Arriscar
Quer uma dica? Esquece essa teoria barata de não dar moral. Se quer ligar liga, arrisca. A vida é muito curta pra deixar o orgulho tomar conta.
"Prefiro assumir o risco hoje, do que amanha ficar lamentando de não ter arriscado, por que seu eu arriscar e errar a dor será passageira e se eu não arriscar e me arrepender a magoa de não ter tentando será para a vida inteira."
Não tem nem pra onde correr
Na verdade já se cansou de correr não se arriscaria mais
É tanto esforço inutilmente
É tanta dor por tão poucos motivos
É tanto stress e aborrecimento sem necessidade que se pudesse pararia
Pararia a vida há meses atrás porque tinha certeza da falta de uma minima aptidão para conduzi-la
Hoje, consegui o que há muito tempo buscava
É de fato eu deveria estar cheia mas...
Foram Muitos dias de tristeza para poucos de alegria, ainda não dá pra sorrir, mas posso esperar
As vezes nos arriscamos ao dizer certas coisas para algumas pessoas, mas quando elas estão prontas,sentimos em seu crescimento a satisfação de ter arriscado.
O primeiro sinal de que algo arriscado que você esteja fazendo não vai dar certo é quando começa parecendo que vai dar certo.
É arriscado mergulhar de corpo, alma e coração nas incertezas do amor, pois mesmo o mais experiente sonhador pode se afogar. Porém é mais arriscado ainda não se arriscar. Quem tenta e falha morre por um momento, quem não tenta, morre aos poucos a cada dia.
Às vezes arriscamos tudo pensando que vai dar certo, mas nos engamos. Porém, Deus sempre faz tudo dar certo, sempre trazendo algo melhor para você.
Quando julgamos demasiadamente, arriscamos tomar caminhos diferentes daqueles que nos fariam felizes. O universo conspira a seu favor... confie!
Porém, chega um dado momento da nossa vida que querendo ou não, arriscando-se ou estando com os pés no chão, quase grudados até, pulando de um arranha- céus sem para-quedas ou se sujeitando aos maiores sofrimentos em prol de uma felicidade eufórica, desejada e estonteante,
chega este momento que inevitavelmente você passa novamente a confiar , a se apegar, a compartilhar, a voltar a dormir não mais e simplesmente para descansar mas para sonhar, por saber que estes sonhos podem um dia se tornarem realidade.
Você aos poucos passa a construir este coração despedaçado e passa a preencher a mala com coisas novas, pessoas, sentimentos, planejamentos.
Tudo novo, de novo.
Passa a voltar a viver, a acordar para a vida , a antes de esperar, fazer acontecer, a antes de amar alguém, se amar, a antes de esperar pelo futuro incerto, viver o presente.
A vida é um jogo, e jogar é arriscado, pois quem joga está sujeito a ganhar ou perder, só existe um tipo de pessoa que não está sujeita a perder: é aquele que não entra no jogo, mas por medo de perder prefere se trancafiar em um mundo pequeno, onde não há sensação, mas apenas a neutralidade de uma vida sem sabor.
