As Atitudes Ficam para quem as Pratica

Cerca de 14487 frases e pensamentos: As Atitudes Ficam para quem as Pratica

Muitas vezes você é julgado pelas suas atitudes, mas ninguém te pergunta porque você agiu assim.

Não culpe os outros por terem um coração de gelo, quem sabe não foram suas atitudes frias que o congelaram.

Você pode até confundir o meu silêncio, como aceitação de suas atitudes erradas.
Mas estás equivocada.
Não aceito, apenas silencio-me.

Eu agora nunca aprovo ou reprovo nada. Aprovar e reprovar são atitudes absurdas para com a vida. Não viemos ao mundo para dar largas aos nossos preceitos morais.

(O retrato de Dorian Gray)

A alegria humana é fragilizada a qualquer momento, seja por atitudes erradas, desrespeito, insegurança, ou até mesmo pela falta de amor próprio.
Portanto antes de tudo, se ame em primeiro lugar pois a vida só faz sentido quando transborda alegria no sorriso e no olhar.

É... palavras comovem as atitudes convencem.

Não me surpreenda com grandes palavras, me surpreenda com pequenas atitudes.

A virtude deve ser provada através de fatos e atitudes e não apenas por palavras.

Minhas atitudes são reflexo da minha personalidade. De uma legítima geminiana. Muda o tempo inteiro. Se transforma de acordo com meus sentimentos, com determinadas situações e pessoas. Minha imaginação também ajuda. Tentei mudar para agradar uma pessoa que dizia me amar, mas com o tempo, essa pessoa perdeu o encanto que tinha por mim e deixou de me amar. Fica a dúvida. Eu errei em mudar? Ou essa pessoa, na verdade, nunca me amou? Só o futuro tem a resposta. Mas de uma coisa tenho certeza. Estou recuperando minha identidade inconstante e feliz e nunca mais deixarei de ser eu mesma. Hoje, sei que não vale à pena. E quem realmente me amar, vai me aceitar como eu resolver ser, falar e agir. Um obrigada, a todos que me fizeram sofre e desejaram meu mau, nessa vida. Para que eu possa amar e valorizar, cada vez mais, quem realmente mereça: filhos, família, verdadeiros amigos, animais de estimação. E um novo amor quem sabe? E que venha, todos os fardos, que eu possa carregar. E que eu fique, cada vez mais forte, para todas as aprovações que vierem. Afinal de contas, eu sei que sou mais do que seus olhos podem ver. Sou o que sou, só Deus pode me julgar!

Tudo que vemos, ouvimos e falamos determinam os pensamentos, os pensamentos determinam nas atitudes e as atitudes determinam o Caráter.

Algumas atitudes me faz crer que não nasci pra morar nesse mundo, vi que pessoas por mais belas que sejam por dentro e por fora, são apenas números.....
Não consigo entender essa vida tão injusta, as vezes finjo, pra mim mesmo, pra ver se consigo aliviar a dor....
Isso me faz mau....Acho que sofro por amar demais as pessoas...paciência...

É lógico que as atitudes contam, não basta falar e falar e ficar só no falatório e cruzar os braços lindamente pra ver o universo sentar ao seu lado e tomar um café. Você tem que agir. Mas falar é uma forma de ação. Por isso as palavras têm um peso enorme. Com uma simples frase você pode tornar o dia de alguém muito mais feliz, com uma palavrinha desencaixada você consegue ferir profundamente uma pessoa, e assim por diante. Eu tenho mania de falar sem pensar e isso acarreta uma série de mal entendidos. Em contrapartida, em algumas situações penso demais, perco a hora e falo bem tarde o que era pra ter sido dito muito antes do despertador tocar. Existe aquela coisa de momento certo, hora certa e outras coisas certas. Só que eu nunca fui certa e nem ligo pra isso.

E você percebe que a vida é assim: o destino que decide quem colocar nela, mas as suas atitudes decidem quem fica.

A leveza das tuas atitudes pode pesar na consciência dos outros.

As atitudes precedem os sentimentos.

Atitudes benignas

Deixe que meu toque lhe passe boas vibrações.
Sugue tudo de bom que eu puder lhe oferecer.
Faça dos meus olhos, a sua trilha.
Siga pelo meu pulsar.
Avance pelo arrepiar da minha pele.
Liberte-se através dos meus desejos.
Alegre-se com minhas virtudes.
Conforte-se no meu calor.
Desabafe no meu coração.
Beije-me em um mundo particular.
Consinta que eu leia suas entrelinhas.
Descanse no meu colo.
Permita-me fazer-lhe levitar.
Chore confortavelmente quando precisar.
Faça do meu cheiro o seu calmante.
More em mim.
Queira que eu decifre alguns dos seus segredos.
Doe-se até onde não fira sua particularidade.
Pense em nós como uma forma de eternidade.
Reconheça meus esforços.
Não perca o homem por quem me apaixonei.
Concentre-se na minha alma.

Não peço esforço descomunal: quero apenas o melhor que puder fazer. Por você, e por mim.

Não tente ser melhor apenas com palavras, tente ser melhor com atitudes que provam que suas palavras valeram apena...

Seja a dama que marca presença não pela sua beleza... e sim pelas suas atitudes...

A crueldade e covardia são as piores atitudes cometidas pelo ser humano. Ninguem merece sofrer por ser bom e gostar tanto...

Já chegou o fim do ano e com ele cabe a todos nós a reflexão de como foi este ano.
Atitudes, momentos e conquistas...
Será que se olharmos para trás ficaremos contentes do que realizamos?
Reconhecer os erros e os bons momentos a serem repetidos já será um grande passo para fazer do próximo ano muito melhor que o agora.
Que os novos tempos sejam cobertos de bons momentos!

Boas Festas!