As Coisas Nao Acontecem por Acaso
"Não é o que fazemos que define nossa verdade, mas o efeito profundo que nossas ações têm na trama invisível da vida."
Ao invés de criticar, elogie.
Se não pediram sua opinião, cale-se.
É melhor não ser lembrado,
do que reconhecido pela falta de postura.
Os que caíram, eles não suportam vêem os firmes e ativos, logo se juntam para arrastar e colocar todos no mesmo nível, onde já estão a maioria sem moral e honra. O desenvolvimento do caráter que é o antídoto contra essa realidade venenosa que nos entorpece com mentiras e contradições.
Prosperidade não envolve somente dinheiro, mas o percurso que você percorre com o sonho de se tornar prospero. Mas para isso deve-se mentalizar a prosperidade aplicar o que você mentalizou na pratica e
se beneficiar com a prosperidade que voce mentalizou.
Bougainvillea laranja
quase avermelhada
num mundo que poucos
querem escutar o quê
não querem é melhor
buscar não se incompatibilizar
porque cada um tem
a sua própria hora de acordar,
e assim vou eu de Versos
Intimistas para buscar serenar.
São os verdadeiros loucos os que praticam rituais que invocam os mortos.Não são irmãos dos filhos de Deus.
Mergulho onde meus pés não encontram o controle. Afundo na distância onde os olhos não veem nenhum rastro de luz. Parece perdido, mas é onde me acho. Me acho na pele, no som, na cor, na forma, na dança. Danço na escuridão das águas que já estão sobre a minha cabeça e na lama que me prende ao chão. Como uma flor de lótus, me purifico e renasço.
"Talvez você não exista no futuro que tanto teme; por medo de repetir o passado, você transforma o único instante que tem, o presente, em um fardo melancólico."
"Tempos confusos. Muitos homens querem casar, mas não querem ser maridos. Muitas mulheres querem um marido, mas não aceitam ser esposas. Os dois pactuam formalmente, desejam dividir contas e responsabilidades, mas não desejam ser família. Querem filhos, porém não estão dispostos a serem pais. Vivem na frente do espelho, mas não se enxergam. O corpo usa roupa fina, seda e linho, mas a alma veste os farrapos da ausência de virtude. Não adiantam as posses, se o tesouro não está dentro... "
"Colhi uma única certeza garantida: não ter certeza de nada.
E o resto é apenas uma fábula que brinca comigo."
Ela não sabe,
Ele não acredita, mas eu creio
Ela irá dizer sim,
Linda, vestida de branco com rosas simples na cabeça
Bella como nunca, como nunca deixará de ser...
O momento será de emoção perdão e recomeço,
Lindo será o seu sorriso ao me olhar e meu olhar chorando ao sorrir...
Tua mulher serei e minha mulher será...
Tá escrito assim e não vai mudar...
Nossa missão entre outras tantas será nos encontrar,
Nós permitir, nos amar...
Tempo ao tempo
Tudo se encaixará
Preciso somente
Olhar em teu olhar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp