Arte

Cerca de 11782 frases e pensamentos: Arte

" Eu Poderia Dá a Vida À uma Obra de Arte, Mas Levaria Nove Meses."

Inserida por Leandro777

Arte está naquilo que se não pode ver ou ouvir, apenas sentir. Ela é umas das mais verdadeiras formas de amor onde o autor descreve aquilo que sente em algo de total esplendor. Enfim a arte se perdeu no mundo e se encontrou no coração, encontrou os sentimentos e se desprendeu da razão, não pode ser explicada, estudada ou pensada ela é apenas o grito ou silêncio da alma.

Inserida por RichardCesar

ARTE (Conto de Natal)
Enlouqueceu depois de muitas exposições sem êxito. Seu trabalho não repercutia na mídia. Abandonou a casa. Começou a morar na rua. Continuou pintando compulsivamente. Era alto, elegante e belo. Meu irmão e eu o observamos enquanto comia. Não parecia um indigente. Tinha a postura de um príncipe. No Natal pintou barcos carregados de presentes nos muros de uma fábrica. Os adultos nem paravam para olhar, mas meu irmão, eu e outras crianças do bairro de operários, admirados, aplaudíamos o artista louco.

Isabel Furini

Inserida por IsabelFurini

Fotografia é a arte de parar o tempo sem que o tempo precise parar.

Inserida por ednafrigato

Quando eu era criança e fazia alguma arte, sabia que ia tomar umas cintadas do meu pai, aí rezava para meu anjo da guarda para que eu estivesse sonhando e que quando acordasse nada acontecesse. Hoje eu queria ser novamente criança para poder pedir ao anjo da guarda que tudo não passasse de um sonho.
Um dos dias mais tristes de minha vida, alguns irônicos farão piadinhas, mas o futebol é um dos poucos momentos de alegria do nosso povo sofrido e uma derrota como a que sofremos é motivo para uma guerra civil no nosso país.
Não faltarão aproveitadores para insuflarem os menos esclarecidos.
Fazer o quê?
Sentir o sabor amargo da derrota e pedir a Deus que nos dê força ao porvir.
Parabéns, guerreiros, que fizeram o que puderam para tentar ver o sorriso em nossos rostos!

Inserida por OsvaldinhoBabao

"Arte é vida."

Inserida por vanessa_martins_2

"A Arte está na sutileza do que o artista não revela, apenas deixa imaginar. Eis o mistério da beleza!"

Inserida por OsicranAkdov

Nunca trate uma mulher como lixo, lixo vira arte nas mãos de quem tem talento!

Inserida por lukas_baio

"A doce arte de amar

A vida fica mais colorida, mais leve e mais doce quando estou com você.
Sinto a brisa, a areia, o sol e o encanto do mar verdejante a brilhar intensamente para nós nos convidando a amar.".

Teresa Cristina Della Monica Kodama

Inserida por teresa_kodama

Arte é lapidar velhos sonhos vivos, em descobertas de renovação, algo corrente de amor, contínuo de gratidão, traçado pelos dons, convergendo talentos, que sê compartilhados, se multiplicam em graças, a favor do todo.

Inserida por ClaudethCamoes

Chegou a primavera, colorida alvorada. O pouco com arte é tudo e o muito sem arte é nada.

Inserida por RicardoBarradas

seu silencio é uma obra de arte...
num amanhecer sem fronteiras...
sonhos são abertos por medos...
aprecie o amor...

Inserida por celsonadilo

A arte e a espiritualidade, como um dom e uma técnica aprimorada de comunicação visual sempre existiram entre um limite tênue entre uma dadiva de Deus para alguns escolhidos e uma das mais prodigiosas conquistas das habilidades humanas para qualquer um.

Inserida por RicardoBarradas

Mitos,
perfeitos sorrisos,
simples trabalho,
arte de um monstro...
clássicos, pensados...
sensações,
tentei chorar,
histórias de emoções,
amores que são perdidos,
visões,
alucinações diante a solicidão
por favor...
deixe me entrar,
apenas que existe é o para sempre...

Inserida por celsonadilo

Difícil apreçar em valores pelo mundo dos homens uma obra de arte perfeita criada por inspiração direta de Deus.

Inserida por RicardoBarradas

Ame a todos mesmo que não seja correspondido amar é uma arte que poucos dominam.

Inserida por rodrigo_lira

A vida é uma arte quem Não sabe pintar acaba fazendo Arte...

Inserida por jackson_martins

O processo criativo inicial de uma obra na arte, começa de forma aleatória e abstrata, afinal o ambiente remoto e o recém estado mental, emocional do artista, do autor, do inventor o contamina. A cadencia mecânica e a gestualidade do fazer que aos poucos definem a complexidade e a singularidade muitas vezes aparentemente sem sentido, objetivo e soluções. Mas o inesperado existe e quando se menos espera, elas surgem em perguntas fluxos e respostas energéticas, luz e calor, ondas finas e precisas que se a razão busca se encontra las levaria anos a fio sem ter nada próximo desta exata situação e posição. A frequência criativa quando realmente sintonizada na arte pura é uma divina baixa blasfêmia da criação. Nenhum verdadeiro artista pode se achar sacro-santo por que busca reinventar o verbo longe do original, educacional e dos saberes previsíveis. Entre obras de varias plataformas de uma forma fechada ou de uma forma aberta, que é bem mais grave pois alem de inventar o que não existe ainda nega a limítrofe cativa equação das horas, do espaço e do tempo, os cânones da oficial temporalidade da evolução. São estas obras que alguns mestres em semiótica, como Umberto Eco, costumam chamar de obras abertas, pois são criações que transitam em um movimento perpetuo como moto-continuo. Obras criativas possíveis, mas hipotéticas como as leis da física interpretam ou melhor hipoteticamente irreal para um mecânico e gravitacional instrumento mas naturalmente real e possível enquanto fundamento e obra de criação. Obras que eu costumo chamar de CPM - Creations Perpetuum Mobile, ideias imagens de luz, cor, fluxo e frequência as quais reutilizariam indefinidamente a energia criativa gerada por ela mesma desde seu próprio movimento inicial criativo. Não são obras derivadas dos movimentos simbolistas quaisquer. São sim obras da criação artística inventiva que de tempos em tempos, ressurgem edificadas e atualizadas como um tipo especial de meta-linguagens continuas criativas, bem mais fortes e bem mais precisas para qualquer momento em questão rumo ao infinito. São obras ícones, na direção da nova linguagem contemporânea onde o ideograma não só exprime a ideia exata mas por forma criativa deriva múltiplas interpretações.O vermelho encarnado da dor, do mutilamento, escarnecimento, do ferimento, da violência perante a vida, do perigo é a mesma cor universal escolhida para significar a ternura mais humana, o amor, no coração vermelho. .

Inserida por RicardoBarradas

A arte de viver,é se renovar todos os dias e ser uma pessoa determinada nos momentos mais difíceis,para ter força de vontade para viver dia após dia.

Inserida por wanderson_miguel

A arte é o maior meio de riqueza por valores milionários educacionais, cidadães e culturais universais.

Inserida por RicardoBarradas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp