Arrogância

Cerca de 2597 frases e pensamentos: Arrogância

Já vi um arrogante comodista cair..
Já vi o mesmo arrogante comodista
Se reconciliar e construir...

Inserida por JorgeMaciel

Eu fui agressivo e você violento
Eu fui antipático e você repugnante
Eu fui arrogante e você alteroso
Eu fui bruto e você desagradável
Eu fui covarde e você medroso
Eu fui desobediente e você rebelde
Eu fui egoísta e você individualista
Eu fui fingido e você farsante
Eu fui ignorante e você incompetente
Eu fui maldoso e você maléfico
Eu fui mesquinho e você medíocre
Eu fui rancoroso e você vingativo
Eu fui traidor e você infiel.

Podem até mudar o vacuolário,
mas a intenção permanece.
Então meu caro, primeiro reconheça os seus antes de apontar os meus.

Inserida por marcos_alves_2

“Deus está mais próximo de um mendigo em sua humildade; do que um líder religioso arrogante que pensa que sabe tudo e bazófia santidade."

Inserida por AglesSteib

Muitos são orgulhosos e arrogantes,
talvez seja isso uma necessidade de compensar o nada que são.

Inserida por JorgeTolim

A humildade é uma roupa em que os arrogantes não veste, apenas esnoba o seu luxo.

Inserida por auloscarvalho

Nosso silêncio em relação às pessoas estúpidas, mal humoradas, arrogantes, rancorosas, sem educação e maus caráter serve também para nos proteger de doenças. Agindo desta forma protegeremos nossa saúde física e mental de serem afetadas por pessoas que não se importam com o bem-estar dos outros, porque elas são doentes necessitadas de tratamento, sempre desejaram nos desgastar, humilhar e ridicularizar. Deixamos o aborrecimento para quem tem e gosta, porquanto não fazemos parte do grupo deles.

Inserida por EliasTorres

Somos nobres por excelência, mas, preferimos assumir uma postura de meros indigentes arrogantes, talhados ao sabor da vida.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Um clamor de limpeza
Precisa se libertar, do orgulho, vaidade, intransigência, ignorância, arrogância, ambição desmedida, egoísmo, soberba, miséria, fracasso, frustrações, malícia, a fera que reside no íntimo, a crueldade, tudo, toda arma diabólica, toda turbulência satânica, toda sarça ardente dos infernos, vai ser quebrado, vai ser derrotado, vai ser destruída.
Agora senhor, produz em nós um temperamento sereno e dócil, corajoso e capaz, permita que nos rendemos aos céus, aos conselhos da palavra, a confiança no senhor, a fidelidade nos conceitos, a obediência em resistir as tentações, a fé seja vigoroso, incessante e viva, perseverança, luta e paz, em nome de Jesus, seja nós um renovo constante e nos encha com a plenitude do Espírito Santo.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

"Sucede com frequência que os espíritos mais mesquinhos são os mais arrogantes e soberbos, assim como os espíritos mais generosos são os mais modestos e humildes."

Inserida por nandady01

Esterqueira,
Acúmulo de idéias liquidificadas
Na cabeça do arrogante homem da lei.

Inserida por zecapreto

E.NE.I.AS

Vaso sem flor, jardim maltrado por suas arrogancias
Criança ultrapassada, arredia na sua infantilidade
Prazeres sentidos incógnitos no seu mundo escondido
Moleque polimorfo, todavia sempre abraçado no seu peco
Sua áurea enlaçada no seu coração enfeitado de penúria
Tem tudo mas ao mesmo tempo não se tem nada.
Perrengue sempre sentado no banco pejorativo
Liba o sangue de suas presas impassivelmente
Um ser imane aprendeu com os seus erros apenas detrair
Seus sonhos mesquinhos geram apenas devaneios
Vive no mundo do mistificar da rua do seu vilipendio
Seu manto envolto em revel não se cansa de retroagir
Sentimentos inanimados, corrompidos navegando atrás
dos seus misoneismo
Indiferente ao bel prazer que avassala seu eu
Olhos vermelhos febris atingidos pelos raios solar
do seu brio. Ceg ante diante o lírio solitário em sua
formosura no odor intenso almiscarado.

Inserida por marylife

Receita para uma vida infeliz:

Seja ateu, egoísta , ingrato, arrogante, falso com você e com o próximo, procure sempre guardar mágoas , pense que o mundo gira ao seu redor e não do sol, não zele e nem preserve o meio ambiente que você vive.

Inserida por andreataiyoo

Cuidado, o silêncio muitas vezes pode ser mais arrogante do que o próprio grito. Jamais ignore alguem.

Inserida por laaryt

Eu sou o cara arrogante que escreve sobre a Bósnia.

Inserida por lyav

A ignorâcia é feita de sentimentos e espiritos arrogantes,devemos inspira e tentar acaretar sérias situaçoes em que podemos rever todos os nossos defeitos.

Principalmente a >Língua<...

Inserida por outros

Vez ou outra, o destino -com sua crueldade arrogante- me bombardeia com antigas fraquezas. Talvez pra testar minhas mudanças, ou simplesmente pra brincar comigo mais uma vez. E esse jogo sem escrúpulos vai esfolando meu coração, vai me jogando no gélido chão das profundezas de minha alma sombria, atormentada por sentimentos carrascos, que me perseguem sem piedade.

Inserida por MarianeNogueira

Olha, eu não sou sempre assim amarga e arrogante.
Mas se não gostar, fique longe. Mudar tanto pelos outros me fez esquecer quem sou . Agora eu sou assim ..
E quem me amar, amou .

Inserida por krislesevato

Muitos dos sonhos realizados, significam arrogâncias realizadas!

Inserida por UkumaJorge

Um autodidata é um arrogante pela sua própria ignorância... De não estudar e mesmo assim saber do que não precisa saber...

Inserida por JULIOAUKAY

Tenhas loucuras, mas não seja louca de mim... Seja forte, mas não arrogante...
Ame, mas não desonre ninguém... Seja justa consigo mesma para melhor viver com a vitória...

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp