As Coisas Nao Acontecem por Acaso
O silêncio também é resposta
O silêncio responde o que não tem resposta, o que deve ser ignorado o que deve ser resguardado.
O silêncio preserva, monitora e contrai
O silêncio machuca, fere, angústia e conturba
O silêncio pode ser a paz de si ou a prisão do mesmo
O silêncio talvez seja o maior grito que se dê ou a primeira pá da cova
O silêncio bem usado salva, preserva, continua, restaura, fortalece já o mal usado agride, conturba, resgata paranóias, cega, maltrata, sangra.
Exponha-te só silencie o que for necessário, palavras guardadas também sufocam.
Entre eu e o tempo
já não há mais incertezas que caibam,
nem um sopro que me inspire.
Animei todas as partes,
até que se dissolveram as letras -
duvido que um dia eu volte,
duvido que um dia eu despareça por completo -
e isso talvez seja a única e absoluta certeza.
(Set/2014 em poesias secretas)
EDUCAR é ampliar o leque de alternativas para quem não o consegue perceber em todas as suas dimensões. INDUZIR é subestimar a capacidade alheia de fazer as próprias escolhas perante todo o elenco de possibilidades.
Boa noite!!!Quando a tarde cai eu sinto tanto a falta que você me faz, esta saudade me tortura e não me deixa em paz.
Buscamos a felicidade como um premio por esta vivo , Reclamamos de tudo por não sabermos oque é ser perfeito , sofremos para saber dá valor ao que é certo , mas como vamos saber oque é certo sem nem saber oque é errado ? e se tudo fosse perfeito como você iria saber oque é perfeição sem ao menos ter visto a imperfeição ... A vida não é essa maravilha que queremos, existe varias formas conhecer as coisas como elas realmente são.
Quero voar para o passado nas asas da saudade, e não me preocupar com todas as escalas feitas pela nave do pensamento.
A vida não tem sentido,mas os romances também não e nem por isso deixam de ser magníficos.
Cada beleza tem seu esplendor,cada estrela seu brilho,cada caminho um sentido,cada verdade uma duvida,cada sonho um desejo,cada grão uma grandeza. Observando percebo que a doença pode ser a cura,que o que mais doí é o que mais vale,podemos todos ser felizes,mas só percebemos a felicidade quando já passou.
Refletindo conclui que não posso condenar e ridicularizar uma parcela de nossa população na qual enxerga como única realidade e prazer, o próximo show ou festa da moda!
Talvez eu seja mesmo desesperada, por não encontrar motivos pra dar tanta risada. Talvez possa ser que eu tenha me achado nessa jornada, me perdendo tentando te achar pelas madrugadas
A vida
é um jogo.
E você
um jogador.
Vamos jogar
um jogo
onde não tem
perdedor.
Você joga comigo
e ganha o meu amor.
Boa Sorte!
Era um vez o indio que estava andando na feira
e nao tinha nada pra comprar .
Comprou uma cueca de pano dai ele foi embora
chegou em casa e a mulher do indio pergunta:amor porque sua cueca esta rasgada?
O indio responde: indioo forte cueca fraca indio peida cueca rasga.
No outro dia o indio compra uma de madeira.
E a india perguta: poque esta rachada?
indio responde: indio forte cueca fraca indio peida cueca racha.
No outro dia o indio compra uma de vidro.
E a india perguta: poque esta trincada.
indio responde: indio forte cueca fraca indio peida cueca trinca.
No outro dia o indio compra uma de aço.
E a india perguta: porque vc esta chorando.
indio responde chorando: indio fraco cueca forti indio peida cú esprode!!!
Daqueles sessenta dias úteis só desejei uma vida inteira útil com você, mas, não sei como, por um segundo antes de tudo acabar ainda desejei que tudo aquilo fosse inútil. Sei lá, talvez soubesse que ia doer e acertei.
" Não adianta pintar a cerca do chiqueiro, os porcos continuarão porcos".
do livro "Memórias de um condomínio"
ISENÇÃO é não sonegar a ninguém as informações para que concluam por si mesmos. PRETENSÃO é querer transformar todo mundo em meros "players" do seu pensamento.