As Atitudes Ficam para quem as Pratica
Às vezes, as pessoas ficam paradas ou demoram para dar passos importantes por medo; medo de se entregarem, de se sentirem vulneráveis, e da possibilidade serem mudados. Algumas pessoas se dizem descrentes de Deus, mas não precisamos de muito esforço para percebermos que elas não vão até Ele por insegurança, por medo. Para você, eu só digo que, o desconhecido pode até assustar, mas esse, tem poder para te reavivar. Mergulhe sem pressa de voltar!
As pessoas bebem e fumam por 1 semana e ficam viciados
Eu já estou estudando a + de 5 anos e não viciei.
Isso que é alto-controle.
CADA TEMPO...
a cada tempo tem sua memoria coisas vao surgindo outras ficam outras desapareçem
O Passado nos trais lembranças e nos ensina a seguir sempre adiante
o Presente= nunca nos deixa de lembra que nosso objetivo no momento e viver o que esta aconteçendo e que pode haver em qualquer momento complicações mais tambem coisas boas...
e o Futuro: e o que esperamos que aconteça que nos dedicamos ele nos ensina a nunca desistir do que queremos e sempre seguir enfrente com determinação para ter um futuro melhor do que imaginamos
todo tempo tem sua ação e sua reação uns temos demoram pra surgir outros tempos demoram pra sair e outros começam a ficar no lugar o que quero lhes dizer
e que mesmo podendo esperar muito tempo por uma coisa
a cada momento que voce vive esperando voce vive coisas novas para aprender e quando chegar a hora voce decidirá ou seja...
no Passado voce se decidiu mesmo tendo erros e certezas..
no Presente voce esta vivendo e vendo coisas boas e ruins e pensando no que quer fazer em seu derivado tempo...
e no Futuro= voce quer melhorar sua vida a cada istante voce quer viver novas aventuras deixar seus legados e novas lembranças que voce nunca esqueçerás...
o Passado foi o que voce viveu o Presente e o que voce vivi e o Futuro e o que voce Viverás...
Você já notou que quando as nuvens choram, as lágrimas de chuva limpam o ar e as cores ficam mais bonitas?
" Os apaixonados rejeitados ficam fraco emocionalmente.Os humoristas conseguem sacanear bem transformando ele em graça de muitos.Não é para ter vergonha porque todos se apaixonam."
As mulheres reclamam que querem homens de verdade ao lado delas, mas ficam procurando coisas erradas neles, então veja sete coisas que um homem deve ter pelo menos:
1. Caráter: este é o atributo principal para fazer outra pessoa feliz. Se no caráter de um homem falta verdade, honestidade e sinceridade, nele falta tudo que um relacionamento precisa para sobreviver.
2. Maturidade – homens imaturos gostam de se exibir, têm medo de compromisso, são incertos sobre o seu futuro e são muito ingênuos. Mulher precisa de um homem que seja forte e seguro que saiba aonde quer chegar. Homem que se irrita com qualquer coisa ou arruma encrenca fácil, melhor fugir desse tipo, pode ter problemas futuros.
3. Inteligência – homens inteligentes pensam antes de agir ou dizer qualquer coisa. Homem que pensa é mais articulado, isto os capacita a pensar nas conseqüências, dando às mulheres aquela admiração extra, respeito e segurança acerca deles, e esta é uma qualidade também para que haja fidelidade.
4. Compatibilidade – Esta é uma qualidade que define a integração e o bom andamento da relação seja no amor ou na amizade.
5. Temor a Deus – o homem que teme a Deus nunca irá desapontar a sua esposa ou a namorada, especialmente quando ela não estiver por perto.
6. Bêbado - Homem que não pode ver um churrasco, jogo de futebol, amigos, ou seja o que for, e acha que tem que beber, você mulher tem que ser forte se acaso se apaixonar por um tipo assim, pense bem antes de embarcar nesta canoa furada.
7. Romântico – Qual mulher não gosta de receber flores, bilhetes, um bom dia pela manhã, um sms dizendo: “estou pensando em você”... Homens carinhosos hoje estão virando raridade.
Você mulher irá encontrar o homem certo pra sua vida, quando parar de procurar pelo modismo, e dependendo de onde estiver procurando, tipo uma balada: que tipo de homem você acha encontra por lá? Se quiser algo sério com alguém, então: lugares certos, pessoas certas... Boa sorte!
Amigos verdadeiros, não são aqueles que pra você. Se vão. E sim, aqueles que pra você, ficam eternamente na memória e no coração!
Se você acredita em Deus, seus amigos ficam. Se você não acredita em Deus, seus amigos se vão, e nunca sentirão sua falta.
Não voltarão para te ver,te ajudar... nas horas mais precisas!
Tenho 5 fatos, pra te contar:
1º: Amigos se vão, mais voltam com saudades.
2º: Amigos ficam, para não te deixar sozinho.
3º: Amigos olharam para ti, e dirão- Você é especial...
4º: Amigos sempre estarão ao seu lado para o que der e o que vier.
5º: Se você sumir, seus amigos passarão 2 horas te procurando... Por que 2 HS, apenas? Por que pelo amor que teem por vocês, eles terão te achado!
(AMIGOS, AMAM, EU AMO ELES, E DOU VALOR!)
E, com o tempo, cada pessoa vai tomando seu lugar. Uns ficam no meio, outros no início, e uns se perdem no fim. E depois, voce olha e vê quem realmente está contigo. Eu adoro esse encanto do tempo. Ele traz, e ele afasta. Quem fica do seu lado depois que o tempo passa?
...E quando seu casamento acaba e seu ex, só seu ex, não percebe que os problemas dele não ficam mais em sua jurisdição.
"As coisas de maior valor estão escondidas nos detalhes, que ficam invisíveis aos olhos daqueles que não tem humildade suficiente pra ver no próximo qualidade..
“As coisas ficam mais fáceis quando não esperamos nada delas. Porque daí nada fica sobre pressão, nada frusta nossa expectativa. O pouco feito, já é muito, pois nem estava nos planos. Esse exemplo se encaixa em pessoas também, quanto menos importância dermos, mais temos chances de algo dar certo, de sermos felizes. Porque qualquer sorriso que alguém nos arranque, já é felicidade pro ano todo. Afinal, aquela alegria nunca está nos planos de quem não criou expectativas.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Lembranças ficam
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática
- Caráter: frases que refletem valores e atitudes
- Atitudes
- Textos sobre as Atitudes das Pessoas
- Frases sobre Consequências dos Atos: atitudes erradas geram consequências