As Coisas Nao Acontecem por Acaso
"Quando Deus te faz conhecido, ele não quer te tornar famoso, mas que ele seja reconhecido por intermédio de você "
O verdadeiro amor entre um homem e uma mulher. Nunca esteve e não estará na sua beleza facial ou no porte físico. E sim na reciprocidade, nas verdades ajustadas e construídas em cada etapa que vivenciam e buscam, juntos, conquistar, crescer com o mesmo propósito de alcançarem a felicidade e se sentirem satisfeitos um com o outro; independente do lugar ou ambiente em que se encontram; por realmente estarem vivendo o verdadeiro amor que sentem um pelo outro se tornando cada vez mais forte; e ainda que possa aparecer em volta de cada um; algo ou alguém para tentar separar e destruir o que está sendo erguido; não terá êxito por ser transparente e verdadeiro.
O corpo envelhece, se desgasta ao não saber cuidar e valorizá-lo, assim também é o amor verdadeiro, quando não demonstrado em atitudes e reciprocidades; da mesma maneira se desgasta e perde o valor e a importância que exercia lá no início de tudo.
Ricardo Baeta.
É possível lembrar de uma pessoa que não sai do seu pensamento?
Pra lembrar , é preciso, antes , esquecer.
Se alguém te fizer uma pergunta e você não souber da resposta, fique em silêncio por alguns instantes, logo terá a resposta certa.
Compreendo que um homem seja orgulhoso; não compreendo que mostre sê-lo.
Age como se não houvesse Deus, lembrando-te porém que Ele existe.
Copa do Mundo não é e não deve ser ringue ou campo de batalha para as seleções dos países participantes resolverem suas questões pessoais e mal resolvidas de um passado recente ou centenário e rixas de Copas anteriores. Deve, sim, ser palco para se conhecer, apreciar e admirar as culturas que são televisionadas ao passarem pelo campo e pelas arquibancadas dos estádios onde ocorrem os jogos, entre outras coisas e lições boas a serem tiradas desse grande evento mundial.
Tome Nota!
Estar em um relacionamento que não seja por amor, é como se tivesse a pular de um avião sem paraquedas. Morte fatal.
Meu Amor
Talvez meu amor seja confuso, triste e complicado.
Talvez o meu amor não seja convencional ou fácil de ser conseguido.
Algumas pessoas amam implacavelmente de toda alma.
E eu não sou esse tipo de pessoa.
Até eu me pergunto como meu amor pode ser entendido, sentido, recebido.
Me pergunto se meu destino e vagar eternamente em procura desse tal tesouro chamado amor.
Me pergunto em que osseaco tão profundo ou ilha mais distante se encontra o que por fim me fara feliz para sempre
Não importa os desafios da vida, Deus vai fazer o melhor pra você. Quando tudo estiver perdido, grande coisa, Deus está fazendo sobre sua vida.
A presença do palhaço na sociedade não é para garantir o riso, é para consolar a alma daquele que chora
Ser constentador não significa ser chato, significa que tomamos cuidado quando acreditamos em alguma coisa sem uma reflexão mais profunda
Entenda, se você gosta de ajudar as pessoas, e não existe nenhum tipo de retribuição, o problema não está em você, porém se você mudar o seu jeito por conta dessas pessoas, daí sim o problema será você.
Hoje nao sinto que ela tenha a mesma vontade que eu tenho por ela, mas ela afirma que sente o mesmo amor por mim, me dá uma coisa tão ruim, porque o medo de perdê-la me faz sentir assim.
"Por mais que você não entenda as ações de um líder levantado por Deus, nunca se revolte contra ele; entregue-o nas mãos do Senhor para que não sejas punido severamente pelo Criador".
Anderson Silva
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp