto, elas se entrelaçam me deixando formular longas perguntas!
Bem, acho que preciso entender uma coisa antes de seguirmos cada um seu caminho. Já procurei tanto por você apenas pra te ver passar, e agora que está tão perto, quero que saiba o quanto você é especial. Somente isso.
O tempo é curto, e eu preciso dizer do bem que me faz. Pouco importa sua posição sobre o que estou fazendo, eu só quis poder me livrar dessa vontade de falar.
Gosto de você longe ou perto, me ouvindo ou não, e nada vai mudar isso. Porque a gente quando cresce, descobre o quão belo é poder se interessar por alguém. Eu por você sinto.
Não me arrependo de ter parado meus afazeres apenas pra te ver passar todos os dias. Você apenas deu mais cor no que já estava ficando cinza.
Não sou tão bonita, não tenho dinheiro ou roupas de marca. Mas se são essas coisas que te fazem ser quem é, então meu amigo, devo dizer que te acho mais "pobre" do que eu. Porque embora seu bolso esteja cheio, sua mente é vazia e seu caráter duvidoso.
As coisas do coração nós não vemos, mas sentimos como o vento e o perfgume das flores, que fazem do poeta um orador e de um orador um poeta
Já não me sinto bem, está tudo rodando, viajo pelo mundo e não saio do lugar, coisas boas, amizades que temos são melhores que muitas promessas que não se cumprirão.
Sinto vontade de fazer coisas que não devo, e minhas vontades momentâneas é poder estar contigo, ao meu lado, ter seu carinho.
Não acredite em ilusão meu amor, tem coisas que são ditas
ao vento, mas ficam guardadas no coração, oque eu digo pode
ser fruto de ilusão da sua imaginação, mas não. Douglas de bruin
Tem coisas que eu ando generalizando demais, porque se voce nao generalizar, vem pessoas e ocupa o espaço que voce nao quer !
Se você não tivesse ido embora, eu não teria descoberto como as coisas podem ser boas, muito boas, até mesmo melhores, sem você. E eu descobri também que superar alguém não é algo que você faz acontecer se quiser, é algo que acontece com você, do nada, quando você já nem tenta mais esquecer. Então, obrigado.
Muintos dirão para vc coisas fpra do ''contexto'' talvez voce acredite talves não..As vesses as pessoas querem jogar uma contra outra vazendo com quem entrem em guerra total..
E por causa de 1 pessoas uma so´pessoa uma grande amizade se acaba.
Não me permito pensar em ficar sem você por um período considerado eterno. Não sei como as coisas do outro lado funcionam, mas se não posso ter você, não quero mais nada.
Muitas vezes eu quis bater de frente com a vida. Não deixam ir embora pessoas, hábitos e coisas que me faziam mal. Tudo me mostrava que era a hora de partir para algo novo, mas eu acreditava que poderia melhorar. Mas isso nunca acontecia.
A minha vida começou a melhorar quando eu tive fé em Deus e aceitei tudo o que tive, tenho e vou ter na vida. Deixei a vida me levar. E então tudo o que não me fazia bem foi embora.
Nas coisas que eu escrevo eu sempre coloco meus sentimentos, se você curtiu me sinto bem, se não curtiu eu só lamento!!
As vezes eu penso que sei das coisas, mais na verdade não sei de nada. Eu tinha uma realidade de "mundo" em que as pessoas são boas, que o meu príncipe encantado ia vir no cavalo branco, mais na verdade isso é uma ilusão, as pessoas não querem enxergar que isso é uma grande mentira, que as coisas não vem tao fáceis como a gente pensa, e até a gente conseguir conquistar o que queremos, muita gente vai nos magoar, nos machucar, mais enfim, não tenho que achar nada, não tenho que pensar em nada, pois no final tudo vai mudar, e não sei se nesse final vou ser "feliz para sempre" ou "infeliz para sempre". Então aprenda não espere nada de ninguém, pois até um anjo traiu Jesus.
PÉROLAS AOS PORCOS
Quando li que Jesus disse:"Não deis aos cães coisas santas,ou enfeites com pérolas os focinhos dos porco,pois certamente as levariam à lama e voltariam pra te atacar"Mat.7;6
Fique um tanto quanto apreensivo,pelo fato de estarmos a um passo da "burrice" ao agirmos com "bondade"
Conclui que : Em muitas situações, é conveniente sermos severos,antes de sermos "bonzinhos"
Eu ando pensando em você. Há coisas que o tempo não é tão forte como as pessoas acreditam para eliminar. Há coisas que sobrevivem ao tempo, se nutrem dele e da saudade.
Talves Ha Vida Nos Faça Passar Coisa Que Nao Queremos, Mas Muitas Veses Sao Essas Coisas Que Nos Faz Aprender Ha Lidar Com Obstaculos Que Vao Aprecer Em Todo O Caminho Da Nossa Vida
