As Coisas Nao Acontecem por Acaso
Quem não se consumir pela dor do outro, não perdoar, não tiver compaixão...
Não é consumição.
Terá apenas se consumido em vão.
A verdade é que somos ignorantes demais
para entender o quão complexa, é a vida
Ou não, se calhar somos sabidos demais
para entender o quão simples é a vida...
Em algumas situações é até comum procurar Fazer Bem em detrimento de se Sentir Bem, mas não pode ser comum o Fazer Bem para se Sentir Mal e muito menos o Fazer Mal para se Sentir Bem.
A testemunha falsa ri agora, mas não escapará às lágrimas, pois a vida é implacável com os covardes.
Trabalhar o ego é lapidar-se até chegar a essência do seu verdadeiro EU, não é um processo fácil é lento, muitas vezes ajudando o próximo, você estará ajudando mais a você mesmo.
Hoje eu tenho consciência de que não sou um cara legal, eu pensava que ter prudência era ser genial, mas a verdade é que para viver é preciso se aventurar.
Bosco esse é um grande homem .Não em tamanho e sim no coração. Já me deparei com pessoas boas mais esse tá extinção. Inteligente e muito generoso .
Ele é de ouro .Na pior fase me estendeu a mão. Bosco é simplesmente fabuloso.Nem todas palavras iriam descrever o quanto sou grata e admiro você. Te amo ❤
Quem dera o tempo não existisse, fosse apenas uma ilusão
E que a vida fosse somente um simples passar das horas.
O medo da noite eterna me persegue na aurora,
Os vaga-lumes brilham como estrelas na minha noite.
No quarto o monstro da madrugada flutua perfumado,
Sinto o aroma da fronha nos meus sonhos verdejantes,
Nunca disseste que a vida era dura com quem vive,
Nunca sorriste para mim com a ternura de um olhar infantil.
Não diga que ama no primeiro dia, nem na primeira semana.Amor é algo de alma e conexão, se apaixone primeiro ,conheça o seu parceiro .Amar o desconhecido é um grande perigo .Você pode tá dormindo com inimigo.
Ter problemas não é ruim e muito menos é o fim. Eles são desafios de vida, situações normais, que teremos que superá-los, nos dando assim a grande oportunidade de aprendermos e evoluirmos com eles.
Não separa, o homem, o que Deus uniu, mas o cônjuge tolo consegue destruir o seu próprio casamento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp