As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Cerca de 601102 frases e pensamentos: As Coisas Nao Acontecem por Acaso

As que casaram por dinheiro – descobrem que dinheiro não é tudo na vida, sentem falta de uma paixão. As que casaram por amor – descobrem que paixão não é tudo na vida, sentem falta do dinheiro. As que não casaram – não importa o dinheiro e a paixão, sentem falta mesmo é de um homem. As que simplesmente casaram – não entendem por que casaram. As inteligentes – descobrem que ter inteligência não é tudo na vida.

Inserida por samaramodesto

Aquele que eu sempre quis, finjo que não quero e sempre vou querer. (Com ele eu aprendi a desviar o olhar, a evitar encontros, a fugir do sentimento e a me conformar com destinos opostos).

Inserida por samaramodesto

O que não deu certo, eu quero que se perca em minha memória!

Inserida por samaramodesto

Vencer
Com vontade de vencer , não teremos o que temer

Inserida por Rai1945

"Não basta o desejo de tocar a alma de alguém, se esse alguém não perceber que possui uma alma..."

Inserida por cszjacob

"O Universo é tão sábio, que quando não conseguimos sozinhos virar uma página de nossas vidas, sopra um vento e realiza aquilo que não fomos capazes ..."

Inserida por cszjacob

Memória
Não existe nada melhor de estar em sua mente sempre ,
Porque tê levo todos os dias no meu coração

Inserida por Rai1945

Catarse, seja bem vinda! Não existe melhor sensação do que um coração liberto da escravidão de um sentimento obscuro.

Inserida por cszjacob

Não busque conhecer minhas primícias;
Não queira saber o que tenho de bom;
Não faça questão nem para o que eu tenho de ruim...
Se você realmente me amar, irá me valorizar se adequando a cada dia ao que posso te oferecer, e eu a você.

Inserida por Davidffn

Enquanto ganhar uma eleição for considerado vitória, o mandato será considerado troféu e não expediente.

Inserida por jeansestrem

O amor nos mata, e quando não nos mata nos faz eternos..

Inserida por rodrigos2

As pessoas não precisam de informação, elas precisam de transformação

Inserida por CarlosAvila

Não deixem que tire de você quem você é.

Inserida por MarcelaMenezes

A solidão há princípio parece ser a companheira perfeita de quem não espera mais nada

Inserida por Alessandralarissa

Só ele pode preencher

Hoje em dia as pessoas me julgarem não me faz mal como antes, porque eu começei a fazer comparações, como:em que isso tem me afetado?o que muda na minha vida se eu der ouvido a essas coisas? e o que eu tenho de diferente de quem me julga?.Isso não me afeta, pq no celebrando a Recuperação eu aprendi a não esperar demais de ninguém,independente do que acontece,muita expectativa em pessoas é a certeza da decepção.A minha vida só mudou,quando eu me entristecia e queria a gradar a todos,mas eu nao vou conseguir isso nunca,e eu nao quero agradar a a todos,eu sou Ivyna independente do que as pessoas pensam de mim, eu nao me importo com que falam de mim,eu me importo com o Deus que me ama,e sim,o que ele pensa de mim,enquanto tem gente que tenta me ver triste dando brecha p o inimigo entrar, eu só firmo mais o meu compromisso com Deus e o meu ministério cresce.E eu não tenho nada de diferente de me julga,eu sou totalmente igual e tenho os mesmos erros,a diferença é que eu tou me tratando,e querendo ser melhor.Pra fazer Deus se alegrar com a minha vida.Pra mim só existe o lado de Deus, quem me afasta dele, e quem nao faz a vontade dele, do meu lado é que nao está. Quando se esta no caminho de Deus,o inimigo vai encontrar brechas em quem nao é cristão e só faz ocupar lugar na igreja, e esses vão testar sua paciencia, tentar tirar sua alegria,mas isso nao me afeta nao.Deus ocupa um lugar em mim que só ele pode preencher.
- Uma carta p uma amiga.

Inserida por ivybrito

Me deixa morrer, me deixa sangrar... Só não fique sem vontade de ficar.

Inserida por sarahcastello

Meu problema é ser transparente demais. Não saber fingir.

Inserida por jeozadaquemartins

Não me diga que fica, sem ter a menor intenção de ficar.

Inserida por sarahcastello

Só não queria esses sentimentos que não fazem bem nem pra mim, nem pra ninguém.

Inserida por sarahcastello

Não basta querer bem, tem que participar!

Inserida por MeusPensadores

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp