As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Cerca de 601495 frases e pensamentos: As Coisas Nao Acontecem por Acaso

⁠O que você sente, não pode ser o suficiente na sua relação!

Inserida por Mulotiua

Um homem não envelhece devido a idade cronológica .
Um homem envelhece quando deixa de acreditar nos seus sonhos, nos seus ideais.

⁠Se você não ensinar o seu filho a respeitar o professor, ele vai ter problemas em ter relações hierárquicas em todos os setores da vida.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Para a semana

Não desista, mesmo que pareça impossível, mesmo que pareça sem solução. Se você não conseguir o que almeja, que seja porque não era a hora, porque não tinha que ser ou porque não era a vontade de Deus. Mas que não seja porque você não tentou. Desejo, não só para esta semana, mas para toda a vida, que você tenha força para continuar tentando. E sabedoria para usufruir quando conseguir. Desejo que a cada dia, ao acordar, você receba novo ânimo diante dos desânimos, e nova força diante dos cansaços. Que você tenha olhos de gratidão, para apreciar sua jornada, independente do que esteja passando. A gratidão é uma linda forma de prece que Deus sente em nossa alma, mesmo que não falemos. E resiliência e resignação para aceitar os propósitos de Deus. Que você não se culpe tanto por não dar conta de tudo, ninguém dá, na verdade. E o que se posta, nem sempre é verdade. Que você construa sua realidade a partir de suas vivências, de suas lutas, vitórias e, principalmente, de sua fé. Não olha o caminho alheio, porque você pode, diante dos cansaços, achar que estagnou. Pensa que seu caminho é único, que você não está competindo com ninguém. E que sua vida só cabe a você. Que a partir desta semana, você consiga as curas e o fortalecimento que precisa para chegar onde deseja. E que sua fé lhe guie diariamente.
Assim seja.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Não deixe que o medo te impeça de voar rumo aos seus objetivos.

Inserida por thevisionary

⁠Não podemos ficar espantado com a ingratidão. Hoje em dia não é mais novidade recebemos ingratidão quase que diariamente. A maioria do ser humano só sabe receber sem dar nada em troca muito menos um obrigado.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Relação tóxica

Me desculpe
Não vai mais acontecer
Me perdoe
Amo você
Mais uma vez…
Fere psicologicamente
Gritos, palavras que machucam
Volta tudo outra vez
Coração ferido, mente adoecendo
Desilusões
Na ponta, ainda uma esperança
Do mesmo olhar
Das mesmas palavras
De um tempo que te encantou
Não tem volta
O amor enfim findou.

Inserida por maiaaraujoeducacao

⁠Não importa o quão eficiente um profissional seja... Ao fim do processo, seus valores e crenças vão fazer toda a diferença.

Inserida por JDCasteloBranco

E pela sabedoria de Deus ficou definido que o homem não poderia viver só pois a jornada da vida sendo percorrida a dois se torna ⁠muito mais suportável.

Inserida por janisce_verissimo

⁠Não espere nada de ninguém, nem mesmo da igreja em um todo. Porque no final sempre existirá frustração e decepção.

Inserida por MFatheusfelipe

" Não esqueçamos de que nos encontramos sob os cuidados de Deus,contudo não deixemos de nos ajudar quanto ao aprimoramento moral,pois Deus também conta conosco. A fé que depositamos no soberano criador é a mesma que recai sobre nós mesmos! "

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠Os alimentos dos campeões sempre lhe dão energia, saúde e alto desempenho, não se importando muito com o sabor, como regra final.

Inserida por Luizdavi

⁠O mundo está cheio de pessoas, que não pensam em Deus, milhares e bilhões.

Inserida por Luizdavi

⁠A única vantagem do tolo, sobre do sábio é não carregar o peso do conhecimento, por pensar que o mesmo e vão.

Inserida por Luizdavi

⁠Não Adianta Ganhar Muito Dinheiro Mas Perder a Fé, a Comunhão e a Intimidade Com Deus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Não existe dieta mágica.
Não existe exercício mágico.
Não existe medicamento mágico.
Existe constância.

Inserida por drwellingtonreis

⁠Quem não dorme,
não funciona!

Inserida por drwellingtonreis

⁠O grande segredo. A diferença é que não preciso do Outro, e não estarei necessariamente sozinho em Kether, além de que isso não me amedronta nem me causa dúvida. O espanto de ser a Mente é a fascinação de um mundo sem fronteiras, sem tempo, sem passado e sem futuro, a mônada do infinitesimal de viver no presente momento onde todo o resto são projeções de fantasmas que nunca existiram separadamente de Me.

Inserida por LunaSpielrein

Não reclame do dia chuvoso, agradeça!
A chuva vem para hidratar, nutrir, o solo, as plantas, os animais e as pessoas.
Vejamos o quanto de água temos e não conseguimos sobreviver sem ela.
A chuva é a graça que contempla todos nós seres viventes.

Inserida por Cristiane_Pereirah

⁠Eu não sei o que Deus preparou para esta semana, mas como tudo que vem dele é sempre o melhor para nós, já agradeço, pois será abençoada.

Inserida por srtawrobel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp