As Coisas Nao Acontecem por Acaso
Sinto saudades de você, fuço tudo o que tenho de você e acabo vendo coisas em que eu não queria e acabo pior do que estava só com a saudade.
Claramente
Existem coisas que eu não sei dizer, aliás, sei sim, porem por existência, o medo também existe, ele persiste cruel e mais forte. O medo tornou-se um escudo e, no entanto o que eu muitas vezes na verdade, não consigo dizer, são coisas bem simples e boas de, se ouvir.
Ser bom dispensa a lei do que é relativo, e o que está relacionado, não obriga à recíproca, incita, talvez, a vaidade de quem ouve.
Num determinado momento de desespero, temo que por suposição contemporânea e especulativa já sou duas, e peço pelo amor de deus que não seja três, já que por existência existe em mim o fatal desejo de voltar a ser apenas uma.
O medo é o maior aliado de qualquer criminoso, sim o medo.
E é confuso também, já que o medo também evidencia a culpa.
E por evidencias... O Atraso provoca o desespero que desencadeia atos impensados... Constrói uma vitima.
Nem o culpado, nem a vitima pensam. Ambos não cônscios de seus atos.
A ausência de arrependimentos... É só o alivio da ausência tão desejada, que se espera que não seja provocada.
E as rosas vermelhas fazem tamanha falta, só elas, mesmo com seus espinhos, envolveriam tranquilidade.
E sendo metal resfriado, torna-se difícil flexionar qualquer outra ideia.
Não tenho raiva de quem faz certos tipos de coisas que repudio, tenho raiva de quem diante disso não move um músculo para mudar.
Tem coisas que só vamos entender com o tempo. Nem adianta querer pular etapas, um prédio não se constrói sem base.
Um dia você aprende que as coisas não estão no lugar errado, as peças sempre se encaixam no mundo do quebra-cabeça.
Por mais que as coisas hoje em dia, sejam mais falsas do que notas de três reais, não desanime, ainda há sentimentos e pessoas verdadeiras. A sorte é que nem um raio, nunca cai duas vezes em um lugar, então quando ela chegar, a agarre, não deixa escapar, não seja como os outros, seja você.
A minha alegria não depende apenas das coisas que vivo e vivencio, e sim depende, somente de um sorriso: o seu.
Não fale nada. Deixa as coisas acontecerem, fluírem, talvez no final você perceba tudo o que tento te dizer.
Muita coisa passa na minha cabeça, coisas que nao entendo e talvez jamais entenda! Eu sou a errada? Será? Pode ser que sim mas quero acreditar que não! Pense primeiro no que você quer e deseja, e daí sim, poderá falar algo!
"Muitas coisas são ditas, ditas através do silêncio. Mas fazemos tanto barulho que não podemos ouvir o silêncio!"
"Sinceramente, no compensar das coisas, não importa a quantidade de vezes em que você foi feliz, mas a quantidade de força que encontrou para superar os momentos em que estava triste."
"Sabe quando aquele seu pedido não é realizado? Pois é, coisas melhores irão se realizar, e aquilo não era o bastante. Sabe todo esse sofrimento que você está passando? Pois é, eu estou acompanhando, e eu tento falar no seu ouvido que isso tudo vai passar, mas você não me escuta… Eu sempre te escuto, mas você não quer me ouvir, por favor, não me culpa, não me julgue, eu tenho tantos planos para você. Eu te amo, e jamais vou deixar você na mão.
Com amor, Deus..."
Pra mim as coisas são sempre assim: quando tendem a dar certo, não dão certo por inteiro e quando tendem a dar errado costumam ser falhas miseráveis.
Não tenho sonhos, tenho metas. Sonhos são coisas que nossa mente deseja quando estamos deitados em nossa cama, com a imaginação ativa. Metas são ações a serem atingidas, objetivos concretos postos em prática.
As coisas podem não ser como eram, e se for pra mudar que mude pra melhor. O ser humano tem mania de ser aquilo que não é, e fazer aquilo que se torna prejudicial
