Arte

Cerca de 11787 frases e pensamentos: Arte

VIVENDO E VIVENCIANDO A
ARTE DE FAZER
RIR
E DE
TRAZER MUITO
AMOR AS PESSOAS.

Inserida por varetta

Escrever nao é um dom.
Escrever é uma fuga,
talvez uma arte;
Dom é poder ver
mas para isso acontecer
basta nao furar os olhos!

Inserida por clevi

Amar e compreender as pessoas é uma arte,apenas Jesus pode pintar e ensinala.

Inserida por douglasld

Um País que trata Telenovela como obra-de arte, músico como intelectual e o ensino da história como um assunto secundário jamais conseguirá cultivar a memória de seus habitantes ou transmitir os valores da cidadania.

Inserida por cristian18

Quem não tem a arte de fazer, simplismente critica o que ja foi feito...

Inserida por wesllem

Uma arte

Graciosa perfeitamente maravilhosa rolando pelo o chão ou flutuando no momento que antecedi a euforia do povão
Graciosa lindamente maravilhosa que se envolve pelo o barro da pobreza e que se ilumina pelo os flash da riqueza
graciosa mundialmente maravilhosa aplaudida por todos nois e referença de alegria mundialmente

Inserida por tagus

Com tristeza, digo que a política brasileira é a arte de descobrir o mais rapidamente o preço do seu opositor.

Inserida por orlandi

Cada um de nós é uma obra de arte. Cada um de nós é um poema de Deus.

Inserida por Achologia

Arte no corpo é algo admirável...
Mas admirável no corpo dos outros!

Inserida por dorismar

O normal da loucura é ter a arte de viver

Inserida por luanvignatti

A ARTE DE ENVELHECER

Manchete que estava estampada no jornal do bairro:
"Velho de 51 anos morre atropelado no dia mundial sem carro".
Quase morri também! 51 anos...velho??? Eu tenho 52 !
Em compensação, no mesmo dia, recebi de um amigo, um artigo em que a jornalista Regina Brett, de Cleaveland, celebrava sua chegada aos 90 anos no apogeu de seu trabalho criativo e cheia de energia. Alguns dos seus segredos:

* Não compare sua vida com a dos outros. Você não tem ideia do que se trata a jornada deles.
* Tudo pode mudar num piscar de olhos; mas não se preocupe, Deus nunca pisca.
* Respire bem fundo. Isso acalma a mente.
* Ninguém é responsável pela sua felicidade, além de você.
* Perdoe tudo de todos.
* O que outras pessoas pensam de você não é da sua conta.
* Deus te ama por causa de quem Ele é, não pelo que você fez ou deixou de fazer.
* Seus filhos só têm uma infância.
* Tudo o que realmente importa, no final, é que você amou.
* A vida não vem embrulhada em um laço, mas ainda é um presente

Quando disse para o meu amigo Mário que também pretendo chegar “lá-pela-casa-dos-noventa-cem", ele reagiu dizendo: " Não vamos limitar a graça de Deus"!

Inserida por CARLOSALVES17

Encurtei os versos até a altura das saias das meninas do Rio de Janeiro.
Que difícil a arte da vida fácil: vender o amor sem ter tempo de ser breve.

Inserida por xxingrid

"A arte alivia as dores da alma, quando estiver aflito e angustiado, volte seu pensamento a DEUS, ouça uma bela canção e apenas relaxe"

Inserida por SAMARAOLIVER

EMBRIAGUEMO-NOS DE ARTE

AO PENSAR NO QUE ESCREVERIA HOJE NESTE BLOG

ME PUS A REFLETIR EM UMA COISA, OS JOVENS ADORAM SAIR, CURTIR,DANÇAR E SE EMBRIAGAR. DESTE MODO "CURTEM A VIDA", ENTÃO CONVIDO-OS MEUS QUERIDOS JOVENS A EMBRIAGAR-SE MAS DE ARTE, DE TODOS OS TIPOS DE ARTE, DE TODOS OS SABORES DE ARTE.

POIS A ARTE NÃO O LEVA AO ESTÁGIO DEPLORAVÉL DO INCONSCIETE, NEM PÕE EM RISCO SUA VIDA E A DO SEU PRÓXIMO, NÃO DEGRINE A SUA IMAGEM.

A ARTE É A FORMA MAIS BELA, DOCE E MARAVILHOSA DE EMBRIAGAR-SE.TENTE AO MENOS UMA VEZ, AO EM VEZ DE IR A UM BARZINHO, IR AO TEATRO, ASSISTIR A UMA BOA COMÉDIA, OU ENTÃO PARA AQUELES QUE NÃO POSSUEM RECURSOS FINANCEIROS PARA IR AO TEATRO, VÁ AO CENTRO CULTURAL. EMBRIAGUE-SE SEM MEDO, SEM MEDIDAS, EMBRIAGUEM-SE DE POESIA, DE BOA MÚSICA, DE DANÇAS QUE CONTAM SUA HISTÓRIA, A HISTÓRIA DO SEU POVO, DA SUA CULTURA, EMBRIAGUEM-SE DE TUDO QUE ELEVA A ALMA DO HOMEM AO ESTÁGIO DA EXCELÊNCIA.

Inserida por polinegraloira

⁠"A arte não tem que ser bonita. Tem que ser significativa."

Inserida por Anderson_Davidye

⁠"A grande arte não é aquela copiada e nem pensada, mas sim aquela feita no improviso"

Inserida por Anderson_Davidye

Quando eu era jovem, eu pensava que com a arte seria possível mudar o mundo.

Eu buscava constantemente um espetáculo que pudesse despertar no coração do público uma esperança.

Eu queria mostrar uma maneira diferente de viver, com mais amizade, criatividade, sem a obrigação de perseguir o dinheiro e o poder. Ilusão fútil que eu nunca consegui alcançar. Não só a revolução não chegou, como as pessoas se tornaram cada vez mais loucas e materialistas.

Quando eu me dei conta disto eu vivi momentos difíceis pensando, pensando inclusive que minha vida era um fracasso e que todo esforço era inútil.

Mas um dia eu tive uma revelação: se não se pode mudar o mundo, pelo menos é possível mudar a si mesmo, encontrar algo em seu coração, um desejo, uma necessidade e entregar-se totalmente a ele, sem olhar para trás. Isso não é para a sociedade ou para os outros, não, é para você mesmo.

E eu fazendo esse palhaço que eu sou, eu encontrei essa coisa. Provocar, burlar e fazer o público rir. Isso era tudo o que eu buscava em minha vida. Por certo eu não mudava o mundo, mas os palhaços nunca mudaram o mundo, passam o tempo tentando sem nunca conseguir, por isso são palhaços.

Os palhaços gostam do fracasso e das ações ineficazes, são perdedores alegres e isto é a verdadeira força que têm, nunca se cansam de perder. Desfrutam de cada fracasso e voltam em seguida a fracassar de novo, diluindo assim as certezas das pessoas sérias e que nunca duvidam.

Então, esse sangue que pareço ter na minha cabeça, esse sangue que tenho sobre a minha camisa, esse sangue que tenho no meu coração, esse sangue que está todo em mim é tão patético e inútil em seu simbolismo porque é sangue de um palhaço. Um sangue que não vem de uma grande luta ou em nome de uma causa heróica. É sangue de brincadeira, ao mesmo tempo verdadeiro e pouco importante.

Inserida por belispector

Envelhecer é uma arte que quando se aprende, já é hora de ir.

Inserida por Nath85

Se a vida é uma arte;e o mundo um grande palco; qual é o
seu personagem? pois cada dia representa um ato; A cada
nascer; e por do sol;é o mesmo que levantar,e baixar a
cortina do espetaculo. Reflita até que ato vai o seu personagem pois o escritor é DEUS como está seu rela-cionamento com ele?

Inserida por almeidaademir

a arte de uma pirtura esta no seu coração

Inserida por renancarlospereira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp