As Coisas Nao Acontecem por Acaso
Um cachorro não vai se importar com o lugar que você o levará pra passear, ou o quanto valeu sua coleira, ou a qualidade das suas rações. Ele só quer atenção, ele exige, ele precisa. Atenção, carinho, mais nada.
Pode ser que no mais alto que você esteja, no topo, as vezes não tão alto dependendo da pessoa... isto pode remete-la ao desamparo, junto com algo que não sei explicar... uma troca de papel eu diria, se pensado nos primórdios. Eu cuido de todos, logo, quem cuidará de mim? Isso é inconsciente...
Dar-me-ei a felicidade momentânea de estar ao seu lado hoje, mas amanhã eu não sei o que será do meu coração que nesse momento pulsa por você.
Não sou perigoso moça, sou só um poeta!
Eu só bate na porta, mas já vi que seus sentimentos estão dormindo, e o coração descansa em uma rede. Então, sai a caminhar outra vez, respeitarei teu sono! Mas, quando acordares, e quando saíres na porta. Após, ler esse bilhete. Saiba, que espero que a vida cruze nossos passos, e ti vejas outra vez em tua porta e você veria que esse poeta só queria ver o teu sorriso! Para voltar a compor a viver!
Recomeçar?!
Não se recomeça o que já teve ponto de partida, o recomeço não é da ordem do real, é apenas uma forma humana de tentar driblar ou enganar o tempo... ao que implica no auto-engano, pois a partir do momento que se começa algo, em tempo cronológico só poderá ter meio e fim, o recomeço é uma continuação daquilo que já se sabe aonde pode-se ou não chegar.
A ideia de "novamente partir do zero" nos dar a falsa impressão de uma nova chance ou oportunidade o qual na verdade não passa de um pensamento ilusório. Não se apaga as quilometragens rodadas, nem as experiências e vivências que foram adquiridas pelo caminho percorrido.
Na maioria das vezes só se busca "recomeçar" quando o fim não é aceito ou não há outra alternativa, e é aí que caí-se no processo de estagnação, pois a falsa ideia de recomeço denuncia uma singela ausência de maturidade para lidar com o fim ou de começar algo de fato novo. Indo por este viés "recomeçar" é engessar-se naquilo que não se pode dar conta de terminar, perdendo-se pelo meio e negando um fim. Seria como retroceder ao ponto de partida, mas dessa vez carregando uma responsabilidade de peso significativo de histórias e sentimentos de algo ou alguém na bagagem. E nessa busca insistente pelo "recomeço", deixa-se de viver um novo começo para experienciar o voltar, anulando um próximo ponto de partida assegurando-se na pseudo-ideia de recomeçar.
Não queira saber como foi o meu dia e nem fique sendo o homem mais fofo do mundo, se você não quer nada sério. Cansei de ser brinquedo e nunca fui de brincar com os sentimentos dos outros.
Fala pra mim que você não é como eles...
Fala pra mim que daqui um tempo você não vai sumir..
Fala pra mim que você não vai fazer eu me arrepender..
Fala pra mim que você vai ficar e que eu sim, sou o seu bem querer!
Nulo é a ignorância de quem me acho inocente perante a vida, pois é um assunto que não se faz importante a mim;
Tolo é aquele que desacredita nos meus ideais e não confia nas minhas capacidades;
Não deixe que a vida atropele seus sonhos nem que destrua seus ideais, pois a vida o quer como escrava dela para dominar seus caminhos da forma que bem entender;
Com tudo isso saiba que seus sentimentos é bem maior que isso;
Palavras não são poemas de amor e um poeta não é doutor, pois um sorriso e um olhar isso sim se faz quase um poema;
O ódio não é um sentimento que se possa confiar realizar seus desejos. Pois odiar não é um verbo que se possa conjugar com a alma pura, mesmo que seja de puro corpo e alma.
Pensamentos vão, ao fechar os olhos recordo de cada momento, ao chorar começo a odiar por você não está aqui, ao passar horas eu esqueço que algumas horas atrás estava triste, sempre será assim, até que uma pessoa preenche esse vazio aqui dentro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp