As Atitudes Ficam para quem as Pratica
Não existe família tão perfeita q não erre,o melhor meio das famílias manter a paz é viver a praticar a graça do perdão familiar
Quais os efeitos da prática da fé?
A fé, para quem exercita, outorga realidade e evidencia coisas que ainda não foram vislumbradas, tratando-as como se já fossem alvos visíveis, e não somente esperados.
"A vida é uma contínua escola, nos ensina a teoria, agora colocar em prática o aprendizado cabe a nós."
Entenda que a maior batalha contra o pecado não é deixar de praticá-lo externamente, mas vencê-lo no interior. Caso contrário, qualquer atitude será apenas fogo de palha religioso, não operação verdadeira do Espírito Santo.
"Esquecer o mal é aniquilá-lo, e perdoar a quem o pratica é ensinar o amor, conquistando afeições sinceras e preciosas.
Daí a necessidade do perdão, no mundo, para que o incêndio do mal possa ser exterminado, devolvendo-se a paz legitima aos corações."
Emmanuel
(Pão Nosso / pelo espírito Emmanuel; [Psicografado por] Francisco Cândido Xavier. Brasília: FEB.)
Vacinando...
A prática dizimal é antídoto poderoso contra o demônio da avareza.
Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura
A TRAIÇÃO:
É mui FRACO gesto humano, SÓ d@s frac@s TENTAÇÃO. É prática de quem é MAU e a MAIOR DESILUSÃO; CAUSADA a nós, ENTÃO!
"A prática da gratidão faz parte da abertura do coração de compaixão."
(maio, 2018)
in Búzio do Coração
De maneira prática, é óbvio que o pensamento orientado à reflexão acerca de questões metafísicas não faz por si só uma mudança prática na vida das pessoas, e talvez sequer encontremos uma resposta para tais questões. Ainda assim, para a filosofia, mais importante do que a resposta é a própria pergunta, o questionamento. Levantar as questões é algo que apesar de tudo, talvez preencha a existência de alguém e acenda alguma faísca em uma existência aflita, por mais que não venha a trazer benefícios práticos para o dia-a-dia.
Tenho gratidão por tudo que acontece na minha vida. Esta é a maneira mais prática que eu encontrei de semear o bem. Portanto, que no seu dia você colha o bem que eu te emano. E como tudo volta pra nós, que tenhamos uma árvore próspera de felicidade. Deus conosco sempre!
O papel da dor em nossas vidas é o de nos ensinar a amar,a dor pode ser amenizada com a prática da caridade,do bem e do perdão,nada é em vão em nossas vidas, por nos ensinar a ser alguém melhor a cada dia que nasce.
Duas palavras atribuída a Bandeira do Brasil colocada em pratica pode mudar o destino de toda uma nação "Ordem e Progresso", Somente de forma organizada conseguirá fazer projeção de crescimento e obterá progresso!
A sabedoria escuta, mas a obediência pratica. Por isso, uma sem a outra é tola. Pois quem sabe e não pratica está sujo, e quem pratica mas não sabe impuro, portanto, busquem escutar, discernir e praticar o que se aprende por meio do amor do Pai e do Filho e do Espírito Santo.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases fortes de impacto curtas, intensas e poderosas
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática
- Caráter: frases que refletem valores e atitudes
- Atitudes
- Textos sobre as Atitudes das Pessoas
- Frases sobre Consequências dos Atos: atitudes erradas geram consequências
