As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Cerca de 597516 frases e pensamentos: As Coisas Nao Acontecem por Acaso

"Não é porque 'o mundo é assim', eu também tenho que ser!
Tenho que ser e posso ser como sou!
Só assim, você se conhece de verdade!!!"

Inserida por ssmaiaabdul

Estou tentando nao revirar mais suas fotos..
Tentando descobrir um novo sorriso la fora..
E o la fora me assusta, nao estou pronta..
Entao permaneço aqui, esperando o amor abrir a porta e ir embora..
P q depois eu possa fazer o mesmo, abrir a porta e deixar novos sorrisos entrarem..

Inserida por Briana

.. E por favor me deixe seguir..
Nao preciso disso..
Fique por aki mesmo.. olha so p vc.. Tão linda..
ja esta na hora de deixar eu ir..
E que fique com meu amor..
Eu preciso respirar sera q vc nao percebeu??!!

Inserida por Briana

Chamam-me de maluco por gostar de filosofia, eu chamo-vos de irracionais por não a compreenderem.

Inserida por andreeg

O Homem foi feito para o bem e o mal, não para a escolha

Inserida por andreeg

Mais burro é aquele que não pensa do que aquele que não sabe.

Inserida por andreeg

Minha memoria RAM resolveu dar uma de romântica e virar ROM. Já fazem semanas e eu ainda não esqueci.

Inserida por camilagodoy

Parafraseando Piaget: O artista sente dentro de si uma beleza superior que suas obras não podem expressar e matam a metade

Inserida por tonvasc

Você não tem que tentar ser perfeito, ás vezes sua maior virtude é ser humano e reconhecer suas fraquezas . deixar alguém ouvir como foi seu dia , abrir seu coração . Alguém que possa te entender .

Inserida por Ronialves

Todo esforço e dedicação exercidos no intuito do progresso humano não se faz necessário o reconhecimento de outrem, apenas o do interior do benfeitor.

Inserida por ALISON2

As Mulheres culpam os homens de serem canalhas e todos iguais. Se hoje em dia , não há mais conquistas e sedução, talvez seja em parte culpa delas. Quando não há valorização de si e se perde os principios, relacionamentos se tornam superficiais e sem graça.

Inserida por Ronialves

Fechai Senhor meus lábios e minha boca não prejudicará meus irmãos.

Inserida por warleywaf

Não há pobreza em sabedoria em meio aos idosos amantes da vida.

Inserida por ALISON2

Eu tenho coragem de te olhar bem nos olhos, e não te desafiar. Porque ignorar é uma atitude sábia!

Inserida por luh-qq

O sistema não pune os loucos os rebeldes apenas para reprimi los , e sim para que eles não ajudem os acomodados a pensarem e a criticarem . Esta é a forma mais facil de manter uma sociedade com pensamentos radicais .

Inserida por Maiconjohn

Sonhar é preciso, porém, não se vive de sonhos. Quero continuar vivendo a minha realidade, vencendo cada batalha, construindo uma historia real, com dificuldades mas, real. Não quero viver de aparências, não quero fingir ser outra pessoa. E se eu conquistar alguns, que sejam aqueles que me conhecendo, não me peçam para ser outro. Esses sim, eu poderei chamar de MEUS.

Inserida por salatielgualter

"Você não precisa que ninguem lhe diga como acreditar em Deus."

Inserida por Robsonsiau

Nossa paixão é como se fosse acender o fogo na chuva sabendo que não vai acender,e nem adianta ter esperança porque vai ser perda de tempo

Inserida por juformiga

Eu só confio em mim porque não me conheço.

Inserida por CutePoison

Correr atras ? Eu nao , o que for pra ser meu Deus me trará naturalmente !

Inserida por RafaelAllves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp