As Coisas Nao Acontecem por Acaso
E o bom da vida é correr o risco...
É o frio na barriga.. o gosto do tentar..o gosto do que é ..não do talvez, do que poderia ser e não foi..
Paixão não é amor.
Paixão é passageiro
Mas amar é eterno,
Sendo assim minha paixão por ti,
Que era rotineira
Acabou se tornando amor…
Escutando o passarinho
Entendendo o que ele diz
Não me perco no caminho
E me sinto mais feliz
Seja ele um bem-te-vi
Ou mesmo um beija flores
Que venha o meu porvir
Respeitando meus valores
O dinheiro deve ser consequência de sucesso pessoal, e quando vem de outra forma... não veio do sucesso.
Amar o próximo não é fácil. Se o amor não for possível, cuidemos para que haja respeito, compaixão e caridade, que são, à sua maneira, expressões de amor.
Eu não tenho tempo
Tristezas, quem não tem?
Traumas, quem não tem?
Dívidas, que não tem?
Problemas, quem não tem?
Será preciso despir toda a minha alma e te mostrar que eu também as tenho? Que eu também sou humano? Que meus sorrisos, brincadeiras, gentilezas não significam uma vida tranquila, pacata e realizada a ponto de não mais desejar nada?
Ora, porque, porque repetes para mim tamanhas insolências e ousadias, porque não respeitas meu espaço e minhas dores
A, entendo, necessitas tu brigares para concorrer a vaga da vida mais triste e terrível, necessitas de um atestado das dependências do fundo do poço
Ora, não tenho tempo, não tenho para as tuas melancolias
Não tenho tempo para as tuas estripulias, não me agrada carregar um cadáver em minhas costas
Não me agrada viver com alguém que somente pensa na desgraça, a vida é bela, sempre há esperança, mas você tenta extingui-la todos os dias, a, não, não com o meu tempo
Ele é precioso, é valioso, não quero tristezas em meu caminho, nem melancolias em minha bagagem, não tenho tempo para você.
O que sinto por você não necessita de vírgula, não se separa e nunca terá um ponto final, é simplesmente assim tudo junto mesmo. "EUTEAMOMUITO" (...)
"em tudo o que fizer não seja amador; pesquise, leia, estude, releia e seja minimamente um profissional"
Abençoado seja esse nosso dia!
Pai! Em tuas mãos entrego minha vida. Não me permita tropeçar em tudo oque eu fizer. Dá-me á sua paz, me livra do mal. Quero vencer a cada dia "na sua presença".
*Amém!*🙏🏽
Bom dia!❤️
O problema não é ter fama, dinheiro e luxo.
O problema é deixar isso tomar o lugar de Deus em seu coração, e assim idolatrá-las.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp