As Atitudes Destino

Cerca de 19282 frases e pensamentos: As Atitudes Destino

A teia do nosso destino, esta sendo tecida em cada decisão que tomamos em nosso dia!

Inserida por Rob422

"Cansei de ser o divisor de águas... quero ser o destino final... quero ser a 'terra à vista'...".

Inserida por lavinialins

É preciso cair pra levantar

Destino que se contenha
Ou sorte que eu não tenha
clausula emenente vageando na mente
contigente lissão

tambores e clamores misturam se no ar
amores e horres
A realidade se faz presente
Na estância do futoro reside o inesperado

Num embate severe resurge a indesejavel condição
la vou eu ao soalho voltar acariciar
frio como custume incendea me a calma


Resurgindo da desgraça pra glória
vontade manifesta em trajectória
Assim caracteriza a nossa história

Inserida por hosea

Eu já prefiro um amor bem vestido,
com nome, cor e destino,
que faça amor comigo e me escreva poemas,
além de suspirar palavras eternas
não se importando com a as mazelas
de que tudo que dura muito
um dia se desfaz.
Que venha todos o dias muito quente,
mas estando sempre ciente
que se demorar muito, vou atrás.

Inserida por AugustoBranco

A vida nos engana
Por todo seu caminho
Não se apegue tanto as coisas
Pois não sabe seu destino

Queria um amor
Como nas histórias de criança
Onde avia para sempre
Não importando a distância

Encobrindo a verdade
Ponho a culpa no destino
Mas a verdade é que sou homem
Com sonhos de menino

Inserida por PereirinhaDabanana

As escolhas são influenciadas pelo nosso Destino?

As vezes penso, o que realmente é o Destino! Tento entendê-lo, tenho tentado buscá-lo, e obter o máximo de vestígios que comprove que ele é real e presente, que é algo bom, que necessita de mais atenção! Mas a unica evidência que ele nos transmite, é que é muito semelhante ao ar, algo que não é para ser visto, e sim sentido, e isso independente de cada pessoa, pode entender de forma diferente, mas há evidências, que ambas pessoas podem ter a mesma sensação do que é a união do Destino! Assim se torna compreensivo, que todos os momentos que uma pessoa passa a viver sozinha, ou ao lado de outra, é algo que não se entrometeria em vidas, por uma causa inesquecível ou sem motivos, sem ter uma uma explicação! As vezes a compreensão dessa explicação pode chegar em muitos anos adiante, outras vezes nein mesmo é permitido o previlégio de uma resposta daquele acontecimento!
Isso faz de nós, pessoas capacitadas a denominar que tudo é uma aprendizagem, sendo capazes de desenvolver e envolver, nos ensina a perder e ate mesmo a honra de criar! O Destino é uma característica que faz de nós, a nossa história, é um objetivo que nos refugia, que entrelaça permanentemente em nossa vida, com uma só intenção, ou seja, deixar evidências que o hoje é real, e que tudo depende apenas de nós mesmos, para colher qualquer fruto da imaginação que nos mantem vivo, proporcionando motivos de seguir a diante, de viver e se aventurar, no mistério e na conquista!
Todos esses acontecimentos, chegam ate nós de forma natural, muitas vezes de forma simples, e acaba se desenvolvendo um vínculo, que pode surpreender imensamente a cada dia que se passa. A vida em geral, é um mistério muito oculto, que mesmo se fossemos eternos não conseguiriamos desvendá-la, mas mesmo assim temos previlégios o suficiente para usufruir-mos da melhor maneira possível, cativando oque é de melhor para cada segundo que é vivído!
Hoje eu tenho outro ponto de vista, do que é o Destino, talvez amanhã ele mesmo pode ser influenciado e mudar completamente o meu pensamento, isso vai depender das variações e a intensidade com que tudo acontece, afinal, isso não é um conceito único, se fosse seria monótomo demais, a ponto de não ser mais misterioso!
A vida deve progredir de forma significativa, e o Destino vai sempre auxiliá-la!


#Talvez esse seja o nosso destino, apenas viver sem questionar ...

Inserida por luucasmoreira

Ah.. O destino!
Acredite, você pode controlar suas decisões, mas nunca o que virá pela frente, pessoas passam pelas nossas vidas por um único motivo: mostrar o quanto você pode ser diferente.

Inserida por biaaraujoleo

Busco abrigo corro sem destino
Uma tempestade desaba repentina
Tanta sordidez humana mas que sina
Querem o mal por puro desatino

Extemporânea fustiga implacável
Vaidades glórias inservíveis
Pensam desvairados ser intangíveis
Mas como entender o inimaginável

Medo algum nos impõe
Retroagimos por pura cautela
Trovões estão a cair mas tudo se recompõe

Não há tempestade eterna
Poderosa contudo jamais vitoriosa
Vamos sair puros da baderna

Inserida por SuenilsonSa

Nunca queira ser um colaborador do destino. Pois tudo que lhe fará bem, necessariamente virá de modo espontâneo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Destino Não Existe, O Que Existe São Escolhas!

Inserida por julianoabrahao

Meu destino é tímido.

Inserida por camilabill

Estanque?

O destino, diante.
A lua, distante.
Eu, instante.

Inserida por FrancismarPLeal

Cobertura?

Máscaras,
Do destino.
E eu, menino.

Inserida por FrancismarPLeal

A verdade da minha vida, e que ninguém nunca se importará comigo, meu destino e ser esquecida, sendo jamais lembrada. Uma garotinha perdida na escuridão de seus olhos, que nunca saberá o que é ser querida de verdade, a menos que a vida supreenda!

Inserida por StefanyBellini

O que acontecerá conosco? Quem estará certo quanto ao nosso destino pós terra?
Protestantes acreditam em julgamento e salvação; Testemunhas de Jeová, em paraíso. É muita teoria!
Uma coisa é certa, quero é saber do que me resta enquanto vivo, pensar no que vai acontecer depois é importante mas pessimista ao mesmo tempo!

Se os espíritas estiverem corretos; se realmente existir reencarnação, deixo um recado:

"Talvez não seja nessa vida ainda, mas você ainda vai ser a minha vida, e pode crer q tudo vai dar certo”

Inserida por franklinssa

-Por que essa doença me escolheu? Destino é algo que não se pode colocar em palavras.

Inserida por ShihouinEve

"E quem nasce pra cuidar daqueles que ama, não pode mudar seu destino e simplesmente deixar de se importar.. Mesmo se quisesse.."

Inserida por viniiciusvasconcello

Não existe destino apenas Deus que faz o nosso futuro.

Inserida por deborahh00

O rico acredita que pode moldar o seu destino (Porque tem recursos financeiros, às vezes vem até de berço para moldá-lo...). O pobre acredita que o destino acontece (Porque depende dos recursos e de muito esforço para construir o seu futuro...)

Inserida por Lulena

O amor sem destino
e como um pombo correio sem postal.
A terra sem a chuva,paro o molhar.
O sol sem os ceus para o erradiar
e expelhar.
como os ceus reflectem-se na mare.
Reflecte-se o amor no coracao da pessoa amada.

Inserida por cosmos2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp