Arte

Cerca de 11879 frases e pensamentos: Arte

A vitória inicia com o pensamento positivo. 19.11.16

Se você desistir hoje e, depois amanhã... Essa será a história da sua vida... incompleta e cheia de recomeços. E nada poderá mudar quando contar aos seus filhos.

Quando chegar no topo da montanha... Lembre-se que a única opção é retornar.

O exímio arqueiro transcende a técnica, flexibiliza intuitivamente o trajeto entre a gravidade e o alvo, na sagrada arte milenar

O artista precisa da sua paz.
A minha tem aroma e sabor de café.
Tem gosto de castanhas de caju.
Com aquele jeito de tarde chuvosa.
E o silêncio das música que amo.

Os melhores momentos devem ser registrados, assim permanecerão em nossas vidas e em nossas lembranças. A fotografia é a arte que faz isso, e ainda faz o coração da gente sorrir.

A poesia está em todos os lugares, em cada ser, em toda parte,e a cada olhar reflete sua beleza, que ao saltar dos olhos para o coração do artista,resulta na mais bela obra de arte.

Aceitar as diferenças do outro, traz-nos um novo sentir, um novo saber...Esta é a sábia maneira de viver para que um dia possamos dizer: A nossa vida foi a nossa obra de arte!

O que a alma copia
não é cópia
é representar o sentimento
que já foi sentido
por uma pessoa aleatória

"Assim como um pássaro voa livre no céu, o Artista voa sobre o palco, doando aos homens liberdade."

Chame outras pessoas para imaginar coisas extraordinárias com você.

Quanto mais ideias boas você tiver coletado, mais fontes terá para poder escolher quais irão te influenciar.

Ninguém nasce com um estilo ou uma voz. Não saímos do útero sabendo quem somos. No início, aprendemos fingindo ser nossos heróis. Nós aprendemos copiando.

⁠O amor é o tempo e a razão.

⁠Amar é mais que ser. Amar é como um rio a transbordar.

⁠A morte é a mais linda das artes, misteriosa e incompreensível

⁠Não briguem com o espelho.
A beleza vem de dentro. Harmonizem a alma... Deixem o amor transcender!

⁠Tênue
“O excesso gera falta
O equilíbrio gera reconhecimento
O medo afasta
A felicidade atrai
O amor expande
O ódio contrai ..”.

O processo criativo é muitas vezes envolvido por uma ansiedade sem fim e, quando o mundo aplaude o produto desse processo, acalma a ansiedade. Por pouco tempo. Depois a ansiedade retorna e até se intensifica.

Acredito que uma FOTOGRAFIA de QUALIDADE é capaz de reviver momentos únicos.