As Atitudes Ficam para quem as Pratica

Cerca de 14487 frases e pensamentos: As Atitudes Ficam para quem as Pratica

Não existe pessoa é ignorante. As pessoas se tornam ignorantes por suas atitudes. Existem aqueles que passam maior parte do tempo ignorantes, e existem aqueles que raramente se tornam ignorantes.

O que adianta agradar com palavras, se vai me decepcionar com atitudes ?

As atitudes são só palavras em movimento; em silêncio...

Algumas atitudes suas doem, algumas palavras suas me machucam e isso vai acumulando pra dentro de mim e quando vou ver já está transbordado de sofrimento.

Se palavras não tem valor é sinal de que nada devemos afirmar. E se as atitudes valem mais do que as palavras como se estas não tivessem fundamento algum é de se estranhar que não vivamos num mundo só de surdos e mudos.

O amor não tem que está na ponta da língua mas, em ações e atitudes.

A leveza das tuas atitudes pode pesar na consciência dos outros.

As atitudes precedem os sentimentos.

Atitudes benignas

Deixe que meu toque lhe passe boas vibrações.
Sugue tudo de bom que eu puder lhe oferecer.
Faça dos meus olhos, a sua trilha.
Siga pelo meu pulsar.
Avance pelo arrepiar da minha pele.
Liberte-se através dos meus desejos.
Alegre-se com minhas virtudes.
Conforte-se no meu calor.
Desabafe no meu coração.
Beije-me em um mundo particular.
Consinta que eu leia suas entrelinhas.
Descanse no meu colo.
Permita-me fazer-lhe levitar.
Chore confortavelmente quando precisar.
Faça do meu cheiro o seu calmante.
More em mim.
Queira que eu decifre alguns dos seus segredos.
Doe-se até onde não fira sua particularidade.
Pense em nós como uma forma de eternidade.
Reconheça meus esforços.
Não perca o homem por quem me apaixonei.
Concentre-se na minha alma.

Não peço esforço descomunal: quero apenas o melhor que puder fazer. Por você, e por mim.

Não tente ser melhor apenas com palavras, tente ser melhor com atitudes que provam que suas palavras valeram apena...

Seja a dama que marca presença não pela sua beleza... e sim pelas suas atitudes...

A crueldade e covardia são as piores atitudes cometidas pelo ser humano. Ninguem merece sofrer por ser bom e gostar tanto...

Já chegou o fim do ano e com ele cabe a todos nós a reflexão de como foi este ano.
Atitudes, momentos e conquistas...
Será que se olharmos para trás ficaremos contentes do que realizamos?
Reconhecer os erros e os bons momentos a serem repetidos já será um grande passo para fazer do próximo ano muito melhor que o agora.
Que os novos tempos sejam cobertos de bons momentos!

Boas Festas!

Os homens não são feitos de palavras e sim de atitudes, mas as palavras que assumem seus erros são suas maiores virtudes.

Muitas pessoas reclamam que a vida é ruim,porém não é
São suas atitudes que são ruins como
Medo,dúvida,ansiedade,procrastinação,orgulho,inveja por exemplo.⁠

"Palavras não tem valor se as atitudes não as acompanham."

Cleópatra

Dominante no olhar, sensata nas atitudes, predominantemente na beleza, lacivia em sensualidade.

Amadureci nas experiências.
Cresci nas atitudes.
Me decepcionei nas expectativas.
Me surpreendi nas coisas que achava distante.
Chorei, sorri.
Acima de tudo, APRENDI.
Acho que conquistei carinho,
como também dei muito.
Senti raiva (sim….)
mais nada que o AMOR não me fizesse pensar.
Sou um coração mole (não bobo),
um cofre onde guardo os gestos que ganho.
TODINHOS…
E viva a reciprocidade!
Quebrei alguns conceitos,
e vi que se nos permitirmos,
podemos encontrar o melhor em tudo.
E que quando olhamos pras coisas com VALOR,
mínima que seja,ela responde.
Valeu cada minuto ao lado de um amigo.
Cada conselho…
Vi que as pessoas,por mais diferentes que sejam,
suprem uma certa necessidade,
algo que nos complete.
Eu vivi muitos dias pra entender
que cada um é único.
e que nós, nada mais somos, do que pequenas partes
dependentes um dos outros.
É bom ser diferente.
Melhor ainda é saber ser gente.
Consciente.
Digna.

As vezes amigos, se mostram desconhecidos e com atitudes as quais você jamais escolheria alguém com tais, para ser seu amigo!

"Quando as palavras proferidas não se refletem nas atitudes, configura-se uma infame demonstração de tentativa de enganação que somente um imbecil não teria a capacidade de perceber tal dissimulação."