As Coisas Nao Acontecem por Acaso
Quando tudo estiver contra você, saiba que é o momento exato para não desistir porque a vitória pode estar mais perto do que se imagina.
Porque eu não sou amigo de uma pessoa por causa da voz, por causa do tamanho, por causa do cabelo, por causa do olho, por causa da boca, nem tão pouco por causa de dinheiro, eu sou amigo dos verdadeiros, os falsos de mim só merecem um foda-se
Pensamentos
Hoje eu sou mais experiente a cada dia que passa, eu sou assim, não é que sou melhor que ninguém
É que eu me faço assim, hoje entro em uma relação com o pé atrás, me defendo melhor , é o melhor pra mim
Sei que muitos dizem que não se arrependem de nada, outros dizem que só se arrependem do que não fizeram .
Mas eu sou diferente, me arrependo de muitas coisas, não que eu queira voltar a traz
Mas se pudesse eu mudaria sim, afinal o primeiro passo para perdão é o arrependimento.
Tenho tantas historias bobas da minha infância, que chego rir só de lembrar
Brincadeiras simples que me fazem viajar, acredito que todos tenha um lugar no tempo
Pra recordar, sei que ao ler isso muitos iram rir do nada, com imagens passando na sua mente
Os corações ardentes de saudades incuráveis, o tempo não volta, as oportunidades também não
Viver é a sena, viver o hoje deixando um pouco de lado o ontem e pensando sim, um pouco no amanhã para não se arrepender do que fez ou deixou de fazer hoje e hoje eu me sinto mais feliz.
Senhor, no dia de hoje peço que auxilia-me na vigilância não só do meu comportamento e das minhas palavras mas... Principalmente em meus pensamentos, de modo que eu venha merecer me tornar digno a te chamar de Pai.
Os gigantes que nos desafiam não são problemas para nosso estado terminal, mas é a oportunidade de crescermos. 1 Sm 17.25,49
Mudanças não vem com facilidade, só Jesus pode trazer a mudança que molda o nosso caráter para o melhor que podemos ser, Ele é o remédio que cura a nossa alma, é o caminho que nos leva para o descanso, é nos braços dEle que encontramos abrigo seguro.
Senhor, no dia de hoje peço que auxilia-me na vigilância não só do meu comportamento e das minhas palavras mas... Principalmente a de meus pensamentos, de modo eu me tornar digno a te chamar de Pai.
“A dor que deriva de um permanecer doentio. O fato de eu não me desprender da herança menosprezada e varrer as desgraças para debaixo do tapete. Montar um castelo com cartas leves, que desmorona antes do vento o mesmo atingir. Engolir em goles abundantes e sufocantes, os socos e ponta pés, tais como a tortura de um salto agulha na jugular. Em uma luta eterna com o meu íntimo, portando ambição e poder, sonegando paz e amor e de uma maneira egocêntrica, comendo as migalhas abandonadas por outros durante a jornada, afim de que todos se percam na ilusão de viver uma vida mais-ou-menos. Não posso trocar as cartas, não escondi nenhuma na manga, corro só e apenas por mim. O futuro é uma incerteza e ligado ao passado passa a ser ignorância. Venho folheando as páginas da vida, muitas vezes voltando, enquanto o livro da morte espera para contar a sua história. Caminho desamparado… O tapete vai ficando pequeno para tanta desgraça.”
“A cada canto que fico sinto algo diferente. Não apenas sinto como observo o mundo a volta. Analiso as necessidades da mesmice, do enjoativo, cansativo. Busco respostas para melhorias a serem feitas, sejam elas pessoais, espirituais. Quiçá cada canto tenha sua beleza que muito fascina, mas por trás do olhar frio, a alma não consegue analisar o brilho que o simples tem a luzir diante do nosso olhar. Preparo o caminho da beleza, não aquele de aparência imaginável, mas sim aquele que por trás de cada grão de areia é capaz de revelar tesouro a quem souber observar. Vejo o mundo a volta! Por ali têm lágrimas jorradas e de cá abraços dispensados como um prato típico da região que não o sacia. Vejo que poucos se importam com o que verdadeiramente faz bem e que por ignorância deixam a se levar por coisas mesquinhas que no final não trará um terço da felicidade. Pensando bem, pode até trazer, mas será algo momentâneo de pouco aproveitar. Queria sair correndo do canto. Sair correndo de “lá pra cá”. Correr lentamente espalhando mais entendimento e sabedoria no coração daqueles que por cá e lá estão a ficar. Penso comigo que talvez a vida seja uma balbúrdia distinta, onde cada um possui a sua. Mas logo percebo que falta maviosidade no coração da maior parte dos seres humanos e que ninguém é capaz de mudar o amigo ao lado. Não é, pois cada um tem a sua própria vida e devido a isso cada um faz o melhor para si, assim como faço a mim e gostaria de fazer a minha volta nos cantos de cá, de lá.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp