As Coisas Nao Acontecem por Acaso
Não há porque sofrer!
A tristeza e o pesar não são remédios para a dor na alma. Haja com indiferença.
Se eu soubesse que a morte é um estado de inexistência plena, não hesitaria em fazer parte desse a fim de me encontrar nesse estado de inércia. Seria fascinante.
Se você não permite a entrada da vaidade, do orgulho e da cobiça, então não encontrarás rachaduras nas paredes de seu coração
Ancião é aquele que tem a mente ociosa e dependente de outros por ser um preguiçoso, e não aquele que tem a idade avançada, mas a mente ocupada em ser útil
Não utilize seu farto vocabulário para fazer uma prece, quando seu coração em poucas palavras transmite muito mais
Faça de seu coração um intestino. As emoções que não forem saudáveis eliminem de forma que não atinja os que estão a sua volta
é melhor lidar com uma mulher que fala demais,
do que lidar com seu silêncio.pois , não saberá o que se passa em sua mente...
Num estado de evolução que não precisa seguir ninguém pra poder ter um ''caminho'' um ''foco'' até mesmo uma ''fé''.. Sou eu pelo meu próprio eu.
Hoje acordei com saudade dela mas não posso vê-la„
Lembrando da gente deitados na grama, ela sorrir„
Me faz feliz, volte pra mim, quanto tempo faz?„
Coração que bate ta vazio, cade aquela paz?„
Mas lembro que só ela é a quem traz„
O tempo voa, e ela se foi„
Talvez ela voe„ voou„
Me deixou, sozinho„
E aqui estou„
Eu sei que se um dia eu te ter para mim, chorarei de alegria e felicidade. Pois quem não se emociona ao abraçar um mundo?
Levo da vida
Apenas um amor
Grandiosa dor
De meu viver
Não creio eu
Que quando morrer
Hei de lhe ter
Numa vida eterna
Mas morro em paz!
Ele tem o dom de ter quem ele quer. Mas tem a maldição de machucar quem não quer.
A vida que ele leva é a vida que ele escolheu.. A vida que ele pediu…
Agora ta ruim pra você? Vai lá reclama com Deus…
Mas ele amadureceu, e viu… Que as coisas não são bem assim…
Quem tudo quer, nada tem. E quem nada tem, tudo quer.
Eu não só quero, como preciso escrever, mas não consigo. É tão ruim. Creio que os sentimentos mais intensos não se consegue colocar em papel.