Arriscar
Poesias
Mais um dia chega alguém que contraria a lógica. Um dia chega alguém que se arrisca Que vai mais fundo, que paga pra ver. Não foca só em problemas Não estão só olhando para os defeitos dos outros Mas sim, o amor. Quando uma pessoa te quer na vida dela Ela te coloca lá. Você não precisa competir com ninguém pra ter esse espaço. Não aceite menos do que você merece. Prioridade não se ganha e nem se disputa.
"Quando não nos arriscamos em NADA corremos o risco de perdermos TUDO aquilo que ainda não POSSUÍMOS"
Quando não se tem vontade, não há o querer real, qualquer coisa se torna “difícil” e “arriscado”. Pessoas assim vêem o meio-fio ou dois degraus como muros de 2 e 4 metros. Arrisque-se, VIVA!!!
Sou a favor da coragem, admiro quem não desiste, quem vai a luta, quem se arrisca e não teme! Gosto de pessoas que cultivam o amor, as verdadeiras amizades. Gente que estende a mão, que tem no coração a humildade. Gente que não finge sentimentos, que não se acostume com a falsidade. Quero ao meu redor pessoas do bem, pessoas sem interesse em mais nada além dos bons sentimentos, das emoções. Gente que respeite o próximo e a si mesmo. Gente que não use as pessoas, pois fomos feitos para amar.'
Sabe, quando jovem estamos a todo o momento nos arriscando e acreditamos estar "vivendo intensamente" - como achamos que devemos viver. Nos arriscamos a pegar a chave de um carro, mesmo sem saber dirigir, e acreditamos que vamos nos dar bem. Estamos procurando a todo o momento uma adrenalina para a vida se tornar mais emocionante e com o passar dos anos termos algo de experiência para conta para os nossos filhos, os nossos netos, bisnetos e etc.. Mas, a maior loucura que cometemos quando jovem.. é achar que, é jovem demais para renunciar a tudo e levar a sua cruz. Muitos esperam a velhice, porque acredita ter muito o que "curtir", mas infelizmente existem aqueles que tem o ciclo de vida interrompido por algum proposito que não conseguimos entender. O importante é pensarmos em esquecer o passado, viver o hoje em cristo, e deixar o dia de amanhã, que só pertence a ele. Não negar a sua cruz, amanhã pode ser tarde.. talvez você não saiba, como de fato não sabemos o dia de amanhã.. Mas peça a Deus que te der uma oportunidade, antes que seja tarde. E você não perca a sua salvação por achar que o fictício da vida é eterno.
Quando chega algo inesperado em sua vida, o que faz, desisti ou arrisca?
Uma decisão que depende de você, tudo ou nada.
És a questão!
Quer uma dica? Esquece essa teoria barata de não dar moral. Se quer ligar liga, arrisca. A vida é muito curta pra deixar o orgulho tomar conta.
"Prefiro assumir o risco hoje, do que amanha ficar lamentando de não ter arriscado, por que seu eu arriscar e errar a dor será passageira e se eu não arriscar e me arrepender a magoa de não ter tentando será para a vida inteira."
Não tem nem pra onde correr
Na verdade já se cansou de correr não se arriscaria mais
É tanto esforço inutilmente
É tanta dor por tão poucos motivos
É tanto stress e aborrecimento sem necessidade que se pudesse pararia
Pararia a vida há meses atrás porque tinha certeza da falta de uma minima aptidão para conduzi-la
Hoje, consegui o que há muito tempo buscava
É de fato eu deveria estar cheia mas...
Foram Muitos dias de tristeza para poucos de alegria, ainda não dá pra sorrir, mas posso esperar
