As Coisas Nao Acontecem por Acaso
-Encarre a caminhada como direito e o destino como um dever. Porque a felicidade esta na jornada não no destino.
Ajudar uma pessoa não te faz melhor que ela,mas te faz melhor que aqueles que poderiam ter ajudado mas não ajudaram !
Não sei porque,nós mulheres de valor GATAS, amamos os CACHORROS, e infelizmente eles preferem as PIRANHAS"..vai entender.
O amor de Deus é o único que pode preencher corpo, alma, mente e coração. É o único amor que não deixa espaços vazios. Perfeito, palpável e eficaz.
O que é o amor?
O amor não é para ser desvendado, é para ser vivido. Digo isso porque todas as vezes que peço uma definição de amor, todos, na tentativa de dizer algo esplendido, mas que se pareça o máximo com alguma experiência própria, me metralham conceitos parecidos, porém cada qual com suas especificidades.
O espirito amante se abrasa ditando um lindo ensaio misturado, comparando o amor com algo vivido que, infelizmente, perde a firmeza, sempre que falta uma ou duas características. Quando o amor erra... Desculpa... O amor não é perfeito. Então eu pergunto: o amor é fiel? Tudo suporta? Não acaba? Você já amou? Respostas: Inconclusivas.
Nestas narrativas divergentes, já ouvi um “era amor” e “quase amor” e ainda “acho que era amor” e até “pensei que era amor”. Amor e duvida combinam?
Cada alguém ama como quer e por isso não dar para juntar todos os conceitos, pois haveria um confronto de interesses. O amor na sua ausência de culpa e na indulgencia da sua paixão, na verdade, é uma boa desculpa para a gente viver longas ou curtas aventuras eternas. Se perfeitas, não, nem tanto assim, mas que duram até a eternidade daquele instante único.
Agradeça a Deus por tudo, até mesmo pelas dificuldades. Sem elas não há aprendizado, sem aprendizado não há crescimento, sem crescimento não é vida.
A gente se completa feito coisa simples...arroz e feijão, goiabada e queijo, café com leite...não precisa de muita invenção, nem fórmulas, nem filosofias. É negócio óbvio, de gente que parece que nasce com o mapa do outro no coração.
CANSEI DE ESPERAR SUA DECISÃO. NÃO TENHO CULPA ALGUMA DESSA SUA INCENSATES. NÃO ACREDITO EM CONTOS DE FADAS OU ERA UMA VEZ. ME FERIU ME MAGOOU E MESMO ASSIM EU COLOQUEI MEU CORAÇÃO EM SUAS MÃOS. VEJA SÓ AGORA ÓQUE ME FAZ VÊ AS LÁGRIMAS QUE CAEM E PEDE AINDA MAIS UM TEMPO NÃO SEI SE É INDECISÃO OU NÃO TEM SENTIMENTO. NÃO VOU MAIS TE ESPERAR CHEGA DE ILUSÃO DEVOLVE O MEU CORAÇÃO
Ser só já virou rotina. Eu acordo só, durmo só, ando só, e também amo só. Amo quem não sabe que existo, amo quem se quer sonha de meu amor. Sou culpado por ser só, mas sobreviverei.
tem vezes que pego me dizendo que não existe motivos para viver. mas logo me lembro que não existe motivos apenas viva e seja feliz.
Não entendo por qual motivo carrego tantas culpas. Às vezes meus passos parecem pesados, bem como minhas costas. Sinto que levo comigo pesos imensos que me trazem medos intensos. Só que agora não dá mais para continuar assim, rastejando pelo chão de cansaço e fraqueza. Quero me despir, me livrar do que já não cabe, do que não presta, do que não me faz feliz. Quero conseguir viver em paz de novo, me sentir livre, leve e serena outra vez.
