As Atitudes Ficam para quem as Pratica

Cerca de 14490 frases e pensamentos: As Atitudes Ficam para quem as Pratica

[...] É que as vezes fica difícil, o ombro pesa, as costas ficam doloridas, você olha pro lado e não vê uma mão pra lhe ajudar, onde foram parar os amigos, na verdade eles nunca existiram, apenas fingiam. E aí o que você faz? Continua caminhando, mesmo que pese, mesmo que doa, mesmo que machuque lá no mais profundo da coisa mais valiosa que você tem, o seu coração, continue andando, continue caminhando, não reclame, apenas erga a cabeça porque quem te deu essa cruz, vai está te esperando em algum lugar eu sei não pra te ajudar a leva- lá, mas pra te dá à vitória por ter cumprido o caminho fielmente, por não ter perdido a fé.

Inserida por PedroHugo10

Hoje a lua está mais bonita que ontem...
Exístem coisas que quanto mais distantes ficam, maís bonítas nos parecem...

Inserida por leonarduus

A vida sentimental é bastante simples, uns ganham a batalha e ficam com suas namoradas, outros estão apenas começando-a.

Inserida por LordArrows

A vida de cada um é como a HISTÓRIA, são fatos passados, as vezes esquecemos, as vezes ficam sempre em nossos pensamentos para assim contar para os nossos futuros.

Inserida por RICARDORALPH2012

A dor passa com algumas pedrinhas de gelo. As marcas ficam para sempre.

Inserida por GVM

Um recado pra vocês que ficam colocando tudo o que vão fazer no subnick do msn : NINGUÉM QUER SABER !

Inserida por SenhoritaGermanotta

Por que minhas palavras ficam melhores
ao serem levadas pela maré,
por que você leu meus versos,
e perguntou de quem é ?

Inserida por dennislash

A paciência é uma virtude daqueles que colhem os melhores frutos, e não ficam colhendo e tropeçando em frutos podres do caminho. Sabem cultivar as melhores sementes, e esperar para então sentir o sabor único do mais doce mel.

Inserida por lskato

Intimidade, é quando as pessoas ficam juntas como se estivessem sozinhas.

Inserida por abraatiko

Na maioria das vezes, o tempo não muda as pessoas.
Elas apenas ficam cansada de dissimular.

Inserida por abraatiko

⁠Às vezes não
somos humanos.
Somos apenas pedaços
de barro, nos quais ficam as impressões digitais de quem nos toca.

Inserida por abraatiko

Não existe homem perfeito
Parem de ser idiotas...

Ficam mendigando amor onde não existe e ao mesmo tempo deixando de valorizar quem só precisa de uma chance.

Deixem de ser tolas,pra ser feliz com alguém é preciso ser humana primeira e não refém de modinha de Instagram

Deyvd Mattos poeta

Inserida por DeyvdMattospoeta

“⁠Os herdeiros gananciosos são como os urubus; só ficam mais próximos quando sentem à morte.

Inserida por AglesSteib

⁠"A presença de Deus é para Reis; os escravos do pecado ficam de fora."

Inserida por AglesSteib

⁠Nos desencontros da vida, muitas vezes os amigos não ficam conosco para celebrar nossa vitória, nem os inimigos para presenciá-la.

Inserida por Claudineidias

Coincidência ou não, mas os amigos em que mais posso confiar são justo aqueles que não ficam falando o tempo todo sobre mulher, que não ficam assediando, não ficam insistindo, não ficam perseguindo a todo custo, não ficam o tempo todo olhando, comentando; não traem suas namoradas etc.

Inserida por danmelga

⁠Quando você termina um relacionamento, ou quando acham que você terminou, as mulheres ficam te olhando pra ver qual vai ser seu comportamento.

Inserida por danmelga

⁠Existem prisões na vida sem portas, trancas e muros, algumas ficam nas profundezas da alma, outras no interior do coração, mas Deus é a Chave de Libertação de cada uma delas!

Inserida por kutscher

As pessoas que não sabem qual direção tomar, não conseguem dar sentido a sua vida, ficam presas dentro do mundo que criaram para si mesmas!⁠⁠

Inserida por kutscher

⁠"Ela é linda e quando sorri para mim, meu mundo fica mais bonito, meus dias ficam mais belos, ela tem a doçura de um beija flor, o fogo de um vulcão e a beleza do amanhecer, acordar e ter o seu bom dia, poder beija-la, não querer sair do seu lado, te envolver em meus braços e dizer, como amo está do seu lado, alegria e sorrisos bobos toda vez que penso na minha notificação preferida"
Isso é uma forma de amar, está bem consigo mesmo e tentar levar ao próximo a beleza do amar e ser amado ❤️.

Inserida por Gilalves12