As Coisas Nao Acontecem por Acaso
Pensar em coisas ruins não é um erro, muitas vezes não temos controle...
O erro é se identificar com o pensamento.
Não devemos nos preocupar com as coisas sem importância, devemos nos preocupar com o que realmente vai acrescentar algo nas nossas vidas..
Não espere ter ou ser para poder fazer, apenas faça. Use oque tem nas mãos hoje e logo estará vivendo coisas extraordinárias.
Não vemos as coisas como elas realmente são, mas segundo os nossos desejos e o momento pelo qual estamos passando.
Crescer vai muito além do perímetro que ocupamos. Crescer é não precisar nada provar nem a você, nem a ninguém...
As coisas são ou não são. Se você quer alguma coisa, isso significa que você não a tem, significa que você não acredita que ela esteja ali, o que significa que jamais estará.
A vida...
Tempos atrás estava numa loja e vi uma sandália linda e não comprei, até podia no sacrifício, mas achei melhor não, e saí da loja triste.
Hoje, anos depois, parece que a moda voltou, pois vi o mesmo modelo de sandália e na mesma cor, lembrei e sorri, mas não comprei dessa vez, podia mas não quis.
E saí feliz da loja!
O dinheiro compra quase tudo na vida.
Mas o que ele não consegue comprar; são justamente as coisas mais raras e valiosas da própria vida.
As coisas ruins que passaram devem nos servir como aprendizado e não como cerceadoras das novas chances de sermos felizes.
Depois do evento da internet, não há mais gente humana: só pseudo-semideuses.
Duro vai ser quando acordarmos e descobrir que não somos inteiros, mas, apenas semi...
Por isso devemos amar a Deus sobre todas as coisas porque somente ele é eterno, esse amor não pode ser frustrado nunca e somente ele pode tornar quem amamos pra viver pra sempre conosco, eu e minha casa serviremos ao senhor.
Eu não sabia que criar uma humana seria tão difícil assim. Não compreendo por que ela sempre quer fazer tantas coisas perigosas.
Ser diferente neste mundo, é difícil... Porque as pessoas não tão acostumadas, renunciar a algumas coisas em favor de outras, ou seja, daquilo que elas acreditam ser normal
