Arrogância

Cerca de 2605 frases e pensamentos: Arrogância

O arrogante acha que agrada tomando certas atitudes.Até o andar do arrogante é cheio de pose,pompa e ele engana a si mesmo achando que andando dessa forma os outros se sentirão humilhados querendo ser ele!

Inserida por SamuelRanner

O pobre de conhecimento que é humilde, é mais sábio que o rico conhecedor arrogante. Arrogantes são sábios por fora e para si mesmos, não para o próximo. O ato da bondade e de ajudar mostra que a pessoa aprendeu algo que muitos não aprendem na vida toda, humildade faz a diferença.

Inserida por YkaOliver

A onda do mar faz virar o barco dos arrogantes, enquanto que a dos sábios empurram o seu barco para a terra firme.

Inserida por HelgirGirodo

O problema do homem é a superioridade de mostrar que ele é melhor do que seus semelhantes, é arrogante e tolo, porque não sabem que essa superioridade é precisamente o que os mata querendo diminuir os outros só os torna baixos, eles pensam ser O MELHOR é a vantagem. Pelo contrário, é totalmente errado e, no final, acabam sendo os baixos, os inferiores e os perdedores de quem eles mais desprezam na vida.

Inserida por ConfideFriasolitaria

O tempo é um espanto
Um tanto arrogante, eu diria.
Caminha imponente, soberano
sem dar satisfação à ninguém.
É parcial, eu presumo.
A uns ele favorece, a outros
nem tanto.
É impaciente, eu percebo.
Não espere pelo tempo,
ele nunca espera por ninguém,
tá sempre dando voltas na gente.
É gênioso de dar medo.
Quando a gente não precisa ele quase para
E quando a gente mais precisa
ele foge por entre os dedos.
Tem quem diga que é precioso.
Eu afirmo: É precioso contumaz
Pois que um segundo perdido
Segue em sentido contrário
Deixa a gente arrependido
É não volta nunca mais.

Inserida por NilFranco

“Uma de tantas outras diversas coisas que não combina com o cristianismo é a prepotência e arrogância”

Inserida por daniel3808

Racismo é a putrefação cerebral arrogante, que agoniza no abismo do nada. Que se debate em desarranjo no esfíncter intestinal da escória da humanidade!

Lenilton Silva

Inserida por LeniltonJS

Um gênio pode tornar-se arrogante diante dos tolos que o contemplam.

Inserida por KarolineFerreira

Oh! Psiu! Você todo (a) Arrogante, Hipócrita, Orgulhoso (a), Falso (a), Mentiroso (a), Preconceituoso (a), Caluniador (a), Interesseiro (a), Egoísta, Maldizente, Desagregador (a).Só pra lembrar: No final desse filme a gente morre Ok. Então fique esperto (a).

Inserida por CruaNua

Acredito mais nas alegrias dos humildes do que no contentamento dos arrogantes.

Inserida por HelgirGirodo

Você me olha com superioridade ignorante
de alma solitária individualista e arrogante

Inserida por laila_erthal

" Toda família tem um tolo, cretino, ou arrogante. Se não tem, não é uma família normal."

Inserida por EdielRibeiro

O arrogante não aceita uma luz que não vem si próprio.

Inserida por flaviane_perillo

Bom dia 27/04/2017

Procure ser grande no dia de hoje, não arrogante.

Inserida por Alevillela

O conhecimento limitado pode gerar um arrogante. O conhecimento profundo, com a natural certeza de muito desconhecer, gera uma pessoa humilde.

Inserida por FrancisIacona

O escritor é um narrador arrogante. Quem faz a ficção é o leitor.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Como somos arrogantes em pensar, que só existe a realidade que nos vemos.

Inserida por Aspbrito

Gente Arrogante

Ai G-zuis dói no dedinho mindinho do pé esquerdo observar pessoas arrogantes.
Rapara bem, os arrogantes adoram julgar, são bons em tudo, Sr. e Sra. Perfeitos. São talentos natos, se pudessem não pisavam no chão. Em seu dicionário não existe as palavras: humildade, generosidade e gratidão.
Na maioria das vezes o mundo gravita em torno deles, pelo menos em suas cabeças.
Pessoas arrogantes não funcionam comigo, dá choque, atrito, nem florais de bach, nem maracugina ou qualquer tranquilizante do gênero me faz aguentar. De onde você saiu?

Inserida por Arcise

Sempre fujo dos falsos especialistas e dos pensam saber de tudo arrogantes pois são muito mais perigosos do que os ignorantes.

Inserida por ricardovbarradas

Precisamos de representantes discentes que não tenham medo de professores arrogantes e autoritários. Que enfrentem com conhecimento de causa e por princípios. Precisamos de Coordenadores de curso, chefes de Departamento que tenham convicção, tenham fundamento filosófico para o que compreendem ser a educação superior, a administração, o ensino e o serviço público. Que marquem posição em toda a reunião em que estiverem. Não se amedrontem ao menor peido de burocratas, pretensiosamente superiores. Isso é liderança. Personalidade com conhecimento. Anda em falta, embora justificado pelo medo que impera em regimes onde a liberdade, acostumou-se a andar sem ela. Que surjam mais líderes, menos chefes, menos coordenadores, menos diretores...

Inserida por Acirdacruzcamargo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp