As Atitudes Ficam para quem as Pratica
Tenho pensado nas pessoas que passam pela minha vida. Nas que vão e nas que ficam. Nas que somam e nas que subtraem. Nas que se aproximam pelas circunstâncias, mas principalmente nas que permanecem apesar delas. Naquelas que clareiam o dia da gente, ora com uma palavra, ora simplesmente com um sorriso. Sei que a nossa vida nada mais é que uma ciranda, e que tudo são fases. E sou grato a todos que de uma maneira ou de outra, por pouco ou por muito, tenham feito parte da minha um dia. E sou mais grato ainda aos que fazem, aos que sei que farão sempre. Mas tem me feito muito feliz a afinidade que ando encontrado pelo caminho. Pessoas que até então não faziam parte da mesma estrada que eu, mas que agora espero que permaneçam por muito tempo na mesma ciranda... elas nem imaginam o bem que me fazem
Meus olhos gostam de você, eles ficam estranhos ao te ver, agem por conta própria, invadem-te sem ao menos você perceber. E eu? Eu gosto muito deles por conta isso.
Bem-vindo ao clube dos que ficam acordados na madrugada com borboletas no estômago e pensamentos a mil. Cúmplices daquelas canções que dizem exatamente o que sentimos e não temos coragem de expressar.
Palavras? Às vezes ficam aqui dentro e se recusam a enfrentar florestas que deixam de ser,
água que sai de sua transparência,
flores pálidas... copos quebrados...
Vidas que se vão em nãos...
...de mão em mãos...
VIDA E AMORES
"...Todos os amores que passam por
nossas vidas são eternos
eles ficam tatuados na alma e
escritos nas nossas histórias de vida
cada vez que folheamos as páginas dessa
história ele esta lá como esse fosse o agora..."
Se eu pudesse ser um animal, seria um pássaro, pois ele consegue voar quando as coisas ficam difíceis.
São poucas as pessoas que ficam felizes com a felicidade alheia, e essas devem ser mantidas por perto, pois é um privilégio conviver com elas!
As poeiras ficam escondidas pelos cantos.
O canto camufla, mas a hipocrisia é fétida.
Impune fica a podridão dos quem tem ($).
E respiram os pobres com olfato de vulnerabilidade
Cuidado, já disseram que o twitter suga o cérebro das pessoas que ficam ligadas em tudo que acontece em torno dele; blá, blá, blá..., que escrevem o tempo todo.
A escrita muda a perceptiva das pessoas. Depois de muitos fatos ocorridos, ficam apenas os sentimentos de saudades ou dor. Não basta simplesmente sentir e deixar de demonstrar, o medo torna cada um de nós mais fraco. Guardamos algo dentro de nós mesmos, que apenas as palavras entendem.
Existem pessoas que são lindas e quando abrem a boca ficam horríveis, ao passo que outras nem tão belas são, porém, quando falam ficam lindas.
TEMPO
O tempo passa, os sentimentos ficam, a felicidade é eterna e os momentos se eternizam. De um modo incrível, jamais serão esquecidos, posso cair, bater a cabeça, perder a memória, esquecer tudo, mais esse sentimento, essa amizade, não se apaga.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática
- Caráter: frases que refletem valores e atitudes
- Atitudes
- Frases de momentos únicos e inesquecíveis que ficam eternizados
- Textos sobre as Atitudes das Pessoas
- Frases sobre Consequências dos Atos: atitudes erradas geram consequências
