As Coisas Nao Acontecem por Acaso
Não confundas sinceridade com o excesso de palavras. O exagero tem o poder de causar consequências terríveis. Não fale tudo que tiver vontade, afaste-se da afobação. É importante expressar sua opinião, porém ser sincero não é o suficiente, a cautela e a inteligência são aliados indispensáveis. Palavras mal ditas são como socos na alma capazes de criar cicatrizes incuráveis.
Estou disposta a criar alguém que não me julgue, me ame mesmo eu tendo todas as diferenças do mundo, mesmo eu sendo a mais imperfeita pessoa, mesmo que minhas decisões sejam as piores a serem tomadas! Quero criar alguém cuja as metas sejam as mesmas que as minhas, que tenha o mesmo sonho de ser mais do que sou sem passar por cima de ninguém....ir a diante sem esquecer quem fui, e quem me ajudou!
O sentimento que se chama amor, é aperfeiçoado a cada relacionamento. Quando este primeiro não nos ofertar mais possibilidades de alterações, pode ter certeza. Você está amando como nunca amou antes.
Eu não me conformo com essas pessoas que sempre que pode faz ou fala algo para diminuir seu próximo..
Circulava eu, pela calçada, de um avenida cuja cidade não me recordo nome, em um país chamado Brasil, situado na América do sul, continente americano. Quando em alta velocidade em minha direção surgiu um veículo locomotor, conduzido por um ser daquele planeta. Seu condutor não percebera a sinuosidade daquela avenida e sem ter tempo para nos avistar e deslocar seu automóvel para o lado oposto. permitiu que seu veículo atropelasse, provocando uma tragédia. Naquele país há leis rigorosas de trânsito, cujas penalidade vai desde multa, cassassão de habilitação e até prisão.Não soube notícia daquele ser condutor, mas provavelmente tenha saído ferido daquele local. Deixei o planeta terra e vivo em outra dimensão.Daqui escrevo esta mensagem para que as autoridades saibam o que deveras ocorreu e tome as providências cabíveis. Embora deixei filhos pequenos, mulher bonita,amigos de reputação incontestaveis.Estou aqui, aguardando meu destino.O que fiz aí fiz; o que não consegui fazer, ficará por fazer.Eu tinha muitos projetos, idéias,e muitas coisas em andamento para serem feitas. Mas deixo aqui meu repúdio aos condutores que acreditam que chegarão a tempo em todos os lugares. E para isso precisam invadir as calçadas, atropelando pessoas, sem medir as consequências de seus atos.A propósito eu tinha trinta anos quando esse fato ocorreu. Minha expectativa de vida era de oitenta anos.
Mulher: A tua presença faz um bem inexplicável, que não existem palavras propriamente dita, para lhe descrever. Nem o mais belo dos adjetivos pode confrontar a sua beleza. És a riqueza da humanidade, a face mais pura e linda do amor, sinto-me honrado em dizer: Mulher sem você não dá pra viver.
Eu tinha quatorze anos quando dei meu primeiro beijo
Quase explodiu meu coração
Eu não dormi por quase uma semana
Fiquei feito um bobo rindo à toa
Apenas beijei,muito rápido.Foi uma beijoca!
E voce. Quando deu seu primeiro beijo?
Se lembra quando foi seu último beijo?
Beije! Beijar é bom
Faz bem pro coração.
Minha primeira namorada?
Chamava cida. ela não sabia.
Mas eu a amava. Era linda!
Acho que ela tinha onze anos.
Ah, que saudades!Todos os domingos ia vê-la.
Com minhas caças no meio das canelas
Remendos no trazeiro. roupa da semana
Acho que ela nunca desconfiou que a amava.
Ela já se foi.
Hoje quem sabe poderámos rir um do outro
Duas pessoas que se amam e vivem apaixonadas
Não podem ficar um só dia separadas.
Se ficarem a sós,acontece coisas
que nem mesmo as câmeras são capaz de registrar
As mulheres não precisam de um dia dedicado a elas. Não que elas não adorem o mimo. Mas esse dia foi feito para nós homens. Para que por pelo menos um dia, pudéssemos parar e pensar! Nessa e nessas, que por toda e para toda nossa vida será tudo.
***em relação ao dia das mulheres.
Alguma vez tentei de te fazer feliz,
sonhava todo dia em ter você aqui,
mais o destino não quiz assim ,
chorar não era mais pra mim,
Eu cheguei bem cedo e não sabia mais o que fazer
o jeito foi assitir tv
tentei te ligar você não atendeu
no claro recado eu deixei um
lembrete, podia não ser tão importante pra você,
mais eu queria te dizer eu te amo,
mais então eu pensei, fui atrás de alguém que não merece o meu amor
As vezes precisamos machucar quem mais gosta da gente pra correr atrás de quem não da valor aos nossos sentimentos !
Sei que foi uma ilusão
que não querias magoar meu coração,
mais você acabou comigo,
e fez o que eu nem imaginei chegou derrepente eu nem acreditei,
primeiro disse eu te amo, mais depois veio me ignorando,
eu te espremi até falar e você nervosa pra contar
disse que estava dividida, sem saber se estava decidida.
Coração dividido ai meu Deus que castigo,
eu me magoei demais por conta do que
você me faz agora não dá mais,
seja feliz e não volta jamais.
Eu só queria amar outra mulher,
dar valor a quem me quer mais você
me ajudou a fazer esta canção
pois não tem sentimentos no coração.
Coração dividido ai meu Deus que castigo,
eu me magoei demais por conta do que
você me faz agora não dá mais,
seja feliz e não volta jamais....
"Vivemos em uma sociedade onde poderosos são aqueles que tem dinheiro, e não aqueles que tem conhecimento"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp