As Atitudes Destino
Não sei o significado dos sonhos .
Se é sorte ou destino falando.
Hoje nosso sorriso era contagiante
E coração pulavra de elegeria.
Oque era guerra nesse dia era luz.
As crianças saltitante com os cachorros gigante.
Numa casa a beira mar.
E uma rede pra descansar.
Como de costume fiz um verso .
Pra poder comemorar .
Esse sonho .
Que pode ou não se realizar .
É assim que tudo começa em um simples olhar,
um amor pode começar.
È ironia do destino,
ao soprar do vento um amor infinito.
olhares se cruzam o coração acelera,
a emoção ao sentimento se apega.
É assim que tudo começa!
A gente já não pensa em mais nada a não ser na pessoa.
O amor é algo tão forte,
da agunia da saudade,longe da pessoa a gente sofre.
O amor é o lado bom da vida,
é claro que sofremos mais nunca por amor,
alguns tem a mania de dizer "eu sofro por amor"
mentira dela! o amor não faz ninguém sofrer.
O amor é vida e nos faz crescer.
Esta noite -
Lado a lado, frente a frente,
nós, a Morte, o destino e a saudade!
Quem diz que não sofre, mente,
pensando que vive em liberdade!
Não passa tudo d'um instante
entre o desejo de ficar e ter que partir;
o ritmo é binário, constante,
vivendo a vida da vida a fugir.
Olha docemente em teu redor,
a vida não acaba, simplesmente,
quem nasce p'ra morrer não é pior
do que quem vive infeliz no meio da gente.
Esta noite tocarás para as estrelas,
esta noite, tocarás ao som do vento ...
Tudo porque as Estrelas são belas
e a vida não passa d'um momento!
Quem reconhece o seu próprio Destino, consegue crer em coisas inacreditáveis, enxerga coisas invisíveis, realiza missões impossíveis, e, sabe interpretar todos resultados que, por mais inaceitáveis que sejam, lhes deixam tudo cada vez mais claro.
Tô na Terra de passagem. Me encontro na viagem, paisagem e miragem; refletindo sobre o destino. Sou eu, ou Deus quem abre os caminhos? Deveres no raciocínio, afazeres que antecedem o declínio; plano de fuga; galho de arruda. O mundo é um Deus nos acuda; dedo que aponta, acusa. Mente pensante, da alienação não tá exclusa. Na mesa pega e debruça, com a refeição se empapuça. Quem se ofende veste a carapuça - de lança cutuco a consciência da onça na seção de kama Sutra.
O destino parece gostar de brincar de como será e de como poderia ter sido, mas as escolhas são sempre nossas.
Edileine Priscila Hypoliti
(Página: Edí escritora)
Uma vida sem propósito, é como navegar em mar aberto sem ter um destino planejado. Além de solário, nunca viveremos a verdadeira vida, seremos estéries, infrutíferos e estaremos morrendo um pouco a cada momento.
Destino é apenas a consequência de suas ações, chega de misticismo e aceite que sua vida é fruto de suas escolhas e de mais ninguém.
Planejamos o futuro, pensamos ser capitães de nosso destino. Mas somos passageiros. Vamos onde o destino nos levar.
"A vida é um barco à vela em que vejamos para um destino. Se existe destino não sei, porém, estou destinado a fazer o meu."
Tão próximo de mim e tão distante... como pode?
Destino não sei...fui procurar ajuda para curar ansiedade e...
no lugar certo, no momento oportuno...sou presenteado com
duplicidade curativa divina advinda dos céus!!!!!!! gratidão
cura para alma e o coração.
Deixa, Deixa...
Isso é só mais um engodo:
- Do jeito que as coisas vão,
O destino é o esgoto.
Não me faça mais falar
Dàquilo que você já sabe.
A sua arrogância,
Comigo não faz milagre.
Eu detesto a tua linha,
O teu eixo de raciocínio.
- Vá para longe de mim,
Detestável estrupício.
Eu não quero mais
Ser alvo da sua gritaria:
- Da maneira que eu penso,
Isso é pura baixaria.
Deixe-me em paz,
Leave me alone,
Pass me by
All night on.
Eu nasci com poucas oportunidades, mas não deixei que isso definisse meu caráter e destino, pois acredito que inteligência e determinação são mais importantes do que a riqueza.
Cuidado com as suas escolhas, pois elas vão moldar o seu destino. Por isso, quando você for pensar, desejar, falar ou tomar qualquer atitude lembre-se que as suas ações tem poder de te destruir, ou de te edificar fazendo você prosperar.
Espírito é sentimento, é o sentimento que comanda seu destino, o “Senhor” representa o que está comandando, e o que está comandando sua vida é o sentimento, como um homem sente que é, assim ele é.
Kairo Nunes 25/12/2022.
Se perder é como se obrigar a fazer uma viagem sem destino,sem malas e sem passagem de volta.
É simplesmente viver o momento,seus tormentos e questionamentos.
É te forçar a te sentir como nunca havia sentido antes em todos os teus extremos.
E quando voltar para casa,voltar com bagagem do auto-conhecimento e entendimento.
Sem máscara,limpa e com a única certeza.a de que a viagem não foi perdida.
